Capítulo 21:" ㅡ Eu posso lutar ao seu lado, Miyako-san.ㅡ "

3.4K 424 220
                                    

~~~♤~~♡~~♤~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~♤~~♡~~♤~~~

ㅡ Ei, seu idiota, para onde você vai ?ㅡ Miyako praticamente gritou para Uzui.ㅡ Não é por esse caminho! O barulho veio de lá!ㅡ Apontou para uma rua pouco movimentada devido o horário.

ㅡ Eu vou procurar pelas minhas esposas.ㅡ Uzui disse não se importando com a Oni que o puxava.

ㅡ Mas nós temos que enfrentar esse demônio!ㅡ ela insistiu.

ㅡ Vai na frente, tenho que garantir a segurança delas acima de tudo.ㅡ Ele deu de ombros e sumiu por entre os telhados com a sua extrema rapidez.

ㅡ Tsc, tenso...ㅡ Ela colocou uma mão sobre o rosto em negação.ㅡ Até eu sou mais profissional do que esse Hashira.ㅡ

Miyako saltou por entre os telhados fazendo o mínimo de ruído possível para não acordar as pessoas. Não seria nada bom ter humanos nas ruas, haveriam mais reféns e indefesos para proteger. Eles teriam que ser rápidos e silenciosos, era o que ela esperava. Mas ela não imaginava que seria tudo, menos isso.

O barulho aumentava conforme ela chegava mais perto, então ela avistou emcima de um telhado: Tanjirou empunhando a sua nichirin contra uma oni. Ela tinha longos cabelos e faixas desconexas fluiam de suas costas, se moviam à vontade dela. Era extremamente bonita mas o seu olhar era sanguinário e soberbo.
De longe, Miyako percebeu que o ruivo estava machucado.

Quando uma das faixas atingiriam o garoto, Miyako o empurrou com o ombro sendo acertada em seu lugar. Foi lançada à algumas casas à distância, partindo muros com o corpo.
Merda, o plano original de não envolver humanos já estava indo pelos ares já que as pessoas com as casas destruídas já saíam de suas residências pelo susto.

ㅡ Se saírem desse lugar eu esfolo vocês vivos.ㅡ ameaçou ela para as pessoas da casa onde foi lançada.

Ela pegou a sua espada e distorceu a sua clavícula fraturada.
Saltou de volta para o lugar encontrado a oni lutando contra o ruivo mais uma vez.
ㅡ Tanjirou, saia daqui!ㅡ ela ordenou e se pôs à frente dele.

ㅡ Eu também posso lutar.ㅡ ele argumentou apertando firme o cabo da sua espada.

ㅡ Não seja irracional, garoto! Conheça os seus limites e não extrapole.ㅡ Miyako disse cerrando os dentes olhando ainda para a oni a sua frente.

ㅡ Eu ouvi falar de você.ㅡ a mulher demônio soltou um sorriso enquanto falava.ㅡ A traidora, não é mesmo?ㅡ

ㅡ Caralho, ninguém nunca se interessa em saber meu nome, é só A traidora, já tô começando a achar que esse é o meu verdadeiro nome.ㅡ Miyako zombou com um sorriso sacana de lado.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora