Capítulo 15: " [...] ele é um poço de empatia e amor!ㅡ"

3.5K 476 248
                                    

Miyako

~~~♤~~♡~~♤~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~♤~~♡~~♤~~~

ㅡ Então eu fui levada nos seus braços, foi tão emocionante! Nunca fui carregada por nenhum homem.ㅡ eu dizia para os garotos.

ㅡ Hunpf! Eu poderia te carregar se você pedisse.ㅡ Zenitsu resmungou dando uma mordida em seu bolinho de arroz.

Eu apenas ri com o comentário.
ㅡ Ah! Tanjirou, esqueci de dizer para ele o que me pediu, perdão.ㅡ

ㅡ Tudo bem, terei outras oportunidades para falar pessoalmente com ele.ㅡ o ruivo brincou com um fio solto do tecido do seu cobertor.

ㅡ Inclusive, como conheceu o pilar da água?ㅡ perguntei me jogando na cama de Inosuke, que resmungou e me deu um toco na cabeça.

ㅡ Foi alguns instantes antes de Nezuko me atacar, ele me salvou e tentou matá-la, mas ela mudou em sua concepção e então ele nos mandou para o seu mestre, que nos ajudou muito e eu me tornei exterminador por causa dele.ㅡ esclareceu.

ㅡ Ele realmente deve gostar de vocês, visto que arriscou sua vida para protegê-los de outros pilares, é realmente adorável.ㅡ eu disse sorrindo internamente, enquanto abraçava Inosuke de lado, fazendo a sua cabeça de javali cair para o lado. Suas bochechas estavam vermelhas e ele era muito fofo.ㅡ Você agora nem parece um brutamontes que arruma briga com todo mundo, Inosuke!ㅡ apertei seu rosto entre minhas mãos, esfregando meu nariz no dele.

ㅡ P-pare com i-isso, mulher! Você está me fazendo me sentir estranho!ㅡ ele resmungou tentando se afastar, um tentativa falta, visto que eu o abraçava mais forte.

ㅡ Por que Miyako-chan não é assim comigo!?ㅡ Choramingou Zenitsu.ㅡ Parece que terei que investir em Nezuko-chan mesmo.ㅡ fungou.

ㅡ Nem pense nisso! ㅡ Tanjirou o cortou com os braços cruzados.

ㅡ Inclusive, Nezuko já acordou ?ㅡ eu perguntei me soltando do garoto javali, ainda emcima dele, apoiando a cabeça nas minhas mãos sobre o colchão.

ㅡ Não, ainda não.ㅡ

Eu suspirei triste:
ㅡ A machuquei demais ? Eu não esperava que ela ficasse tão machucada, não coloquei força no golpe.ㅡ eu coloquei a mão no peito que parecia ser esmagado lentamente pela culpa.

ㅡ Não fique assim, Nezuko geralmente dorme muito, ela faz isso para recuperar as suas forças.ㅡ Tanjirou explicou me acalmando, mas o sentimento de culpa não deixou o meu coração.

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora