Hinata - Kindergarten

5.7K 399 106
                                    

Todo dia era a mesma coisa, eu ia para escola, observava Shouyo durante as aulas, sentado na carteira a minha frente, inúmeras vezes tentei falar com ele, porém sempre tenho medo, tento manter a coragem mas acabo ficando nervosa. Estranhamente nunca tivemos situações que fizessem nos comunicarmos um com o outro nesses últimos dois meses. Ele provavelmente nem se lembra de mim de qualquer modo, já faz alguns anos desde que nos encontramos pela última vez. Hinata Shouyo, o conheci no jardim de infância, sem muita dificuldade nos tornamos amigos, dividiamos nosso lanche e sentavámos juntos no ônibus. Naquela época eu tive uma queda por ele, ele era tão doce e gentil, sempre empolgado com tudo e tinha aquele olhar encantador de quem vê o mundo da forma mais bela. É assim que me lembro dele, não mudou quase nada desde então, apenas cresceu um pouco. Também estudamos juntos no fundamental, eu o vi se apaixonar pelo vôlei e dar tudo de si para se tornar um bom jogador, mas não havia ninguém para acompanhá-lo, eu o ajudava em alguns de seus treinos mas não era o suficiente, ele ansiava por um time. Então, quase que de repente mudei de escola e acabamos perdendo o contato, porém eu fui assistí-lo em seu primeiro jogo, foi um completo desastre, era devastador ver os objetivos de Shouyo serem esmagados pelo outro time. Entretanto, ele foi resiliente, não desistiu tão fácil de ser como o pequeno gigante, e veio pra Karasuno para jogar vôlei, no mesmo time que seu ídolo pertencera anos atrás. Foi aqui que nossa história se reencontrou, mas infelizmente ele não me reconheceu e eu não tive coragem de perguntar a ele se lembrava de mim.

Estar perto dele novamente despertou meus sentimentos, a paixão de jardim de infância ainda me deixa de estômago embrulhado, qualquer coisa que ele faça faz meu coração bater mais forte. Eu apenas o observo de longe, o escuto falar sobre o vôlei, sobre como gosta de seu novo time e como vem melhorado aos poucos. Eu sou fascinada por ele, gostaria de poder estar mais próxima dele, poder conhecê-lo pelo que ele diz pra mim, e não pelo que eu o ouço dizer aos seus amigos. Sempre que penso em dizer a ele quem sou e como me sinto, eu congelo e meus joelhos tremem, posso dizer que ele é minha fraqueza, como meu próprio calcanhar de Aquiles. Ele é tão bonito, seu sorriso é adorável, seu jeito de falar é fofo, suas madeixas alaranjadas são tão convidativas que me fazem ter vontade de tocá-las para acaricia-lo, a beleza dele é tão angelical que até parece que estou sonhando acordada, como se ele fosse irreal.

Hoje, Hinata parecia inquieto em seu lugar, sussurrava sozinho e mal prestava atenção na aula, ele parecia frustrado e irritado consigo mesmo. Quando o sinal do intervalo bateu, pude vê-lo bater a própria cabeça contra sua mesa, esbravejava brigando consigo na terceira pessoa de um jeito até que cômico.

- droga, droga, droga. Eu não acredito que fiz isso - reclamou alto

- o que foi, Shouyou?? - o outro garoto ao seu lado perguntou

- eu esqueci o meu almoço em casa hoje. Aaaaa por que eu tenho que ser sempre tão distraído!? - desabafou indignado

Ouví-lo dizer que esquecera o almoço me fez ter uma ideia genial, eu poderia chamá-lo para almoçar comigo como nos velhos tempos, tenho comida suficiente para duas pessoas, e seria a oportunidade perfeita para me reaproximar. Mas para isso tive que juntar uma grande quantidade de coragem, esperando que não fosse estranho perguntar aquilo a alguém que nem se quer se lembrava de me conhecer.

- ei, Shouyo!! - chamei por ele

- hum?? Oi?! - voltou sua atenção para mim

- acho que não se lembra de mim...sou a (S/N) (S/S), éramos amigos jardim de infância - disse com um sorriso simpático

- (S/N)!!!!! - pulou de entusiasmo chegando mais perto da minha carteira - quanto tempo, caramba você está tão diferente - disse me analisando de perto - aaaaa é tão bom ter alguém conhecido por aqui!!

- é verdade...então, eu sem querer ouvi que você esqueceu o almoço... - pronunciei ainda acanhada

- sim...ando tão empolgado com o vôlei que acabo me esquecendo de coisas importantes - fez uma careta fofa representando seu descontentamento com o comportamento avoado

- o que acha de eu dividir meu almoço com você?? Como fazíamos sempre... - minhas bochechas adquiriram um tom avermelhado por me sentir envergonhada 

- você quer dividir seu almoço comigo?? - seus olhinhos brilharam de expectativa

- sim, quero sim!! Se estiver tudo bem pra você...

Dividimos o almoço e fomos embora juntos já que ele não tinha treino, ele me deixou andar em sua bicicleta durante o caminho. Foi um dia nostálgico, conversamos sobre o passado e também como estão as coisas para nós atualmente. Ele continua tão cativante como era anos atrás, poder finalmente ficar perto dele me deixa feliz, fico contente que eu tenha tomado a iniciativa, depois de cultivar coragem desde o primeiro dia de aula. Ainda pretendo tomar a coragem de dizer-lhe que sou apaixonada por ele, mas talvez eu tenha que fazer isso aos poucos, pequenos passos de cada vez, então, na próxima vez que me surgir audácia, espero que ele não se importe de eu pedir que ele segure minha mão...


 Ainda pretendo tomar a coragem de dizer-lhe que sou apaixonada por ele, mas talvez eu tenha que fazer isso aos poucos, pequenos passos de cada vez, então, na próxima vez que me surgir audácia, espero que ele não se importe de eu pedir que ele seg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da autora: esse imagine foi diretamente inspirado na música: Kindergarten - Chloe Moriondo

Obs: quis fazer um imagine mais fofinho pro Hina, porque só consigo imaginar ele como um neném, não consigo associá-lo muito com romances e afins.

⋆ Imagines Haikyuu ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora