Há pouco mais de um ano, Tanaka estava apaixonado por (S/N), já lhe confessara seu amor algumas vezes e a chamara para sair outras inúmeras, mas a resposta dela era sempre negativa ou ela apenas o ignorava. Todos próximos a ele admiravam sua perseverança, pois o garoto não desistia nem se desanimava, o que a essa altura do campeonato outros já teriam feito. (S/N) é uma garota rica de família esnobe, mas diferente deles, ela é uma pessoa humilde e sempre trata todos com bondade, não despreza ninguém a sua volta. Ele gosta dela exatamente por ela ser gentil, e por seu coração ser preenchido com as melhores das intenções, ela sempre está disposta a ajudar em causas nobres e apoia todos que precisam. Ela era a única em seu coração, ele a amava verdadeiramente do fundo de seu âmago, por isso se esforçava diligentemente para fazê-la lhe dar uma chance.
No almoço daquela tarde, o garoto a observava como sempre, ela estava linda como em todos os dias, para ele não havia outra garota que se comparasse a ela, sua beleza era inalcançável. Ela parecia feliz rindo e conversando com suas amigas. Para ele, ela parecia com uma daquelas pinturas renascentistas, pintadas por artistas geniais, as quais pode se ver em museus, ela era a personificação de uma obra de arte impecável.
- Tanaka está te observando mais do que o normal hoje - disse (M/A) - parece que tem algo entalado na garganta para dizer a você...
- ah meu Deus, hoje não, por favor eu não quero ter que lidar com isso hoje - (S/N) suspirou cansada
- ele parece estar apaixonado de verdade por você - falou a outra amiga
- se lembra da primeira vez que ele se confessou pra você?? O primeiro dia de aula do ano passado... - perguntou (M/A) relembrando o ocorrido
- o dia em que ele me pediu em casamento para a escola inteira ouvir?? Sim me lembro - suspirou novamente de forma irritada - é uma péssima lembrança, ele me fez passar vergonha na frente da escola toda...
- não seja tão dramática, pelo menos é uma boa história que podemos dar risada - falou a garota sentada a sua frente
- ele está vindo pra cá!! - (M/A) alertou assim que o viu se aproximar
- ele o que?! Vamos embora daqui - ela se levantou da mesa o mais rápido o possível e começou a caminhar
- ei, (S/N), espera - ele a chamou - por favor saia comigo, em um encontro. Só um...
- de novo essa história?? - se virou para ele - quantas vezes vou precisar dizer que não??
- quantas forem precisas até eu conseguir o meu sim - respondeu confiante
- esquece Ryuunosuke...eu não vou sair com você...
As garotas saíram andando deixando-o para trás, novamente ele não se abalou, apenas começara a se inspirar e ter ideias de como abordaria ela da próxima vez. Não desistiria tão fácil da garota dos seus sonhos, sabia que tudo era apenas uma questão de tempo até que ela aceitasse ser a namorada dele, e ele seguiria a ideia, até o dia em que ela lhe dissesse sim ou lhe rejeitasse de modo sério. Não é que ele gostasse do desafio, mas a rejeição parecia motivá-lo a conquistar o coração dela de forma verdadeira, queria que ela gostasse dele, e estava decidido a fazê-lo a qualquer preço.
- você devia sair com ele - comentou (M/A) de modo repreensivo
- por que exatamente?? - perguntou ela impaciente
- ele insiste tanto em você, nenhum outro garoto iria tão longe. Ela tem razão você devia aceitar sair com ele - respondeu a outra amiga
- sim ele insiste, já tentou de tudo. E quanto mais eu digo não, mais ele se empenha. Tenho medo do que fará na próxima tentativa... - desabafou frustrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆ Imagines Haikyuu ⋆
Fiksi Remaja"ᴄᴏᴍᴇ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ʏᴏᴜ'ʟʟ ʙᴇ ɪɴ ᴀ ᴡᴏʀʟᴅ ᴏғ ᴘᴜʀᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴛɪᴏɴ" Essa é uma história personagem X leitora, apenas no feminino