Hoje o dia valeu a pena

439 27 6
                                    


Pov's Cameron





Depois que descobriu o sexo do bebê , Shawn ficou em uma euforia só , ele ficou tão feliz que não me largava mais , ficava abraçado comigo com a orelha na minha barriga pra se ouvia alguma coisa . Tinha momento que ele falava com o bebê , era lindo de se ver .

- Baby vamos tomar um café rapidinho , pois eu tenho reunião daqui a pouco na empresa.- disse ele saindo do banheiro .

Em relação a empresa eu tirei licença a alguns dias atrás , mas entrei em um clube de livro para não ficar sem fazer nada .

- Vamos sim . - fui até ele e o beijei .

- Você vai hoje no clube do livro lá ? . - perguntou enquanto descíamos  as escadas com ele me ajudando .

- Vou sim , mas é chato .... Não é que o lugar é chato , é que as pessoas que tem lá são muito metidas e não socializam ... Me sinto um pouco perdido . - falei e chegamos na cozinha.

- Por que não vai com a Mary ? Ela vai estar aqui hoje . Eu até iria com você , mas tenho que ir para a empresa . - disse tomando o café que já estava na mesa .

- O que tem eu ? . - perguntou Mary entrando na cozinha .

- Mary vamos comigo na reunião do livro hoje ? . - perguntei .

- Eu ein gente , tenho mais o que fazer . - disse lavando uns copos que estavam na pia .

- Vamos Mary , por favor . - pedi manhoso .

- É Mary , vai com ele .... Por mim ? . - disse Shawn fazendo biquinho .

- Ai gente , vai tomar no cu ....... Vamos logo nessa merda . - disse revirando os olhos .

- Te amo Mary . - falamos Shawn e eu ao mesmo tempo .

- Falsos . - disse ela indo pra sala .

- Amor eu estou indo , mais tarde estou de volta . - disse Shawn me dando um selinho .

- Tudo bem , te amo . - falei .

- Divirtam-se lá . - disse pegando sua pasta e saiu .

Fiquei na cozinha terminando de tomar o meu café da manhã e enquanto isso Mary terminava de arrumar algumas coisas antes de sairmos para a reunião do livro . Terminei meu café e subi para o quarto escovar os dentes , peguei o livro e desci . Encontrei Mary mexendo em seu celular.

- Vamos Mary ? . - perguntei .

- Fazer o que né ? . - disse revirando os olhos .

- Te amo . - falei dando um beijo na sua bochecha .

- Vai logo cassete . - disse estressada .

Pegamos um táxi e fomos em direção ao local onde ficava a reunião do livro , o lugar não era tão longe de casa , era uns vinte minutos , mas eu prefiro ir de táxi , pois não estou aguentando andar com a barriga desse tamanho , vou até um canto e já fico cansado , isso sem contar que os meus pés ficam inchados .

- Ai Cameron sem condição , não vou entrar ai não . - disse ela querendo voltar atrás , assim que chegamos no salão .

- Vai Mary para de graça .Vamos logo mulher . - falei empurrando ela .

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora