Capítulo 30:"ㅡ Sim, você será... um dia.ㅡ "

2.6K 341 140
                                    

Miyako

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miyako

~~~♤~~♡~~♤~~~

               Eu estava sentada na varanda da casa de Giyuu, lendo um livro que Shinobu havia me emprestado. Tomioka estava deitado com a cabeça em meu colo, enquanto eu passava suavemente meus dedos sobre os seus cabelos longos.

ㅡ Você parou, continue.ㅡ ele disse com os olhos fechados e pegou minha mão colocando de volta em seu cabelo.
Eu tinha parado tentando me concentrar em uma parte da leitura.

Olhei para o seu rosto desviando o foco do livro. Seu cabelo longo estava levemente bagunçado como sempre, seus olhos estavam fechados e ele respirava calmamente, seu peito subindo e descendo de tempos em tempos. Eu nunca me acostumaria com a beleza daquele homem, mesmo se apenas o visse por 1000 anos seguidos.


Nezuko apareceu em meu lado, tirando a minha mão da cabeça de Giyuu e colocando em sua própria, esperando que eu faça carinho.
Sorri com doçura.

Tomioka abriu os olhos sentindo a ausência da minha mão em sua cabeça e se levantou brevemente olhando a oni mais nova.
ㅡ Por que tenho que disputar a atenção da minha namorada?ㅡ ele sussurrou para si mesmo.

Meu interior se agitou com as suas palavras e corei levemente. "Minha namorada"  aquelas palavras ainda me causavam certa timidez e surpresa. Ele raramente falava e isso me deixou ainda mais mexida.
Eu realmente o amo.

ㅡ Você está muito grudento hoje.ㅡ Eu disse sorrindo bagunçando os cabelos de Nezuko.ㅡ Não que eu esteja reclamando, mas é deveras estranho sendo você, querido.ㅡ

Tomioka apenas deu de ombros deitando a cabeça no meu colo mais uma vez e fechando os olhos em seguida.

ㅡ Alguém pode ver essa cena.ㅡ eu cantarolei tirando os meus olhos dele me concentrando no livro.

ㅡ Eu não me importo mais.ㅡ o seu sussurro foi tão baixo que eu quase não escutei.

Ele não se importa de sermos vistos assim ?

[...]

O sol estava alto na pequena aldeia onde eu morava. Eu estava sentada sobre a grama verdinha que crescia em volta a árvore de cerejeira, onde eu estava com as costas deitadas no tronco.
A brisa fazia as folhas que caiam voarem pelo horizonte junto aos meus cabelos.

ㅡ Onee-chan! Finalmente te encontrei!ㅡ a menininha de cabelos escuros e lisos correu até mim e parou arfando com as mãos  no joelho.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora