Você aceita ou não ?

1.4K 105 13
                                    


Pov's Shawn





Cameron tinha decidido se entregar a mim , ele não sabe como isso me deixa feliz . Muito mesmo . Como eu estava só de bermuda , lógico que eu nem precisei tirar minha camisa , mas Cameron estava com uma blusa fina , fui bem devagar pra tirá-la , mas ele me impediu .

- Não . - falou segurando minhas mãos .

- Baby , tirar a roupa faz parte . - disse .

- Eu tenho uma condição . - falou .

- Qual ? . - perguntei .

- Fazemos o que tiver que fazer , mas eu não quero tirar a blusa . - falou .

- Mas por que ? . - perguntei .

- Sem perguntas Shawn .....você aceita ou não ? . - falou .


- Tudo bem .....eu aceito sua condição . - falei e sem demora ele me beijou novamente .

Estávamos nos beijando , até que eu virei o jogo e fiquei por cima dele , bem lentamente ele foi tirando minha bermuda e eu a sua , ficamos apenas de cueca . Me deitei na cama novamente e falei :

- Você nunca fez isso não é ? . - perguntei .

- Não . - falou envergonhado .

- Não precisa ter vergonha .....eu vou cuidar de você . - falei .

- Preciso que você coloque a boca e chupe . - falei colocando meu membro pra fora , assustando ele .

- Não vai caber na minha boca . - falou assustado .

- Vai sim baby . - falei e ele sem demora começou a chupar . Realmente não coube tudo.

- Ai que delícia baby . - falei gemendo , pois sua boca é maravilhosa .

Cameron me chupava como ninguém tinha me chupado antes , o garoto é inexperiente mas sabe realizar o trabalho melhor do que ninguém .

- Baby ......se quiser tire a boca . - falei , pois eu iria gozar . Cameron acabou que não tirou a boca e eu gozei nela , ele engoliu tudo .

- É bem doce . - falou e eu sorri .

- Agora eu preciso que você relaxe . - falei colocando ele de costas pra mim .

- Tudo bem . - falou suspirando fundo e relaxou .

- Shawn ..... - tentou dizer .

- Me chama de daddy . - falei massageando suas costas pra ele poder relaxar .


- Tá bom daddy . - falou manso .

Aos poucos e bem devagar eu fui o penetrando , bem lentamente para não machucar .

- Para ....tá doendo . - pediu .

- Calma , eu não vou te machucar . - falei .

- Relaxa . - pedi .

- Tá bom . - disse .

Continuei a penetrá-lo e Cameron soltava alguns gemidos sofridos , mas não pediu que eu parasse novamente .

- Pronto . - falei quando já estava totalmente dentro dele .

- Finalmente . - disse suspirando . Fiquei alguns minutos parado dentro dele , até que resolvi fazer os movimentos , mas antes perguntei .

- Posso ? . - perguntei .

- Pode . - me autorizou .

Bem devagar eu comecei a estocar ele , a cada estocada ele gemia manhoso . Depois de várias estocadas lentas eu resolvi aumentar a velocidade delas , e assim foi . Agora eu dava estocadas rápidas e fortes no meu baby , fazendo ele gemer prazerosamente .
Me ajoelhei na cama e o puxei para ficar de quatro pra mim , tudo sem sair de dentro dele . 

Coloquei ele na posição que eu queria e voltei com as estocadas fortes e rápidas nele . Os gemidos de Cameron são música para os meus ouvidos , sem contar que ele é bem apertadinho, é simplesmente maravilhoso .


- Isso é...... muito...... bom daddy . - falou gemendo .

- Que bom que está gostando ......baby . - falei gemendo também . Comecei a morder sua orelha. 

Cameron começou a gemer bem mais alto , pois eu acho que acertei seu ponto doce . Comecei a estocar ele bem mais rápido fazendo o meu baby delirar de prazer . Fiquei alguns minutos saindo e entrando dentro dele até que :

- Baby ......eu ...eu vou ...go.......AAAAAAAAA. - gozei dentro dele . Foram quatro jatos fortes . Masturbei ele bem rápido e ele também gozou .


- AAAAAAaaaaaaa . - gemeu gozando .

Caimos os dois exaustos na cama e eu o puxei pra mais perto de mim o abraçando .

- O que achou ? . - perguntei .


- Foi um pouco dolorido . Mas foi perfeito . - disse e me deu um selinho .

- Isso significou muito pra mim . - falei e lhe dei um selinho .

- Pra mim também . - falou e me devolveu o selinho . Ele não tem noção de como me deixa feliz em saber que esta confiando em mim.

- Depois de tudo o que aconteceu aqui ,você só mostrou o quanto confia em mim . - falei .

- Eu confio em você Shawn . Você me tratou tão bem em algumas , o que meus pais não me trataram a vida inteira . Se eu não confiar em você em quem eu iria confiar ? . - falou me fazendo sorrir .

- Obrigado Shawn ..... isso foi perfeito . - falou fechando os olhos pra dormir .

- Eu é que agradeço baby . Você me completou . - falei . Vi Cameron dar um sorrisinho antes de apagar completamente em meus braços .


Eu vou te amar tanto garoto , que você vai se sentir sufocado 





EU JURO QUE ESTOU COM VERGONHA KKKKKKKK

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora