Mais um treino da Aoba Josai começava, os garotos se aqueciam correndo em volta da quadra, as fãs de Oikawa estavam sentadas na arquibancada suspirando a cada movimento que ele fazia. O treinador, particularmente, odiava aquilo, achava que torcer para ele nos jogos já era mais que suficiente, mas Tooru insistia em sempre chamar atenção demais, fazendo com que as garotas fossem com frequência ver os treinos para gritar o nome dele. Aquilo nunca incomodara Oikawa, ele gostava da atenção que recebia e a dava em troca, gostava de ser mimado por garotas que o adoravam. Mas nenhuma delas o interessava, romanticamente falando, sempre pareceu gostar de um desafio, então saboreava as dificuldades de conquistar a atenção da garota da qual gostava. Essa, parecia realmente ser um caso particularmente difícil, o esnobava sempre que podia, falava mal dele em alto e bom som para que o próprio ouvisse, não parecia nenhum pouco favorável a retribuir os sentimentos dele, e para piorar a situação, Iwaizumi desaprovava qualquer tentativa de aproximação dele para com ela. Isso porque, (S/N) é sua irmã mais nova, então conhecendo a fama que o levantador tem entre as garotas e também com receio de Tooru usá-la apenas para sua diversão, ele o mantém o mais longe o possível dela. Mas isso, de qualquer forma, não impediu que o garoto se apaixonasse por ela, apenas fez com que ele desejasse ainda mais tê-la para si.
Naquele dia, assim que Oikawa estava pronto para mais um de seus saques espetaculares, (S/N) apareceu no ginásio, descendo as escadas das arquibancadas com toda graça que lhe havia sido dada. Quando o levantador a viu, perdeu toda sua concentração e errou miseravelmente o saque. Logo suas fãs começaram a gritar por ele apoiando-o, para que não ficasse desanimado pelo erro, fazendo com que (S/N) cobrisse os ouvidos em reação do barulho, que achava desnecessário, ela detestava todas aquelas puxa-sacos, não via motivos para tal tratamento especial para ele, e agradecia o fato de seu irmão não ter o mesmo tipo de bajulação. Eram raras as vezes que (S/N) ia ver os treinos, isso porque não aguentava ter de dividir a arquibancada com as histéricas garotinhas de Oikawa, até se interessava pelo esporte, mas preferia apenas ver jogos oficiais para evitar a fadiga de passar muito tempo com as adoradoras dele.
- Iwa-chan!! - ela chamou quando já estava perto da grade que rodeava a quadra
- veio ver nosso treino, (S/N)?? Ou melhor veio ver o melhor levantador do mundo jogar?? - Oikawa, mergulhado em autoconfiança, se aproximou de onde ela estava
- Oikawa Tooru...a estrela da Seijoh. Vejo que nunca deixa de ser convencido, não é?! - ela podia sentir o olhar ferroz das fãs dele arder sobre suas costas
- Oikawa!! Oikawa!! - ouviram elas gritarem
- vejo que suas fãs também continuam empolgadas como sempre... - seu tom soava debochado
- você devia se juntar a elas já que veio me ver - ergueu os ombros vangloriando-se
- nunca em toda a minha vida eu me submeteria a vergonha de torcer por você - seu jeitinho desagradável de tratá-lo estava totalmente amostra - ainda mais junto daquelas garotas...
- o que faz aqui?? - perguntou Iwaizumi confuso
- bom, eu esqueci o dinheiro do ônibus em cima da mesa hoje de manhã. Então, vim pedir o seu emprestado, sei que tem dinheiro sobrando aí
- ah fala sério!! O dinheiro é meu, não pra ficar dividindo com você - suspirou irritado
- prometo que te pago depois.... - juntou as mãos em sinal de que estava implorando
- tá bom, vou lá pegar - suspirou novamente concordando
- você é o melhor irmão de todos, Iwa-chan!! - abraçou ele em agradecimento
- eu também vou ganhar abraço?? - Oikawa fez um biquinho fofo para convencê-la
- aí se toca Oikawa!! - revirou os olhos em reação ao pedido ridículo do garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆ Imagines Haikyuu ⋆
Teen Fiction"ᴄᴏᴍᴇ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ʏᴏᴜ'ʟʟ ʙᴇ ɪɴ ᴀ ᴡᴏʀʟᴅ ᴏғ ᴘᴜʀᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴛɪᴏɴ" Essa é uma história personagem X leitora, apenas no feminino