Todo ano, na semana do dia dos namorados os alunos do terceiro ano do colégio Nekoma, se juntam para fazer um correio elegante, afim de arrecadar fundos para a escola, são vendidos pequenos cartões em formato de coração e outros mimos, para serem entregues para alguma pessoa de quem se tem interesse, os terceiranistas ficam responsáveis pela entrega de tais presentes. Esse é considerado um dos maiores eventos do ano na escola, pois é onde muitos se declaram para a pessoa que gostam de forma anônima, literalmente o amor está no ar durante essa semana. Todos ficam agitados com expectativas de receberem bilhetes, afinal quem não gosta de um pouquinho de amor e romance.
Há algumas semanas, Kuroo havia notado seu interesse pela segundanista (S/N), ele a conheceu graças a Kenma, ela estudava na mesma sala que ele, e por mais incrível que pareça, o garoto conseguiu fazer amizade com ela, fazendo com que Kuroo e ela fossem próximos o suficiente para ele conhecê-la e se apaixonar por ela. Tetsurou esperava ansiosamente para a semana dos namorados em Nekoma para se declarar a ela, já havia planejado tudo perfeitamente, não é que lhe faltasse coragem para se declarar pessoalmente, ele só queria que fosse uma experiência diferente e divertida, então nada melhor do que alimentar a curiosidade dela até fazê-la se interessar, ele sentia que o plano seria infalível.
Há um certo tempo, (S/N) havia notado que ela é Kuroo trocavam olhares furtivos, o pegara diversas vezes observando-a por longos minutos, e até mesmo notara a frequência com que eles se esbarravam "acidentalmente" pelos corredores. Não queria criar expectativas falsas e enganar a si mesma achando que Kuroo gostava dela, pois seria inocente de sua parte se iludir achando que alguém como ele corresponderia seus sentimentos. Ele era extremamente popular na escola, não haveria uma garota que não cairia aos seus pés, ele poderia ter a garota que quisesse, e ela já havia tirado colocada em sua cabeça que nunca iria ser a escolhida.
- o que é isso?? - perguntou ao abrir o armário e ver os cartões
- acho que você ganhou um correio elegante!! - respondeu a amiga - Sortuda!! é só o primeiro dia e já ganhou três... - fez bico por não ter recebido nenhum
- isso é com certeza uma novidade... - no ano anterior ela mal havia recebido cartões
- vai lê logo - pediu com impaciência
Ela coincidentemente pegou os papéis na ordem em que deveriam ser lidos.
"olá (S/N), espero que esteja preparada para um semana de surpresas, aposto que você vai gostar de todas. Mal posso esperar para lhe contar quem sou, mas isso será mantido no sigilo por enquanto."
- esse não parece tão romântico... - em seguida abriu o segundo
"Não tem poesia ou rima linda o bastante que descreva seu sorriso"
Aquela conseguiu tirar um sorriso bobo de seu rosto, o qual de longe Kuroo pode observar, esperando que fosse por sua causa e não por outro garoto.
- ok, aqui vai a última...
"cada movimento que você fizer, cada passo que você der, eu estarei observando você"
- essa seria um tanto psicopata, se não fosse a letra de Every Breath You Take. Umas das minhas músicas preferidas, a pessoa que mandou deve saber que eu gosto dela... - começou a pensar em quem poderia ser
- fala de quem é?? - perguntou curiosa
- não... - olhou atrás de cada cartão mas não havia nada
- bom essas coisas são assim mesmo, sempre misteriosas - mudou de assunto sem dar muita importância - mas e você já mandou o seu pro Kuroo?? - levantou as sobrancelhas de forma maliciosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆ Imagines Haikyuu ⋆
Teen Fiction"ᴄᴏᴍᴇ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ʏᴏᴜ'ʟʟ ʙᴇ ɪɴ ᴀ ᴡᴏʀʟᴅ ᴏғ ᴘᴜʀᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴛɪᴏɴ" Essa é uma história personagem X leitora, apenas no feminino