Aviso - 🎄Especial de Natal🎄

2.5K 114 15
                                    

Ho Ho Ho

Ou melhor...

Hey Hey Hey 🎅🏻





Finalmente chegou o Natal!! E eu decidi que queria fazer um especial pra essa data comemorativa. Eu queria ter feito de Halloween também, mas não deu tempo hihi.

🎄


Bom, eu decidi fazer em formato de scenarios, que é basicamente a mesma situação pra vários personagens, só que do ponto de vista de cada um, com a reação expecifica de acordo com a personalidade do personagem em questão. Não vão ser muitos personagens, porque por mais incrível que pareça, é difícil escrever cenários, então desde já peço desculpas se não tiver do personagem que você gosta.

Vou aproveitar essa deixa pra postar alguns outros cenários que estou escrevendo há um tempinho. Não sei se vocês gostam muito desse formato, mas qualquer coisa me avisem que eu voltou pros imagines normais. E isso não significa que eu não vou continuar escrevendo imagines, ainda tenho planos pra mais personagens que ainda não tem aqui no livro, então fiquem tranquilas.

🎄


Também queria deixar registrado aqui que estou aberta a pedidos. Fiquem à vontade para pedirem o que quiserem, pode ser baseado em algum filme ou música, até livro, ou só uma ideia mesmo. Porque assim, eu me baseio em histórias minhas, coisas que eu gosto e aspiro, nas minhas reações, e sei que nem todo mundo se identifica com isso, então queria que vocês dessem sugestões de como incluir um pouquinho mais de vocês aqui no livro. Só me mandar o personagem e o conceito (alguma história, diálogo ou ideia) que eu vejo o que posso fazer.

É isso...então espero que gostem, boas festas e...





🎄FELIZ NATAL🎄

🎄FELIZ NATAL🎄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⋆ Imagines Haikyuu ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora