Capítulo 31:"Um sorriso pode muito bem esconder uma lágrima, não é?"

4.5K 342 331
                                    

Miyako

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miyako

~~~♤~~♡~~♤~~~

ㅡ Como assim vocês estão namorando?ㅡ Shinobu foi incisiva assim que todos os pilares haviam saído, igualmente perplexos pelo ocorrido e a descoberta.

Tomioka até me perguntou se eu conseguiria lidar com as minhas duas amigas, que praticamente iriam me atacar de questionamentos. Eu apenas o tranquilizei, dando-lhe um beijo rápido na boca, o tirando da casa de Shinobu.

ㅡ Faz um tempo.ㅡ fui simplista tentando acalmar os nervos à flor da pele de Kocho. Mas parece que aquela informação só causou mais irritação na mulher.

ㅡ "Faz um tempo"? Então faz tempo que vocês estão em um relacionamento mas você não nos contou?ㅡ Seus olhos estavam me lançando lâminas.

ㅡ Oh! Que lindo! Um relacionamento secreto. Tem como ficar mais romântico?ㅡ Mitsuri suspirou com um sorriso bobo no rosto.

ㅡ Não está ajudando, Kanroji!ㅡ Shinobu a olhou com repreensão, voltando os olhos violetas para mim.ㅡPor que não nos disse nada ?ㅡ

ㅡ Porque eu já sabia que iria ter uma reação semelhante a essa.ㅡ respondi e coloquei minhas mãos sobre os seus ombros, nos afastando um pouco.ㅡ Se acalme, Shinobu.ㅡ

ㅡ Como pode me dizer algo assim?ㅡ ela pareceu ofendida.

ㅡ Por que está tão brava?ㅡ Mitsuri perguntou.

ㅡ Porque deve ter zombado da minha cara quando eu disse que você e Tomioka não estavam juntos.ㅡ seu rosto se avermelhou levemente.

Não consegui evitar soltar uma gargalhada.
ㅡ Era só isso? Se for, então me desculpe, sinceramente.ㅡ eu a abracei fortemente.ㅡ Era um pouco complicado ter que explicar sobre a nossa relação, afinal, isso não é nada convencional. Não é mesmo?ㅡ

Shinobu resmungou aceitando a minha resposta. Eu realmente a respeitava muito. Ela e Mitsuri foram as únicas pessoas do sexo feminino que eu tive uma ligação forte o suficiente para chamar de amizade. Elas me consideravam igualmente, não queria decepciona-las.

ㅡ Se vocês estão em um relacionamento romântico, vocês já devem ter se beijado.ㅡ Kanroji colocou os punhos fechados sobre o rosto, tentado esconder o rubor nas bochechas.

ㅡ Qual o seu problema, Mitsuri?ㅡ A pilar do inseto a olhou.ㅡ Parece que nunca viu pessoas se beijando antes.ㅡ

ㅡ Oh! É claro que eu já li sobre isso em livros de romance, mas pensar Miyako fazendo isso é diferente.ㅡ respondeu corando.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora