Goshiki - Shy

2.8K 203 208
                                    

Goshiki Tsutomu não espereva se apaixonar em seu primeiro dia de aula do ensino médio, mas foi exatamente isso que aconteceu quando ele colocou os pés para dentro da quadra da Shiratorizawa, quando pousou os olhos sobre a veterana e assistente do time, (S/N) (S/S). Para ele era como estar admirando a idealização de um anjo em forma de garota, quase como se ela brilhasse de tanta magnificência, a silhueta feminina de fato se destacava no meio de todos aqueles garotos enormes que compunham o time, parecia muito mais delicada e bela dentre tantos músculos e corpos suados. Assim que a viu se aproximar dele, todo seu corpo entrou em pani, ele congelou e ficou estático observando-a chegar cada passo mais próxima.

- olá, você é calouro?? - ela se dirigiu até ele gentilmente

- s-sou... - suas bochechas nunca ruborizaram tanto quanto naquele momento

- você veio pra entrar no clube??

-...sim... - sussurrou ainda envergonhado com a atenção dela sobre si

- aqui, um formulário pra você preencher - tirou um papel da prancheta que carregava  consigo e estendeu para ele - pode trazê-lo amanhã...

- na verdade...eu vim entregar o meu...já fiz uma avaliação prévia - respondeu prontamente apesar de ainda estar acanhado

- ah sim, tudo bem, então pode entregar para mim o seu formulário - ele abriu a bolsa para pegar a folha  - aliás, qual o seu nome?? - perguntou curiosa

- é...Goshiki...Goshiki Tsutomu... - disse sem olhá-la pois se sentia intimidado

- o meu é (S/N) (S/S), sou a assistente do time - sorriu para ele que finalmente a olhou nos olhos

- aqui...obrigado - entregou o formulário a ela

- não há de que...

- hum...agora eu preciso ir... - se virou bruscamente e se dirigiu até a porta

- bem vindo ao time, Goshiki Tsutomu!! - ele virou para olhá-la que acenava para ele com um largo sorriso estampado no rosto

Ele nunca esquecera aquele lindo sorriso que ela lhe dera, guardara em seu coração como uma memória preciosa que revivia em seus pensamentos de vez em quando. Mas ele considerava muito mais satisfatório observar seu sorriso todos os dias na escola, principalmente durante os treinos, ela estava quase sempre de bom humor sorrindo a todo momento, o que fazia com que o deleite de ver seu rosto se iluminar ser bastante frequente.

O garoto nunca fora tímido, era sempre muito autoconfiante e exibido, porém perto de (S/N), toda sua confiança se esvaía, se tornava acanhado, agia de forma desconcertada e precisava de grandes esforços para não se embaralhar entre as palavras ao falar com ela. Porém, de toda forma, ele gostava de receber sua atenção, então constantemente corria até ela para perguntar se havia visto os saques ou ataques que ele havia feito, apenas para ouvir um elogio voltado para ele sair de sua boca, o que acontecia todas as vezes, ela nunca media palavras para falar bem de suas habilidades, o que sempre o deixava ainda mais determinado. Pode-se dizer, que Goshiki era o protegido dela, ela o defendia e não deixava que ninguém do time zombasse dele ou pegasse pesado com o garoto, o mantinha motivado após os sermões do treinador, e o enchia de todos os tipos de bajulações, isso pois ela nutria sentimentos amorosos por ele, fazendo com que fosse mais afetuosa com o garoto. Ela gostava dele, de sua inocência, sentia orgulho quando ele se tornava confiante de si dentro de quadra, amava sua resiliência e vontade de crescer, o admirava por sua perseverança no objetivo de ser o ás do time, achava fofo quando ele se exibia por algo certo que fazia e o modo como se tornava medroso perto dela, e amava poder observar de perto seu crescimento como pessoa e jogador. De fato ela estava apaixonada pelo garoto, mas não fazia ideia de que seus sentimentos eram correspondidos, por isso apenas escondera o que sentia para si mesma a fim de não se decepcionar.

⋆ Imagines Haikyuu ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora