Ushijima - Are You Bored Yet?

4K 301 277
                                    

(S/N) e Ushijima eram amigos há um bom tempo, não tinham o tipo de amizade comum, não eram carinhosos um com o outro, nem confidentes a quem contavam tudo, funcionavam de maneira peculiar, mas de certo modo se davam bem. Apoiavam-se em tudo e eram ótimos parceiros, e apesar das dificuldades de comunicação, ainda tinham uma intimidade incomum. Não haviam longas conversas entre si, porém ela sabia que isso era fruto da personalidade introvertida de Wakatoshi, que apenas se colocava a falar para ser direto ou filosofar sobre as coisas da vida. Isso nunca impediu que os dois se entendessem bem, e boa parte de seu elo se dava graças a Tendou, que mantinha as coisas divertidas e naturais entre eles, fazendo com que a ligação dos três funcionasse perfeitamente bem.

(S/N) tinha sentimentos profundos por Ushijima, mas os escondia de todos, pois achava que assim seria melhor, ele nunca a corresponderia, era o que pensava, ele parecia ter a vida completamente focada no vôlei, apenas importava para ele cultivar suas habilidades e vencer todos a qualquer custo. Namoro ou flertes pareciam coisas banais para ele, como se fossem as últimas coisas nas quais ele cogitaria pensar, até mesmo depois de terem terminado suas oportunidades de jogar já que se encontrava no último semestre do terceiro ano, próximo de se formar, e já não haveriam mais jogos oficiais para a Shiratorizawa participar.

Falando sobre formatura, logo aconteceria o baile para os formandos daquele ano, (S/N) estava extremamente ansiosa para ir, mas não tinha um par, e se sentia frustada por isso, não tinha muitos amigo a quem pudesse convidar ou ser convidada por eles, Ushijima não dissera uma única palavra se quer sobre o evento, e Tendou não queria um par, preferia ir sozinho.

- você vai ao baile comigo, não é?? - perguntou ela a Ushijima quando se sentaram no refeitório

- sabe que não gosto desses tipos de evento - foi a resposta direta que recebeu

- sei sim...- suspirou frustada - mas eu gostaria muito de ir...

- essa coisa de baile é um saco, (S/N)!! - rebateu rudemente

- por favor, eu não tenho um par... - implorou manhosamente

- leve a garota ao baile, Ushijima!! - advertiu Tendou dando uma leve cotovelada no amigo - não custa nada!! E se não quiser eu mesmo posso levá-la, seria ótimo ter alguém tão bonita quanto ela como par - sorriu para a garota que observava o diálogo

- então leve-a você - respondeu curto e grosso

- ah seu idiota, estou dizendo pra você levar ela - bufou impaciente

- obrigada por tentar, Ten - sorriu em agradecimento - Mas acho que não vai adiantar de nada... - murmurou cabisbaixa

- eu te levo!! - finalmente Ushijima cedeu

- ah obrigada!! Obrigada!! Prometo que não vai se arrepender... - o abraçou a fim de agradecê-lo deixando-o constrangido com o ato

O dia do baile havia chego, ela fervia de ansiedade pela festa, e sentia-se feliz por ter o capitão como seu par, pretendia fazê-lo se divertir como nunca se divertira na vida, afinal ela o estava praticamente arrastando a força para lá, e não queria que ele achasse aquilo tudo uma chatisse. Wakatoshi pôde observá-la cruzar o salão assim que chegou, ela estava deslumbrante, num lindo vestido que parecia especialmente feito para ela de tão perfeito que ficava em seu corpo, por um instante ele conseguiu sentir uma sensação estranha no estômago, que nunca houvera sentido antes, ao vê-la sorrir para si, enquanto se aproximava da mesa em que estava sentado, teve a sensação de que seu coração iria pular para fora de seu corpo.

- você vai dançar comigo não é?! - perguntou depois de longos minutos de uma conversa escassa de palavras

- achei que só vir ao baile com você era suficiente... - disse francamente

⋆ Imagines Haikyuu ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora