Pouco tempo depois de nos declararmos um pelo outro, Hinata e eu decidimos ter um primeiro encontro, como nenhum dos dois lidava muito bem com a pressão de tentar impressionar o outro de forma romântica e não tínhamos muito dinheiro, resolvermos por fazer algo mais casual, então combinamos de ir a um festival local que aconteceria em nossa cidade. Porém infelizmente, no dia do encontro, Hinata teve que cancelar, me mandou mensagem pedindo mil desculpas, dizendo que ele precisaria cuidar de sua irmã Natsu para seus pais. Ele havia se esquecido que tinha prometido a eles antes, que cuidaria da irmãzinha naquele dia para que os dois pudessem ir ao festival, Hinata sempre fora meio desligado quanto a qualquer outras datas que não fossem de seus jogos ou envolvessem coisas do vôlei. Como adoro crianças, me ofereci para ajudá-lo a cuidar da garotinha, era uma ótima forma de me aproximar da família dele e também de passar um tempo com ele fora da escola, mesmo que nosso encontro estivesse arruinado.
Quando cheguei na residência dos Shouyo, o casal já estava saindo, na porta havia uma Natsu que choramingava pela saída dos pais e um Hinata fazendo carinho sobre os cabelos da mesma para acalmá-la. Diferente do que imaginei, Natsu me recebeu de forma calorosa, achou magnífica a ideia de ter uma garota para brincar, já que normalmente seu parceiro de brincadeiras é o irmão mais velho que não se interessa por brincar de certas coisas, mas que sempre atende a todos os pedidos mesmo contra sua vontade. A garotinha até me contou de certa vez que fizera o irmão se vestir de bailarina para brincar com ela, a pequena enfeitou ele com todos os tipos de acessórios, até mesmo colocando uma coroa brilhante sobre seus cabelos alaranjados, a mãe deles havia tirado um foto dos dois naquele dia, e Natsu não resistindo a tentação, abriu o álbum para me mostrar, enquanto Hinata ficava emburrado e corado por ser exposto de tal forma. Não demorou muito para que a pequenina dormisse, ela pediu que Hinata lhe contasse uma história, e assim ele o fez, quando ela cochilou sobre meu colo, ele a levou para o quarto ajeitando-a sobre a cama.
- prontinho, ela dormiu - bateu as mãos como forma de dizer 'dever cumprido'
- o que vamos fazer agora?? - perguntei curiosa
- bom já que está frio, primeiro eu quero fazer um chocolate quente...
- tudo bem...você precisa de ajuda?? - chocolate quente era uma ótima ideia para a noite fria que fazia
- não, pode ficar tranquila... - saiu da sala me deixando sozinha novamente
Alguns minutos depois, ele voltou com duas canecas fofas com estampas de Natal nas mãos, tomamos enquanto conversamos, não era o melhor chocolate quente do mundo, mas estava ótimo, o líquido quente fez com que meu corpo todo esquentasse de forma aconchegante.
- tá e agora?? - eu estava completamente entediada graças ao constrangimento que havia entre nós impedindo de termos bons assuntos
- eu tenho uns jogos de tabuleiro, se quiser - sugeriu ele um tanto acanhando por estarmos sozinhos
- eu amo jogos de tabuleiro!! - me animei com a ideia
- então vamos jogar, pra eu poder te derrotar em todos - exclamou confiante de si
- vai sonhando, eu que vou ganhar de você - eu também pretendia defender meu orgulho
- desafio aceito!!
A noite fora repleta de risadas, nos divertimos jogando uno, banco imobiliário, palavras cruzadas, batalha naval, jenga e até twister, Shouyou é extremamente competitivo, portanto não foi nada fácil vencê-lo, mas eu também não facilitei a tarefa dele de me derrotar. Quando ficamos com fome, fizemos juntos um lanche para comermos enquanto assistíamos a um filme de comédia. De repente a temperatura começou a cair drasticamente, então ele foi até a lareira colocar mais lenha para queimar e nos aquecermos, entretanto no processo, Hinata chegou muito perto das chamas, acidentalmente queimando a manga de seu sueter, o fogo começou a se espalhar sobre o braço da blusa. O garoto entrou em desespero sem saber o que fazer, então assim que viu o pano sobre a mesa de centro da sala, pegou para abanar o fogo em sua roupa, ele puxou o pano com tamanho alvoroço que a jarra de suco que estava do lado caiu, diretamente sobre minhas pernas, manchando minha calça com a tonalidade roxa da bebida. Aquilo me fizera ficar com ainda mais frio do que já estava, após apagar o fogo, Hinata veio até mim para concertar a bagunça que havia feito, tentando limpar minha calça fazendo a mancha se espalhar ainda mais.
- já chega, Shouyo!! - gritei agoniada fazendo-o parar bruscamente
- me perdoa, eu não fiz por intenção - lamentou com nervosismo
- já tá tarde...acho melhor eu ir - eu queria fugir de toda aquela confusão
- não por favor...eu sei que eu estraguei a noite...
- sim estragou!! - não deixei ele terminar de falar
- eu sinto muito mesmo, se a calça manchar eu posso comprar outra pra você - seus olhos se enchiam de lágrimas
- não se preocupa, tá tudo bem - tentei acalmá-lo
- se eu pudesse fazer tudo de novo eu mudaria essa noite...
- a noite foi ótima Shouyo, não precisa se sentir culpado... - acariciei o rosto dele limpando a lágrima que haviam escorrido de seu olho
- ainda sim eu mudaria...concertaria a besteira que fiz...só não mudaria você e eu...a conexão que senti com você... - lentamente me aproximei selando nossos lábios em um beijo calmo
- obrigada pela noite, Shouyou...
Nota da autora: esse imagine faz parte de uma franquia inspirada na música: Night Changes - One Direction. Para esse imagine, também me baseei no clipe, tendo como narrativa principal a versão da história do integrante Niall Horan.
Obs: esse é o último imagine da franquia Night Changes e com ele eu fecho o especial. Espero que tenham gostado, fiz tudo com muito carinho e dedicação!! Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆ Imagines Haikyuu ⋆
Roman pour Adolescents"ᴄᴏᴍᴇ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ʏᴏᴜ'ʟʟ ʙᴇ ɪɴ ᴀ ᴡᴏʀʟᴅ ᴏғ ᴘᴜʀᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴛɪᴏɴ" Essa é uma história personagem X leitora, apenas no feminino