Pov's Shawn
Dois anos tinham se passado e minha vida não podia estra melhor . Meu filho fica mais inteligente a cada dia que passa e Cameron e eu nos apaixonamos cada vez mais .
Philip tem um conexão tão forte com a gente que é lindo de ver . Ele chora como o Cameron e briga com a própria sombra como se fosse eu . É inteligente como Cameron e atrapalhado como eu ... Ele puxou um pouquinho de cada coisa da gente .
Estávamos no fim de ano e de férias da empresa . Mary e o avô de Cameron começaram a se conhecer melhor a um tempo atrás e agora nesse exato momento estão em Paris curtindo suas férias .
Nash conheceu uma garota ruiva. Paty. . A menina é super simpática e fez uma amizade incrível com Cameron . Nash comprou uma casa pra ele logo depois do nascimento de Philip. Meu irmão do coração esta feliz e eu estou feliz por ele .
Cindy pegou anos e anos de cadeia . Não sei porque estou falando sobre ela .Cameron me proibiu até de pensar em Cindy .
- Papai .... Fome .... - Philip puxou minha calça pra chamar minha atenção . Ele esta aprendendo as falas e andar . Ele é muito inteligente , logo vai aprender tudo . Philip esta de camisa e fralda , junto com seu urso . Meu bebê é perfeito .
- Esta com fome , querido ? . - lhe peguei no colo .
- Sim . - ele passou os braços em volta do meu pescoço e assentiu com um sorrisinho .
- Cadê a mamãe ? . - ele chama Cameron de mãe na maioria das vezes . Phiip apontou o dedo para o segundo andar .
- Vamos lá na cozinha comer alguma coisa . - fui com ele pra vozinha . Na verdade nós já jantamos , mas ele esta com fome ainda .
Coloquei Philip sentado na bancada e peguei uma maça junto de uma faca . Cortei um pedaço e coloquei em sua boca . Ele mastigou e abriu a boca pedindo por mais . Fui dando pedaços de maça pra ele até a mesma acabar .
- É muito gostoso , papai . - ele sorriu . Seu dentinhos ainda estão crescendo . Já tem alguns mas , não são todos .
- Que bom que gostou , meu anjo . - dei um copo com água pra ele e o mesmo tomou tudo .
- Papai ? ....
- Diga ? . - dei minha atenção pra ele .
- Eu te amo . - ele ficou de pé na bancada e abraçou meu pescoço .
Uma lágrima escapou do meu olho . Ele falar que me ama é muita coisa pra mim . Não que ele já não tenha falado outras vezes . Mas é que nesse momento tudo voltou na minha cabeça . Eu nunca iria imaginar minha vida assim , ao lado de Cameron , ainda mais depois de tudo que eu fiz pra ele . Cameron me perdoou e me deu uma família . Ele me deu uma segunda chance . Mesmo eu tendo sido o pior canalha de todos . Fui fraco e manipulado , mas eu paguei bem caro por isso .
- Por que chora ? . - ele me olhou preocupado .
- Estou feliz amor .
- Vamos lá com a mamãe ? . - ele assentiu .
Peguei ele no colo e o carreguei até o andar de cima. No meio do caminho ele me perguntou algo .
- Eu ..... Posso dormir com você e a mamãe ?
- Vamos ver se a mamãe deixa primeiro. - ele assentiu .
Chegamos no meu quarto e de Cameron e o encontramos lendo um livro na cadeira da varanda . Coloquei Philip no chão e o mesmo correu até Cameron . Me sentei na cama e tirei minha camisa .
- Eu posso dormir com você hoje ? Deixa ? Por favor ? . - ele fez biquinho . Ele sempre convence com biquinhos .
- Pode sim , meu anjo . - Cam fez um carinho na cabeça dela . Philip ja esta com sono .
- Vai lá com o papai . Enquanto eu termino de ler aqui . - Cam mandou e ele venho até mim .
- Vem meu amor . - peguei ele no colo .
Comecei a ninar ele e o mesmo segurou o meu dedo e fechou os olhos . Sorri . Meu filho é muito lindo . É o melhor presente que o universo me deu .
Philip dormiu e eu o deitei na cama ao meu lado . Cameron largou o livro e tirou uma foto nossa . Fiquei encarnando Philip dormir enquanto Cam batia a foto .
- Ele é tão lindo , baby ..... Tão lindo . - estou bobo .
- Puxou você ... Você é tão lindo também .
Cameron foi e apagou a luz . Se deitou no meio e abraçou Philip por trás , já eu abracei ele por trás .
- Obrigado baby .... Obrigado por fazer parte da minha vida .
- Eu que agradeço amor . - beijou o me braço .
- Eu fico tão feliz com vocês perto de mim .
- Digo o mesmo Shawn .... Você nos faz bem .
- Hoje ele falou que me ama . Você tem noção de como eu me senti ? Eu até chorei.
- Ele tem uma conexão bem forte com a gente . - acariciou os cabelos de Philip . Me levantei um pouquinho para olhar o meu pequenino com a pouca luz que tinha . Perfeito .
- Estou com sono agora . - Cam começou a ficar mais molinho .
- Eu estou um pouquinho também .
- Mas eu não queria dormir . Eu quero conversar .
- Quer falar do que ?
- Do aniversário de três anos do Philip .
- É interessante organizar as coisas agora . Quando chegar o momento nós não ficamos super atarefados daí .
- Foi que eu pensei .
- O que acha de fazermos a festa aqui mesmo ? Esse quintal é imenso e da pra usar .
- Boa .... Mas eu não sei quem tanto chamar .
- Os de sempre : Seu vô , Mary , Nash , a namorada . Charlie , Katty . As crianças da escolinha do Philip e por ai vai ....
- Mas eu queria uma festa bem cheia com bastante crianças .
- Nossa baby ! São muitas crianças da creche dele . Vai lotar a casa .
- Tudo bem vai .... - sua voz de cansado não nega o seu sono .
- Descansa agora . Depois nós resolvemos isso .
- Tudo bem . - comecei a fazer carinho em seu cabelo . Aos poucos ele se entregou ao sono .
- Amo vocês . - sussurrei aos dois dormindo em meus braços .
Aos poucos me deixei levar e caí em um sono profundo .
EU ACHO TÃO FOFO ELE CHAMANDO O CAM DE MAMÃE <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu baby || Shameron
أدب الهواةCameron é vendido por seus pais a um desconhecido . "Quem é você ? .- perguntei morrendo de medo." " Eu sou Shawn Mendes e você a partir de hoje é o meu baby .- falou sorrindo." 🔞NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS🔞 🟥CONTEM GATILHOS EMOCIONAI...