Aviso - Especial

2.1K 81 3
                                    

Olá, venho por meio deste avisar a vocês leitores sobre uma coisinha que eu ando tramando desde que criei essa história hehe.

Eu planejei uma sequência especial de 5 imagines. Todos serão inspirados no clipe e na música: Night Changes - One Direction. No clipe cada um dos integrantes do grupo tem uma espécie de "encontro", então eu escolhi 5 personagens que eu achava que combinavam com a situação de cada um, e escrevi substituindo o cantor por eles. Os próximos 5 imagines fazem parte dessa franquia de imagines.

Além disso eu coloquei um pouco mais de detalhes e acontecimentos para ficar mais completo. Também me inspirei na letra e tentei passar a minha interpretação dela, que no caso é o que eu achava que significava a tradução antes de ir olhá-la. Indico que assistam o clipe antes de lerem para que a experiência seja mais imersiva e esclarecedora.

Enfim, eu realmente espero que gostem, eu me empenhei bastante para que ficasse legal porque a ideia me animou demais.




Ps: peço desculpa pela demora da atualização, normalmente eu posto com um intervalo menor. Porém essa semana eu tive problemas com criatividade, e também estava passando por uma semana de provas que exigiu muito do meu cérebro e da minha parte criativa. Mas juro que vim postar o mais rápido que pude. Desde já agradeço a compreensão.

⋆ Imagines Haikyuu ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora