Oikawa havia acabado de receber sua carteira de motorista, e estava ansioso para estrear o carro novo que seus pais haviam lhe dado de presente, então insistiu diligentemente que levaria (S/N) para um passeio em seu novo brinquedinho. Exibido como sempre fora, ele queria de certo modo impressiona-lá, afinal queria mostrar a ela que estava se tornando um homem de verdade e que era responsável o suficiente para tal título. Depois de tanta persistência, ela não teve outra alternativa a não ser aceitar o pedido do garoto, nunca era fácil vencer uma discussão com Oikawa, e dessa vez ela perdera para ele tendo de ceder ao seu pedido.
Aquele dia estava ensolarado, com o clima na medida perfeita, com o vento batendo como uma brisa suave, deixando o dia refrescante apesar de quente. Oikawa fora buscá-la na porta de casa, ostentando um magnífico conversível azul metálico, que ofuscava qualquer outro carro com a sua beleza magnífica digna de ser apreciada. Assim que pisou para fora de casa ela pôde ver o garoto, recostado sobre o carro, com uma pose confiante, balançando as chaves no dedo indicador mostrando-as para ela, com um sorriso prepotente no rosto.
- vejo que mais uma vez seus pais não pouparam despesas na hora de te presentear... - comentou com desdém ao se aproximar dele
- não começa por favor... - suspirou incomodado - não quero ouvir nada sobre seu ódio ao estilo de vida da minha família hoje
- tudo bem, prometo não falar nada - levantou as mãos em rendição - onde vamos?? - perguntou com curiosidade
- passear, oras... - respondeu de modo óbvio
- não sei porque perguntei...
- vamos, entre - foi até a porta do passageiro abrindo-a de modo cavalheiresco para que ela pudesse entrar
- sabe que não precisa fazer esforço pra me impressionar, não é?! - achava aquilo um tanto exagerado da parte dele
- apenas me deixe ser educado com você, mademoiselle - não queria saber de reclamações dela quanto ao seu cavalheirismo
- merci, Monsieur - respondeu com o pouco de conhecimento francês que possuía
A viagem de carro fora divertida, ela adorou sentir o vento bater sobre seu rosto e bagunçar seus cabelos, no rádio, música tocava animando ainda mais o clima, a maior parte do tempo os dois cantavam empolgados as letras que saiam dos autofalantes do carro. Durante o percurso, uma linda paisagem podia ser vista, grandes áreas florestadas com lindas árvores em tons alaranjados graças ao outono, que eram intercaladas vez ou outra por espaços urbanos com arranha-céus e condomínios residenciais. (S/N) nunca estivera daquele lado da cidade antes, por isso seus olhos procuravam curiosos por cada novo detalhe que presenciava, a fim de absorver cada particularidade. Sobre eles, havia um limpo céu azul, com apenas algumas nuvens branquinhas contrastando, ao olhar para ela envolvida naquela atmosfera, Oikawa notava que a garota parecia livre, e sentia-se ainda mais apaixonado por ela vendo seu lindo sorriso prazeroso se deileitando do passeio. Quando finalmente saíram do carro, foi para dar uma volta ao longo de um rio, onde podia-se ver peixes e pequenas tartarugas nadando, alguns cisnes que se banhavam e patos andando sobre sua margem. Os dois caminhavam de mãos dadas, sorrindo feitos bobos um para o outro, apenas aproveitando de sua companhia em uma tarde verdadeiramente agradável. Oikawa comprou sorvete para eles, para adocicar a tarde deles, que sentaram-se no banco para comer e alimentar os patos que haviam ali ao redor.
- vamos - levantou-se puxando-a para fazer o mesmo
- onde?? - perguntou intrigada - achei que já tínhamos chegado...
- ainda tem outro lugar onde quero te levar... - falou de forma misteriosa
- tá bom - apenas assentiu sem questionar
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆ Imagines Haikyuu ⋆
Ficção Adolescente"ᴄᴏᴍᴇ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ʏᴏᴜ'ʟʟ ʙᴇ ɪɴ ᴀ ᴡᴏʀʟᴅ ᴏғ ᴘᴜʀᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴛɪᴏɴ" Essa é uma história personagem X leitora, apenas no feminino