Epílogo

2.6K 252 139
                                    

~~~♤~~♡~~♤~~~

As mãos da cantora agarraram os dedos longos do homem, sentindo a palma da mão calejada e rígida por conta dos treinamentos. Apesar da textura da pele da mão do homem ser dessa maneira, ela simplismente amava aquilo, dava um ar mais másculo e sexy a ele, na perspectiva dela.

A mulher cacheada tentou roubar um beijo do homem, que a recusou com muita hesitação.

ㅡ Vamos Giyuu, só mais um beijinho.ㅡ Kin fez um biquinho fofo enquanto ficava na ponta dos pés, na tentativa de alcançar a altura da boca dele.

ㅡ Estou em trabalho, Kin. Aliás, você também está.ㅡ Giyuu tentou se afastar dos braços quentes da sua mulher, apesar de ele realmente adorar quando ela o abraçava.

Mas eles não podiam fazer isso ali, não naquele momento. Se algum paparazzi intrometido tivesse entrado sem ser visto e tirasse fotos da famosa cantora Miyako aos beijos com o marido segurança, ia dar uma grande polêmica, e ele realmente não queria confusão para o lado da esposa, apesar dela não se importar.
Os dois haviam se conhecido alguns anos antes, quando ela contratou Giyuu como seu segurança particular. A primeira vez que se viram, lágrimas rolaram de seus olhos sem motivo algum e ambos sentiram uma estranha sensação no peito, algo semelhante a saudade e dor como se já tivessem se visto, mas aquela era a primeira vez... Os dois engataram em uma relação após alguns beijos, por parte dela, já que ele era tímido demais para tomar uma iniciativa. Alguns anos depois, ele a pediu em casamento sobre votos de coragem dos amigos e Kin aceitou com muita felicidade, ela acabou muito surpresa, já que não esperava isso do namorado e ela mesmo estava pensando em pedi-lo em casamento.

A notícia do noivado da cantora mais famosa do Japão se espalhou como fogo em mato seco, causando muito burburinho e polêmica. Alguns "fãs" não aceitaram e começaram a jogar um hate desnecessário em Giyuu, dizendo que ele era um golpista que estava apenas tentando ficar com o dinheiro e fama de Kin, isso rendeu alguns processos por parte da cantora, ela simplismente não poderia deixar que falassem assim de seu homem. Apesar da parte ruim, que já era prevista, a maioria dos seus fãs apoiaram a relação achando muito fofo como os dois se comportavam, eram beijinhos roubados aqui e ali, captados pelas câmeras de curiosos.

A cerimônia foi simplismente esplêndida com tudo que eles tinham direito, das bebidas e comidas mais deliciosas e sofisticadas até o maior dos salões para o realizamento da cerimônia, Kin queria o melhor para os dois apesar de Tomioka quisesse algo mais reservado, ele cedeu aos pedidos da esposa porque nunca conseguia negar nada a ela.

A lua de mel foi também algo mágico, apesar de que os dois já tivessem transado antes, não pode ser comparado ao que foi aquela noite. Kin tinha que admitir que o seu marido se tornava outra pessoa na cama, deixando a vergonha e timidez de lado. Ela amava esse lado dele, na verdade, ela amava ele por inteiro.

O amor que ambos sentiam não poderia ser diferente para ele. Tomioka era simplismente muito apaixonado por sua mulher, ele sentia que morreria se um dia tivesse que deixá-la, ela era tudo o que ele mais queria, apesar de que nunca imaginou estar casado com a famosa cantora Miyako, sendo esse seu nome artístico. Ele amava o seu nome de nascença: Kin. Saía tão bem dos lábios dele.

Com o tempo, ambos desejaram ter filhos, mas então uma das piores notícias chegou na vida dos recém casados: Kin era estéril. A mulher não poderia ter filhos e apesar do marido sempre a confortar e dizer que estava tudo bem, para ela não estava.
Até que decidiram adotar, o seu desejo por serem pais não iria ser parado assim tão rápido. Então entraram na vida de Kin e Giyuu os dois bebês irmãos: Tanjirou e Nezuko.
Foi amor a primeira vista quando foram no orfanato.
A família então morava junta em uma linda mansão, Kin não poderia deixar sua preciosa família em qualquer casa, afinal.
Apesar de estar com a família formada, Kin nunca deixou de cantar, se tornando ainda mais famosa com o passar do tempo. A cantora japonesa de cabelos cacheados, era muito conhecida e respeitada.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora