Capítulo 8:"ㅡ Eles são tão... adoráveis.ㅡ"

4.3K 555 487
                                    

Miyako

~~~♤~~♡~~♤~~~

~~~♤~~♡~~♤~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu desviei com facilidade do pulo do garoto com cabeça de javali, ainda me perguntando de onde esse ser apareceu.

O menino loiro agora chorava se escondendo atrás de Tanjirou enquanto gritava:
ㅡ Você me tirou a minha noiva agora vai ter que me proteger desse oni!ㅡ

Como podia existir um caçador de demônios nesse nível?

O javali humano tenta me acertar com uma das suas espadas lascadas e eu apenas desvio.

ㅡ EI! PARE COM ISSO! ELA NÃO VAI TE MACHUCAR!ㅡ Tanjirou tentou interferir.

ㅡ Socorro! Um caçador carregando dois onis consigo! Tem como esse dia ficar pior!?ㅡ o loiro voltava a chorar.

ㅡ EU VOU TE MATAR! O DEUS DA MONTANHA VAI MATAR ONI QUE ANDA NO SOL!ㅡ O javali gritou com as espadas erguidas para o próximo ataque.

O garoto loiro no chão então olhou pra mim ainda mais espantado:
ㅡ Que merda! Os onis evoluíram até no nível de andar no sol? Estamos perdidos!ㅡ ele abaixou a cabeça no chão e segurou com as mãos enquanto se encolhia.

Já estava irritada com aquele garoto.

ㅡ Sai da frente!ㅡ eu disse para o brutamontes quando veio me atacar mais uma vez, desviando dele e o empurrando no chão.

ㅡ Miyako-san, você está bem? ㅡ Tannjirou parecia preocupado.

O ignorei indo até o menino encolhido no chão, parecendo um ouriço.

ㅡ Ei!ㅡ o cutuquei com um dedo.ㅡ Não tem vergonha não? De ser tão medroso e patético à esse ponto? Que tipo de caçador você é?ㅡ

O rapaz olha pra mim horrorizado e com o nariz escorrendo de tanto chorar, quando eu finalmente achei que ele entenderia algo que eu estava a dizer:
ㅡ AAAAAAAH! UM DEMÔNIO ME CUTUCOU! E ATÉ FALOU MAL DO MEU DESEMPENHO! SOCORRO!ㅡ Ele gritou fazendo me afastar dele com as mãos nos ouvidos.

Daqui a pouco eu fico surda.

ㅡ VOCÊ VAI GRITAR!? ENTÃO EU TAMBÉM SEI! OLHA SÓ! AAAAAAAAAH!ㅡ

O menino se voltou para Tanjirou e tentou se esconder atrás dele, mas eu o segurei pela haori.

ㅡ Ainda não terminei com você! Enquanto eu falo, me olhe de frente!ㅡ eu disse com raiva.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora