Capítulo 26:"Dois corações pela metade podem se unir e formar um inteiro?"

3.2K 377 293
                                    

~~~♤~~♡~~♤~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~♤~~♡~~♤~~~

         ㅡ Eu não consigo acreditar que aquele chato conseguiu te fazer aceitar ir em um encontro !ㅡ Shinobu estava as risadas.

ㅡ Oh! Isso é tão romântico!ㅡ Mitsuri disse corada.

ㅡ Isso é estranho, isso sim! Aposto que vai ser incrivelmente chato, afinal o Tomioka é muito chato.ㅡ Shinobu estava bem afiada.

ㅡ Não zombe dele, Kocho.ㅡ Miyako riu com as amigas.

Ambas estavam no quarto de Shinobu, o ponto de encontro perfeito das amigas. Miyako agora contava sobre o convite de Tomioka. As duas estavam realmente surpresas com aquilo, mas era inegável o quanto estavam animadas. Elas adoravam ver Miyako feliz, e ela estava muito feliz perto de Giyuu, apesar de Shinobu o achar muito sem graça.

ㅡ Isso é tão romântico!ㅡ Mitsuri se jogou na cama com o rosto no travesseiro.ㅡ Queria que Iguro fizesse algo parecido.ㅡ a sua voz saiu meio abafada pelo pano.

ㅡ Então você admite que tem algo entre você e aquele pau no cu ?ㅡ a morena sorriu com as suas presas ao pegar Kanroji desprevenida.

ㅡ O que !? É c-claro q-que não!ㅡ a rosada se desesperou se levantando do travesseiro com um rosto corado.ㅡ Eu s-só sugeri i-isso.ㅡ

ㅡ Você não engana ninguém, Mitusri.ㅡShinobu falou rindo. Era divertido ver as amigas tendo aquele tipo de conversa. A mesma não se importava em não ter algum par para si, achava até desnecessário.

ㅡ Se não me engano, Shinobu, eu vi você falando bem do Sabito no restaurante.ㅡ Miyako resolveu brincar com a Hashira também.

ㅡ O que !? Como!? Isso nunca aconteceu!ㅡ o rosto pálido da mulher logo se tornou rosa.

Mitsuri e Miyako riram da amiga tentando se explicar.

ㅡ Brincadeiras a parte, me desculpe pelo comportamento de Iguro no restaurante, Miyako.ㅡ Mitsuri assumiu um tom sério. Ela olhou para baixo.ㅡ Como sua amiga deveria tê-lo impedido.ㅡ

ㅡ Eu também tenho culpa, não te defendi direito, Miyako.ㅡ Shinobu completou.

ㅡ Qual o problema de vocês de se desculparem pelos outros? Vocês não tem culpa de nada! Se Obanai quiser realmente perdão, ele que venha até mim.ㅡ A oni se irritou e colocou as mãos no quadril.ㅡ Além do mais, vocês estavam mais bêbadas do que qualquer
um.ㅡ

ㅡ Mesmo assim, perdão.ㅡ Shinobu terminou.ㅡ Mas enfim, que festival é esse que ele te levará? ㅡ

ㅡ Eu não sei.ㅡ Miyako respondeu com uma mão no queixo pensativa.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora