Capítulo 24:" Apenas por isso"

2.6K 400 137
                                    

Miyako

~~~♤~~♡~~♤~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~♤~~♡~~♤~~~

         Eu e Tomioka estávamos andando tranquilamente para a base dos caçadores de demônios, na manhã depois de pescar no rio. A caminhada estava estranhamente confortável e silenciosa, não que a anterior não tivesse sido, apenas sentia algo diferente no ar.

Tomioka não parecia estar tenso em minha presença, não era medo o que sentia antes, apenas algo instintivo, dado o ser que eu sou. Um caçador de onis que luta ao lado um oni. Seria trágico se não fosse cômico.

ㅡ Eu...ㅡ Giyuu cortou o silêncio em que nos encontrávamos.ㅡ Queria agradecer por ter cuidado de mim. Já estou bem melhor.ㅡ disse com uma certa timidez, mas com o mesmo olhar impassível e calmo de sempre.

ㅡ É bom mesmo me agradecer, afinal, eu sou muito legal.ㅡ disse sorrindo convencida e colocando os braços no quadril, em uma pose heróica exagerada.ㅡ Você poderia ter morrido se não fosse por mim.ㅡ

ㅡ Não se sinta convencida demais.ㅡ ele deu um sorriso pequeno e rápido negando com a cabeça.

Eu tinha percebido, Tomioka sorriu mais durante esse curto espaço de tempo do que outros momentos que nos encontrávamos antes.
Eu vi um pouco mais daquela sua armadura de calma e zero expressividade. Era deverás interessante como esse homem me atraía cada vez mais.

ㅡ Quantos anos você tem, Tomioka?ㅡ perguntei brincando com um dos cachos do meu cabelo. Queria saber um pouco mais dele.

ㅡ Por que me pergunta isso ?ㅡ me olhou de canto com uma sobrancelha arqueada.

ㅡ Não sei, talvez conhecer mais do meu companheiro de caça.ㅡ sugeri forçando um pouco mais do meu chapéu sobre a cabeça enquanto passávamos por uma parte da floresta sem as sombras das copas das árvores, inevitavelmente com o sol.

ㅡ Eu tenho 21 anos.ㅡ

ㅡ Jura ? Parece mais novo.ㅡ disse realmente surpresa.

ㅡ Quantos anos me daria?ㅡ

ㅡ 15.ㅡ

Tomioka fez uma careta engraçada ao ouvir minha suposição sobre sua idade, me olhando sem acreditar.

ㅡ Estou brincando com você.ㅡ eu ri.ㅡ No máximo 17.ㅡ

ㅡ Parece mais aceitável.ㅡ

ㅡ E...ㅡ

ㅡ Eu prefiria que não fizesse tantas perguntas.ㅡ ele me interrompeu.ㅡ Não me entenda mal, apenas não gosto de falar sobre a minha vida.ㅡ

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora