Capitulo 16:"ㅡ Não! Você está morta! "

3.2K 471 180
                                    

Miyako

~~~♤~~♡~~♤~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~♤~~♡~~♤~~~

ㅡ É enorme!ㅡ exclamou Tanjirou ao ver a grande locomotiva. Era de alguma forma intimidadora para quem nunca tinha visto.

ㅡ Que diabos é isso!? O Mestre da terra ? Não abaixem a guarda, mesmo que esteja adormecido!ㅡ Inosuke praticamente gritou apontando para o trem.

ㅡ É uma máquina, seu idiota!ㅡ Zenitsu explicou sem paciência.

ㅡ Eu vou atacar! Eu lhe desafio para um duelo até a morte!ㅡ O garoto javali brandiu para a locomotiva movida a vapor. Ele sacou as espadas.

ㅡ Não fale algo assim.ㅡ Tanjirou tentou acalmar o amigo.ㅡ Ele pode ser o guardião protetor da terra.ㅡ

ㅡ Vocês são tão adoráveis que às vezes eu quero esganá-los com as minhas mãos!ㅡ eu sorri colocando minha mão no pescoço de Tanjirou.

ㅡ Prepara-se! Não faça pouco de mim, seu merda!ㅡ Inosuke gritou com o trem ao não receber sua resposta.ㅡ Ataque suíno!ㅡ deu uma cabeçada na lateral do transporte.

Eu me aproximei da locomotiva com uma estranha impressão que me deu. Passei a mão pelo metal com o cenho franzido.

ㅡ Pare com isso, seu animal!ㅡ Zenitsu brigou com o menino.

ㅡ O QUE É ISSO!? VÂNDALOS!? ELES TEM ESPADAS!ㅡ um dos guardas da estação apareceu apontado para nós.

ㅡ Corram, rápido!ㅡ Zenitsu gritou e puxou Inosuke que dava cabeçadas consecutivas no pobre trem.

Eu fiz o que pediu, segurei Tanjirou em meus braços, em seguida pegando Zenitsu e Inosuke também, correndo para tentar despistar os guardas.

ㅡ Prestem atenção, os caçadores não são reconhecidos oficialmente pelo governo, então é praticamente ilegal estarmos com armas aqui, façam o possível para serem discretos.ㅡ Zenitsu explicou quando já estávamos seguros dos homens.

Inosuke colocou as espadas nas costas e fez uma pose.

ㅡ Será impossível ser discretos com Inosuke aqui.ㅡ eu disse sorrindo.

ㅡ Eu consigo ver tudo! Você é algum tipo de pervertido? Vista uma roupa, idiota!ㅡ Zenitsu reclamou com o amigo, lhe dando um soco fraco na cabeça.

O grande corpo do trem cuspiu pesadas nuvens de fumaça e produziu um enorme ruído, avisando de sua partida.

Todos nós corremos para alcançá-lo.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora