Terushima - Night Changes

3.2K 193 130
                                    

Narração por Terushima


Finalmente (S/N) havia aceitado sair comigo em um encontro, depois de um milhão de pedidos e tentativas falhas eu consegui convencê-la, nós somos amigos e ela achava que não deveríamos passar disso para não estragar a amizade que tínhamos, então encontros estavam fora de cogitação no ponto de vista dela. Mas eu discordava completamente, estava me interessando por ela, sentindo algo a mais, querendo algo a mais, querendo-a para mim e só para mim. Eu estava apaixonado, era inevitável e não adiantava mentir para mim mesmo, apenas queria conquistar o coração dela.

Naquela noite, quando passei na casa dela para pegá-la, toquei a campainha nervoso, e fui recebido pelo pai dela, que tinha uma carranca estampada na cara, me medindo de cima a baixo afim de procurar defeitos, me deixou na sala esperando pela garota, e pude ouví-lo resmungar algo sobre meus brincos e piercings. Logo, (S/N) desceu as escadas, e apesar de estar com uma cara emburrada, ela estava deslumbrante, num curto vestido vermelho que caia perfeitamente em seu corpo, delineando cada traço perfeito dela. Ela aparentava estar brava, pois discutia com a mãe sobre o vestido que usava, a mais velha parecia não gostar dele, e implorava que ela se trocasse dizendo "vista algo descente". Eu era totalmente contrário a opinião dela, (S/N) estava linda, nunca estivera tão linda como naquela noite, e seria uma honra andar com uma garota tão bela ao meu lado, ela estava irresistível, apenas contemplá-la já me fazia feliz. Ela apenas ignorou os comentários da mais velha, se despediu de forma rude e me puxou violentamente pelo braço me arrancando da casa em poucos segundos.

- desculpa por você ter visto aquilo, ela é sempre tão antiquada... - bufou irritada

- tudo bem, sem problemas. Só não quero ver esse rostinho cheio de raiva hoje - apertei levemente o queixo dela

- desculpa, já comecei nosso encontro errado - suspirou aborrecida - disse mil vezes que era uma péssima ideia...

- não é uma péssima ideia!! - pude notar que ela parecia ainda mais bonita banhada pela luz do luar - você está linda...

- obrigada, Yuuji - respondeu corada

Enquanto ela rejeitava meus convites, juntei todo dinheiro que pude, para que quando ela aceitasse, eu pudesse levá-la em um lugar digno de sua beleza e presença, portanto consegui fazer uma reserva em um dos melhores restaurantes da cidade. Então, com toda a confiança do mundo, adentrei ao chique ambiente, de braço dado com ela, tentando parecer o mais casual o possível, uma moça nos levou até nossa mesa. Era o lugar mais bonito que eu já tinha pisado em toda a vida, haviam baixas árvores enfeitadas com pequenas luizinhas, e outras lâmpadas maiores espalhadas por todo o ambiente, que davam uma ar mágico e esplêndido para a atmosfera.

- ¹o champagne é cortesia nossa - disse o garçom

- obrigada - agradeceu ela

- uau!! - exclamamos em uníssono ao provar da bebida

- é como se estivéssemos bebendo as estrelas - expressou enaltecendo o espumante

- esse noite nos engarrafamos todas as estrelas para vocês meus jovens¹ - poetisou o garçom antes de nos deixar

- isso aqui parece bem caro... - observou após olhar um pouco o ambiente

- só o melhor para você...

- tem certeza que pode pagar por isso?? Eu posso aju- a impedi de terminar

- não se preocupe com dinheiro, apenas desfrute da oportunidade - queria que ela se sentisse a vontade

- não precisava de tudo isso, Teru. Sabe que eu adoraria ir a qualquer lugar com você - revelou me deixando acanhado

- não precisa se preocupar com nada - acariciei sua mão que estava pousada sobre a mesa

⋆ Imagines Haikyuu ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora