Onde você vai ?

579 43 5
                                    


Pov's Shawn




Vocês não tem noção da felicidade em que eu estou . Sinto que Cameron já está voltando para mim . Isso não tem preço .

- O que foi ? . - perguntou .

- Nada ué . - falei .

- É que você não tira esse sorriso do rosto . - apontou .

- Não é nada não . - falei sorrindo mais ainda.

- Você tem vontade de ser pai Shawn ? . - perguntou . Estranho essa sua pergunta .

- É tudo o que eu mais quero . Formar um família , e seria melhor ainda se fosse com você. - falei o encarando . Cameron ficou corado .

- Legal . - disse apenas isso e ficou calado .

Ficamos calados o resto do caminho .... Dentro de poucos minutos já estavam no quintal de casa.

- Bem vindo novamente. - falei a rindo a porta do carro pra ele .

- Obrigado . - disse

Entramos em casa e ficamos mais a vontade , como : tirar os sapatos , os casacos e tal .

- Vamos assistir um filme ? . - perguntou .

- Vamos sim . - falei .

Cameron se sentou no sofá e ficou me esperando . Eu estava no meio das escadas quando pensei.

- Não quer assistir no quarto ? . - perguntei.

- Tá , pode ser . - disse subindo junto comigo .

Chegamos no quarto e ele foi logo se acomodando na minha gigantesca cama . Coloquei um filme qualquer , acho que era de romance .Me deitei ao seu lado me cobrindo junto com ele e começamos a assistir .

Em certa parte do filme , Cameron se aconchegou em meu corpo . Eu já nem ligava mais pro filme , eu só estava sentindo aquele momento , sentindo Cameron ali comigo , eu não tenho como dizer quando esse momento vai acabar , só tenho que aproveitar cada momento , cada hora, cada minuto , cada segundo em que ele estiver em meus braços .

- Legal esse filme . - disse . Na hora em que eu olhei pra televisão os créditos finais já estavam subindo na tela . Fiquei tanto tempo apreciando o momento com ele nos meus braços que nem vi o tempo passar.

- Legal mesmo . - falei concordando , mas na verdade eu não estava nem aí pro filme e sim pra ele .

- E o que vamos fazer agora ? .- perguntei .

- Não sei , me diz você . - falou.

- Podemos ficar assim , deitados ? Só sentindo o momento ? . - perguntei.

- Eu tenho uma coisa melhor . - disse e me beijou. Nosso beijo era super calmo . Eu senti carinho , amor , paixão e se tiver um outro tipo de sentimento que não sei dizer o que é , mas não era uma coisa boa , pois de repente seu beijo se tornou bruto , mas deixei pra lá .

Bem devagar Cameron subiu em cima de mim , se sentando em meu colo e me beijou novamente .

Bem lentamente ele tirou sua camisa e a minha e voltou a me beijar . Cameron encerrou o beijo e desceu com ele para o meu pescoço , me causando arrepios imensos , ele beijou e deu leves mordidinhas em todo o me peitoral e abdômen . Cameron estava me levando ao delírio. Quando ele chegou no meu membro , ele retirou minha calça e tirou minha cueca com os dentes , só de ver essa cena eu já soltei alguns gemidos . Sem demora ele começou a me chupar .

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora