Eu só preciso ir para a casa

584 45 2
                                    


Pov's Shawn




Depois que acordamos Cameron começou a se vestir pra ir embora e pro meu azar a tempestade já estava mais fraca lá fora .

- Você não quer ficar mais ? Eu te levo pra empresa . - dei sugestão .

- Não sei devo . - disse .

- Pelo menos toma café com a gente . - falei .

- Tudo bem . - disse . Fomos pra cozinha e Mary já tinha deixado tudo arrumado na mesa .

Hoje vem uma moça ajudar Mary na organização da casa , pois a mesma não esta dando conta de tudo . Eu já falei pra ela que não precisa se esforçar tanto por causa da idade , mas quase levei um soco na cara , pois a mesma disse que não esta velha e que aguenta fazer as tarefas.

- A biscatinha já chegou . Eu eu já mandei ela limpar o seu quarto Shawn - disse Mary .

- Quem é a biscatinha ? . - perguntou Cameron .

- É uma menina que vai me ajudar com a casa , mas será só por um tempo . Não fui com a cara dela , aquilo lá pra mim é biscate das biscates , Cindy fica no chinelo perto dela . - falou Mary .

- Bom saber . - disse Cameron me encarando . Tomamos o café sem pressa , olhei no relógio e já estava na hora de ir pra empresa .

- Vou no meu quarto pegar minha maleta e as papeladas de hoje Cameron . - falei .

- Não demora . - disse ele .

Deixei a cozinha e parti rumo ao meu quarto . Entrei lá e vi a moça que Mary tinha falado , ela era uma verdadeira rata de academia , linda pra caramba . Mas foda-se ela , eu amo o meu Cameron .

- Está procurando isso ? . - disse ela com a minha maleta nas mãos .

- Estou sim .....obrigado . - falei indo até ela pra pegar , mas a mesma me empurrou na cama e subiu em cima de mim .

- Que gostoso . - disse mordendo os lábios enquanto me analisava .

- Esta louca garota ? Sai de cima de mim agora . - falei empurrando ela pelos ombros , mas a filha da puta é forte .

- Os que se fazem de difícil , são os mais selvagens . - disse chupando meu pescoço .

- Vai tomar no seu cu Shawn , eu tenho hora pra chegar no escritório , não posso ficar aqui te esperando enquanto você fode . - disse Cameron na porta do quarto . Sua cara é desses que tinha chorado , mas que se recuperou rapidamente .

- Cameron! Não é isso que você esta pensando . - falei empurrando a garota no chão .

- Eu não estou nem ai pra o que você , ou com quem você fode . - disse saindo do quarto .

- Sua desgraçada , você esta demitida . - falei pra garota . Peguei minha maleta e os papeis e corri atrás dele . Alcancei Cameron , na sala .

- Cameron , espera , me deixa explicar . - falei entrando na frente dele .

- Você não me deve explicações da sua vida . Você faz o que você quiser , você fica com quem você quiser ....eu não tenho nada haver com isso . - disse , mas sua expressão era de chateado com o que viu .

- Não , eu te devo explicações sim , por favor ......- pedi .

- O que você quer me explicar Shawn ? que você é um safado que não pode ver um rabo de saia ? Que você é um falso mentiroso que só pensa em sexo a todo momento ? . - dizia ele com raiva , a essa altura ele estava chorando .

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora