Capítulo 17:"podemos lutar pra sempre. ㅡ "

3.3K 456 241
                                    

~~~♤~~♡~~♤~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~♤~~♡~~♤~~~

Miyako estava possessa, aquele demônio brincou com algo que não devia: suas memórias.

Suas dolorosas memórias do seu passado obscuro e conturbado. Ela não permitiria.

ㅡ Fui informado que talvez a traidora estivesse aqui, então apliquei um pouco mais do meu sangue para fazê-la dormir, mas parece que não deu muito certo, no final das contas.ㅡ ele deu ombros.

ㅡ Então aqueles fodidos já sabem por onde eu ando ?ㅡ ela perguntou.

ㅡ Você não é muito discreta agora.ㅡ o demônio do sono respondeu. ㅡ Fico surpreso que tenha resistido à meus sonhos.ㅡ

Miyako rangeu os dentes com a menção aquilo.

ㅡ Dizem que é uma bênção morrer dormindo, tendo bons sonhos, por que simplismente não aceitou pacificamente?ㅡ ele deu um sorriso doente.

ㅡ Aquilo não era um bom sonho, apenas uma farsa muito bem feita. Eu não aceitaria morrer tão fácil ainda mais pra uma lua inferior como você!ㅡ Miyako gritou com raiva.

O oni colocou a mão sobre o peito como se sentisse ofendido:
ㅡ Oh, querida, assim você me magoa, mas não se preocupe, depois que eu te capturar e matar aquele garoto junto ao pilar, eu me tornarei uma das luas superiores, você está prestes a ser morta por uma futura lua susperior.ㅡ ele continuou com aquele sorriso irritante e com a expressão extremamente calma.

Aquela serenidade trazia o pior da oni, ela queria arrancar aquele sorriso com a sua espada, queria fazê-lo sonhar com algo tão dolorido quanto ela sonhou.

ㅡ Eu te esmagarei sem nem precisarei usar da minha respiração, você irá me implorar para estar morto e ser jogado no inferno o mais rápido possível.ㅡ ela lhe apontou com um sorriso sádico de lado.

ㅡ Por que me conta de seus planos?ㅡ

ㅡ Palavras não valem de nada para um morto, não se lembrará de nada mesmo. ㅡ ela respondeu com uma sobrancelha arqueada.

Miyako apontou a sua espada para o demônio dos sonhos:
ㅡ Morra então, seu desgraçado!ㅡ ela gritou e agitou a nichirin.

ㅡ Kyousei kontou saimin no sadayaki.ㅡ Enmu, o demônio do sono, apontou sua mão com um olho para a garota.ㅡ Vá dormir.ㅡ

Ela sentiu fraquejar, o cenário mudou, não estava mais sobre o trem em movimento, estava em um cemitério de corpos. Eles erguiam seus braços podres clamando por ajuda, em agonia.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora