Era meu primeiro dia na Shiratorizawa, fui transferida no meio do semestre, nos mudados para Miyagi, e meus pais me queriam em uma escola renomada. Eu não conhecia uma alma se quer naquele local, todos me olhavam como uma intrusa, ninguém se quer me concedeu ajuda, fui ignorada inúmeras vezes quando tentei conseguir informações. A escola era enorme, era impossível que eu me achasse sozinha naquele labirinto. Estava caminhando tentando me encontrar pelo pequeno mapa da escola que me enviaram junto com o meu uniforme, mas todas as instruções eram confusas e sou terrível com noção de espaço geográfico. Foi nesse momento que bati de frente com um garoto, - bem típico de clichê - não pude ver sua face pois estava extremamente nervosa, então logo me coloquei a pegar minhas coisas que haviam sido derrubadas. A minha volta pude ouvir alguns cochichos e pessoas surpresas.
- toma - ele me entregou alguns de meus livros
- obrigada - foi quando pude olhar seu rosto
Ele tinha um lindo cabelo vermelho carmim, olhos intensos da mesma cor e um sorriso simpático formado em seus lábios. Sua aparência era intrigante, algo ele me atraiu de imediato. Em contraste com os cabelos vermelho estava seu casaco roxo e branco, que representam as cores da escola, aquelas cores combinavam com ele.
- você é nova aqui, não é?? - aproximou seu rosto do meu me investigando
- sim sou - sua proximidade me fez virar o rosto
- você está perdida, quer ajuda?? - ofereceu gentilmente
- por favor, você foi a primeira pessoa que se dispôs a fazer isso por mim hoje - supliquei desesperada
- as pessoas aqui são difíceis mesmo... Bom, você vai a sala do diretor certo?? - assenti com a cabeça - é só virar a esquerda ali na frente e depois a direita, vai dar de cara com a sala dele - explicou apontando a direção
- muito obrigada... - indiquei que queria saber seu nome
- sou Te- foi interrompido
- você é a novata!!! - gritou a garota loira chegando perto de nós junto com sua rodinha de amigas - o que está fazendo com esse monstro??
- monstro?? - perguntei pasma
- sim, você não deve chegar perto dele, nunca!! Precisa escolher melhor seus amigos se quiser sobreviver aqui - me repreendeu com ar de superioridade
- venha, vamos - o outro garoto que estava do lado do ruivo o chamou
Pude ver que ele se afastava com os punhos fechados, mal pudemos terminar de conversar.
- bem, acho que posso muito bem escolher os meus amigos sozinha. Obrigada - respondi no mesmo tom que ela usava comigo
Me afastei e fui direto para a sala do diretor com as informações que o garoto ruivo me passou. Depois de conversar com o diretor e ser informada sobre onde ficava minha sala, fui até a mesma. Quando cheguei o professor ainda não estava, o que me deu um tempo razoável para escolher um bom lugar para sentar, foi quando vi o garoto que me ajudou mais cedo, ele estava sentado no fundo da sala rabiscando algo em seu caderno e a sua volta haviam algumas cadeiras vazias. Comecei a me dirigir até lá, quando fui impedida por uma garota.
- não vá lá, é melhor não chegar perto dele - apenas a ignorei e continuei a andar
- ela te alertou pelo seu bem, tem que ficar longe dele - dessa vez foi um garoto que também foi ignorado por mim
- oi, posso me sentar aqui?? - perguntei ao ruivo que apenas me respondeu com um aceno de cabeça
Pude ouvir mais sussurros e cochichos sobre mim, e diversas vezes a palavra monstro era ouvida. A aula se seguiu normalmente, tive que me apresentar pra sala e depois apenas me encolhi no meu canto, o garoto não parecia querer falar comigo então não ousei tentar me comunicar. Porém, durante todo tempo fiquei pensado sobre o fato de se referirem a ele como um monstro, talvez houvesse algo de errado com ele, mas eu não iria me guiar pela opinião de outras pessoas, iria eu mesma tirar minhas conclusões, boatos nunca são confiáveis. A aula seguinte era de biologia, fomos para o laboratório e tivemos que sentar em duplas, como novamente ninguém se sentou do lado do garoto ruivo, eu o fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆ Imagines Haikyuu ⋆
Ficção Adolescente"ᴄᴏᴍᴇ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ʏᴏᴜ'ʟʟ ʙᴇ ɪɴ ᴀ ᴡᴏʀʟᴅ ᴏғ ᴘᴜʀᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴛɪᴏɴ" Essa é uma história personagem X leitora, apenas no feminino