Capítulo 18:"Cansada demais para o mundo."

2.9K 421 113
                                    

~~~♤~~♡~~♤~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~♤~~♡~~♤~~~

ㅡ Eu sabia! Nunca deveríamos ter confiado em um oni !ㅡ Miyako é jogada brutalmente na parede da casa de Kagaya. Obanai prensa seu braço no pescoço da oni a segurando no lugar.

ㅡ Iguro-san! Por favor! Solte Miyako! Está a machucando!ㅡ Mitsuri pede em desespero, tentando acalmar o pilar.

ㅡ Porra nenhuma! Nós mandamos a uma missão longe com outros onis fortes e ela volta sem o pilar?ㅡ Obanai perguntou com desdém.ㅡ Não parece um cenário perfeito para atraí-lo e matá-lo?ㅡ Ele jogou Miyako no chão.

ㅡ Se você encostar nela mais uma vez, eu vou te fazer engolir essa serpente!ㅡ Shinobu ameaçou tentando se aproximar dos dois.

ㅡ Por que estão a defendendo? Shinobu, um oni matou sua irmã.ㅡ Ele apontou.ㅡ Até você, Mitsuri?ㅡ

ㅡ A defendemos porque nós sabemos que ela nunca faria isso! Pare de ser um babaca e reveja os fatos!ㅡ Shinobu gritou com raiva.

ㅡ Ahahaha! Você me dá pena. Esse demônio nem fala, porque sabe muito bem o que fez.ㅡ

Shinobu e Mitsuri então olham para Miyako, ainda deitada no chão, imóvel.
Ela não falava nada, ou revidava os ataques do hashira da serpente. Apenas aceitava sem relutância.

Não! Ela não tinha matado Rengoku, mas sentia-se como se fosse. Ele foi mais um daqueles que ela prometeu proteger e no fim não conseguiu. Não esperava por outra reação ao voltar para a base dos caçadores, mas ela não se importava, também para aliviar um pouco da culpa que assolava o seu peito e entorpecia a sua mente.

Miyako apenas continuou largada no piso, com os cabelos espalhados pelo lugar, as roupas ainda eram as mesmas da batalha horas atrás, a perna e o braço estavam a mostra por terem regenerado, com a queimadura ainda não curada na mão.

Ela estava cansada demais para levantar e encarar aquelas pessoas. Cansada demais para se sentir ofendida com as palavras duras de Obanai e os olhares incriminatórios dos pilares do vento e do som.
Cansada demais para se levantar e exigir respeito.
Cansada demais para o mundo.

ㅡ Não façam isso com Miyako-chan! Ela não matou ninguém! ㅡ Zenitsu foi para o seu lado, tentando protegê-la daquele clima pesado que havia se formado.

ㅡ É verdade! Ela tentou proteger todo mundo! Inclusive aquele homem!ㅡ Inosuke apoiou também ao lado da mulher no chão.

ㅡ Suas palavras não contam! Vocês diriam qualquer coisa para não machucá-la.ㅡ Uzui se pronunciou.

ㅡ Não são apenas eles, eu e Shinobu sabemos que ela nunca faria algo assim!ㅡ Kanroji defendeu.ㅡ Ela inclusive queria ganhar o respeito de vocês, queria que confiassem nela!ㅡ

♤ 𝕮𝖔𝖗𝖆çã𝖔 𝕽𝖊𝖇𝖊𝖑𝖉𝖊 ♤  ᴰᵉᵐᵒⁿ ˢˡᵃʸᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora