Agora é um momento delicado

635 40 2
                                    


Pov's Cameron





Fomos o caminho inteiro inquietos , Mary batia o pé no chão do carro e eu toda hora mexendo nas minhas roupas , ajeitando elas . Eu sempre faço isso quando eu estou bastante nervoso .

- Mary ! . - chamei .

- Diga menino ? . - disse .

- Eu estou com medo . - contei .

- Olha ..... Eu sei que o que ele te fez é muito difícil de engolir , você não precisa voltar com ele , apesar de ser isso que ele mais quer agora . Mas, não esconda dele esse bebê . Apesar do Shawn sido muito canalha ele não merece isso . - disse segurando minha mão .

- Você foi uma mãe pra mim ..... Uma verdadeira mãe . - falei com lágrimas escorrendo.

- Eu não sei o que passou na cabeça dos seus pais em vender você e muito menos o que passou na cabeça do Shawn em comprar, achando que você é um objeto ...... Apesar de tudo o mal que o Shawn te fez , foi muito melhor você ter ido pra nossa casa do que em outro lugar . - disse me abraçando .

- Obrigado Mary .... Obrigado por tudo . - falei chorando mais .

- Não precisa agradecer nada ...... E não chora mais porque isso pode fazer mau pro bebê. - disse assim que nos separamos .

- Vai mais rápido nesse caralho ai . - disse ela pro motorista . Ele se assustou e foi mais rápido .



...........................................................................................................




- Vou deixar vocês sozinhos enquanto eu vou no mercado e irei demorar ....... Se eu conheço muito bem o Shawn ele deve estar indo para o banho . - disse ela entrando no táxi novamente .

- Boa sorte . - disse e sumiu .

Caminhei em passos lentos e entrei na casa . Olhei cada cantinho da casa , cada detalhe na escada , nas pinturas na parede no tapete vermelho que sobe e desce junto aos degraus . Eu estou enrolando . Agora é um momento delicado .

Cheguei na porta do quarto de Shawn e entrei e escutei o barulho do chuveiro . Mary acertou , pois Shawn esta no banho . Suas roupas estão jogadas aqui no quarto . Peguei suas roupas e coloquei em um canto

Me sentei na cama e esperei . Fiquei observando tudo. Olhei na cama e lembrei do dia em que eu joguei dinheiro na sua cara e o tratei como se fosse um garoto de programa . Aquilo doeu em mim também , mas eu já expliquei a situação . Era necessário eu fazer isso , se não eu não ficava em paz comigo mesmo .

- Cameron !? . - disse Shawn com os olhos arregalados . Ele estava apenas de bermuda . Como é sexy , senhor jesus da misericórdia .

- Oi . - falei sem graça .

- Oiii . - disse de volta . De longe se nota que ele esta feliz com a minha presença . Shawn venho até mim e ficou na minha frente .

- Shawn eu queria ......- tentei falar . Shawn caiu de joelhos na minha frente e deitou a cabeça no meu colo e começou a chorar .

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora