Capítulo 2: " ㅡ Talvez ele ache que sou uma exterminadora.ㅡ"

9.8K 814 892
                                    

Miyako

~~~♤~~♡~~♤~~~

~~~♤~~♡~~♤~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu andava tranquilamente pela estrada de chão, a noite fria de inverno dava o ar da graça. Finalmente.

O vento frio se chocando contra a minha pele também fria causava uma sensação estranha de acolhimento, um estranho calor dentro de mim. Talvez porque eu nasci nessa época do ano.

Fecho os olhos com força e me recrimino mentalmente por deixar que as lembranças venham.

Por que não posso apenas esquecer? Eu deveria ter esquecido no momento que me transformei em um demônio.

Porque você é diferente! Não questione, apenas siga em frente!

Respiro fundo, cansada.

Preciso parar de ter diálogos internos comigo mesma.

Parei em frente à um lugar para dormir. Eu não deveria dormir agora, eu sou da noite, sou um onin afinal. Mas eu precisava me deitar pelo menos por alguns minutos. Eu não comia humanos, então a minha força se esvaia com facilidade.

Bati na porta e alguns minutos se sucederam para um homem velho abri-lá. Eu ofereci um meio sorriso e ele me deixou entrar.

A casa era bem equipada por dentro, o chão limpo, um cheiro bom e passava o sentimento de conforto.

ㅡ A senhorita vai passar apenas uma noite ?ㅡ o homenzinho passa em minha frente.

ㅡ Sim.ㅡ respondi simplismente.

ㅡ Por favor, siga-me para um dos quartos.ㅡ ele começou a andar com as mãos nas costas.

Eu ia atrás observando ao redor, adentramos mais aquela mansão e eu pude notar um jardim pequeno, onde flores repousavam, os poucos vagalumes voavam ao redor das plantas, um pequeno lago ao lado e a luz do luar era a cereja do bolo para aquela paisagem se tornar ainda mais adorável.

ㅡ A visão lhe agrada?ㅡ

Nem percebi que olhava tempo demais o pequeno Jardim dentro da mansão:
ㅡ É simplismente adorável.ㅡ eu amava essa palavra.

ㅡ Creio que seja mesmo, apesar de não poder contemplar o jardim que eu mesmo criei, eu sei bem disso.ㅡ o mais velho dizia tranquilo.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora