Pov's Narrador
Alguns meses tinha se passado . Shawn tinha prometido a conquistar a confiança de Cameron , mas ele fez totalmente ao contrário . A cada dia que se passava sua relação com Cameron piorava . Os relacionamento dos dois se é que podemos chamara assim , pois não teve nada formal e respeitoso se tornava cada dia mais abusivo . Shawn chegava bêbado em casa todas as noites e folgava com Cameron . Cameron só não sofria mais pois tinha ao seu lado uma senhora de cabelos grisalhos ao seu lado. Mary . O seu anjo da guarda .
Mas toda essa canalhice da parte de Shawn , era por ele ser fraco . Fraco e manipulado .Manipulado por uma vagabunda invejosa . Cindy o seu nome . Essa mulherzinha repugnante, que enchia e ainda enche a cabeça de Mendes de coisas que não existem , de coisas que torna Mendes um homem descontrolado e abusivo . Teve uma noite em que Shawn chegou mais descontrolado do que nunca e praticamente forçou Cameron a ir pra cama com ele . Ele foi bruto , selvagem , um Shawn totalmente diferente daquele quando tiveram sua primeira vez .
Teve noites em que Mendes chegava em casa de uma forma horrível . Seu estado era de gente que acabou de sair de uma foda , tornando evidente sua traição a Cameron .
Teve dias em que Mary passava horas dando sermão em Mendes para ele deixar de ser fraco . Ele como em todas as vezes alegava em se tornar um cara melhor , mas nunca cumpria com sua palavra . Todo esse sofrimento é culpa de uma simples mulher... Cindy .
Pov's Cameron
Shawn tem se tornado um monstro de uns tempos pra cá . A cada dia que se passava ele ficava pior . Teve uma noite que ele me forçou a ficar com ele . Essa foi a pior noite da minha vida . Teve várias noites também que ele me bateu .
Isso sem contar as noites que ele chegava em casa cheirando a perfume vagabundo e mais ofegante do que alguém que acabou de sair de uma corrida . Deixando evidente que ele estava fodendo com alguém por ai .
Graças a deus ele não descobriu dos meus cortes , que a cada dia vem aumentando mais graças a Shawn .
- Baby você vai na empresa hoje comigo . - disse ele entrando no meu quarto . Sim . Ainda dormíamos em quartos separados .
- Tudo bem . - falei sem animo .
- O que foi baby ? . -perguntou com se nada do que ele já me fez tivesse acontecido .
- Nada Shawn . - falei forçando um sorriso .
- Saímos daqui dez minutos . - falou saindo do quarto .
Escolhi uma roupa confortável pra ir e me troquei . Fui ao banheiro e escovei os dentes e sai em direção a sala para me encontrar com Shawn .
- Pronto baby ? . - perguntei .
- Pronto . - falei e saímos de casa . Entramos no carro e partimos em direção a empresa.
Nesse tempo que estou aqui , eu sai poucas vezes de casa , pois Shawn não deixava . Ele até deu baixa na minha matricula da escola e mandou eu ter aulas em casa . Tive aulas de bastante coisas , além dessas que a escola já ensina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu baby || Shameron
ФанфикCameron é vendido por seus pais a um desconhecido . "Quem é você ? .- perguntei morrendo de medo." " Eu sou Shawn Mendes e você a partir de hoje é o meu baby .- falou sorrindo." 🔞NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS🔞 🟥CONTEM GATILHOS EMOCIONAI...