Capítulo 4 | Shino com a sombra.|

2.7K 166 34
                                    

Eles começaram a correr, sabiam que não eram páreos para seu professor, seria quase impossível tocar nele, contando os insetos parasitas que ele tem. A sombra foi logo pegar nele?

OoO

Eles perceberam que Mitsuki havia sumido, eles não! Ela percebeu! A preocupação dele estar em perigo foi a mil, seria sua culpa se ele morrer! (Nota:Filho de cobra não morre tão cedo, amada.) parecia que Shikadai e Boruto ainda não perceberam ou não quiseram comentar.

Eles estavam correndo, o mais rápido possível para não serem pegos, aliás Shino não é como MetalLee ou Denki, ele é mais forte, bem mais forte.
Nessa correria os gêmeos tropeçam em uma pedra, e caiem no lago de bunda.

--Se levantem! Se eu morrer minha mãe me mata! --Shikadai falou ajudando a ruiva a se levantar.

--Você não me ajuda, né? Bastardo! --Se levantou com sua cara emburrada. Mas logo passou a ser de medo, é Uzumaki Boruto com medo! Shino estava na sua frente e os insetos o rodiando *imagem da mídia* a única coisa que pensaram foi;CORRE CARAMBA, A GENTE VAI MORREEEEEEER CARA!!!

Acho que eles escolheram o pior lugar possível para irem, uma floresta. Os insetos de seu Sensei, que agora claramente está com o capeta no corpo (Nota:Desculpa Kkk), poderiam se camuflar com outros.

--S-Shino-Sensei! Vamos conversar né? Olha sempre dizem que tudo é melhor no diálogo! --Hikari disse e Shino a ignorou continou andando para frente e como os gêmeos são netos do relâmpago amarelo, correram como se não ouvesse amanhã! Shikadai ficou para trás, aah como a ruiva queria agora ter o Hiraishin. Conforme iam correndo a velocidade ia diminuindo pelo cansaço, acho que eles correram mais rápido que RockLee.

OoO

Boruto foi pego pelos insetos de Shino! Hikari tentava a todo custo descer lá da Pedra, mas Shikadai segurava seus braços. Hikari estava vendo seu irmão perdendo chakra, e não podia fazer nada! Ela com toda certeza irá matar um Nara depois, Desculpa dona Temari, mas seu filho irá para o caixão mais cedo que a senhora.

Mitsuki, que estava de longe observando, pegou Boruto esticando seus braços e o trouxe para a pedra onde todos se encontravam. sem mais nem menos, a ruiva pegou seu irmão e pôs ele nas suas costas, a adrenalina estava tão alta que ela não ligou para o peso ou a dor nas costas.

E outra corrida se inicia, na tentativa de fugir. Nessas horas passava na cabeça de Nara e da Uzumaki, que normalmente cabulam aulas extras, podiam ter cabulado essa.

A ruiva e o Nara pensavam em uma estratégia, Usar o Kagemane no Jutsu não era a melhor opção, não duraria muito tempo, já que estamos falando de Aburame Shino e seus insetos. Foi ai que a ruiva lembro de Fuuinjutsu! Quando mais nova ela insistiu que queria aprender técnicas de selagem, por não ter tanto talento com jutsus, ela deveria ter boas técnica com selagem, já que era a especialidade do seu clã!

Ela tinha uma estratégia, só precisava que seu irmão acordasse! Talvez emprestar chakra? Não será necessário. Ele já está se movendo.

--Uh estamos numa árvore? --A ruiva concordo segurando seu irmão por trás, não queria que esse idiota batesse a cabeça.

--Eu tenho uma estratégia! --Shikadai e Hikari falaram juntos, os dois eram praticamente no mesmo nível de inteligência, obviamente os dois pensariam em algo!

--Ah, vocês podem falar e daí a gente vê qual é melhor, t'tebasa! --O Albino concordou com o loiro, mesmo querendo executar a estratégia da ruiva. Ela transmitia confiança para os demais, não sabia se era o sorriso, palavras, ou sua determinação. A Uzumaki bufou, ela tinha pergaminhos dentro de sua bolsa na perna, ela executou um Fuuinjutsu para deixar a pequena bolsa de kunais e shurikens maior e funcionou cabe um bebê ali dentro! Ela tinha vários técnicas que ela pediu para algumas pessoais fazerem. Tanto seu pai, quando ele não era Hokage, sua Tia Temari, Sua mãe entre outros.

--Pode falar, Shikadai?

--A minha estratégia é; Usar o Mitsuki como isca e nós atacarmos o Sensei! --Estava claro que ele não confiava no Mitsuki, quem confiaria na pessoa que supostamente matou alguém que tinha a "sombra"?

--ÓBVIO QUE NÃO, T'TEBASA/T'TEBASHI! --os gêmeos gritaram, eles não deixariam o Mitsuki como isca, sendo que a culpa foi inteiramente deles!

--Se nós deixarmos o Mitsuki como isca provavelmente poderá morrer, t'tebashi! --Falou olhando incrédula para seu melhor amigo, ele não conhecia todas as técnicas de seu Sensei, era oque eles pensavam.

--Não iremos mandar ninguém para morte! Se a culpa foi nossa, nós devemos ser a isca, t'tebasa! --ele também estava furioso com seu amigo, da onde ele tirou a ideia de que usar o Albino seria uma boa opção?

--Aliás ninguém vai morrer! Iremos salvar nosso Sensei e todos saíram daqui a salvos! --A Uzumaki falou, ela queria dar um soco na cabeça de seu amigo, que ideia idiota mandar o novato só porque não confia! E na primeira missão quando eles se tornarem genins? Iriam mandar a pessoa que tiverem que proteger para não mandar seus colegas?

Mitsuki olhava a mini discussão dos gêmeos com os olhos arregalados, ele achava que teria que matar seu Sensei, aliás ele sempre aprendeu que era eu ou ele.

--Kari-Chan, pode falar sua estratégia, t'tabasa! --A ruiva sorriu, ela tinha ótimas estratégias, poderia se tornar uma ótima espiã ou estrategista, mas se interessava mais em ninjutsu médico e um pouco de Fuuinjutsu. (Nota:Eu amo escrever sobre estratégias, desculpa quem não gosta, mas eu amo, contanto que minhas lutas favoritas são do Shikamaru.)

--Shikadai e Boruto sabem que eu levo jeito com Fuuinjutsu, eu tenho alguns pergaminhos dentro da minha bolsa --Ela mexeu a perna para mostrar. --Aqui tem vários tipos de jutsus que eu gravei nos pergaminhos, e se cercarmos nosso Sensei perto de um Rio ou cachoeira eu posso usar o Ugoku Suirō no jutsu! (Nota:Antes de me perguntarem, ela pediu para o Yamato fazer o jutsu, ele tem a liberação de água.)

--Para isso acontecer, Shikadai deverá usar o Kagemane no Jutsu e Boruto seu Kage Bushin! Mitsuki pelo que eu vi você tem a liberação de Vento, pode usar para deixar o Shino-Sensei mais perto do Rio e quando ele estiver perto o suficiente eu uso o Ugoku Suirō no Jutsu. --Eles ouviam tudo com atenção, aliás não era atoa que Uzumaki Hikari era elogiada pela sua inteligência, bendita seja a Hinata por sua genética forte e bendito seja Minato por ela puxar inteligência dele também.

--Eu gostei! Mas oque eu e o Shikadai fazeriamos? --Realmente ele é filho do Naruto.

--Os dois vão achar o Shino-Sensei! Vocês vão atacar ele, fazer ele achar que irão o atacar e fazer ele se aproximar do Rio! --Os dois concordaram. --Mitsuki você vai comigo, iremos ficar escondidos até ver os três chegando e você usa sua liberação de vento para deixar ele em cima da água!

--É uma boa estratégia! --Mitsuki falou, A Uzumaki deu um leve sorriso, ela seria uma ótima líder, era oque passava na cabeça de todos.

--Bom... Vamos colocar o plano em prática, t'tebasa! --Ele falou dando um soquinho na sua mão e com um sorriso. Shikadai e Boruto foram para um lado, enquanto Mitsuki e Hikari foram para perto do Rio.

↝Sumário↜

Hiraishin↳ Técnica do deus voador do trovão (Criado por Tobirama.)
Kagemane no jutsu↳ Jutsu possessão das sombras.
Fuuinjutsu↳ Técnicas de selagem(mais usadas pelos Uzumaki's)
T'tebasa e T'tebashi↳ Gírias que apenas Kushina, Naruto e Boruto tem. significa como "tô certo" Ou algo do tipo.
U

goku Suirō no jutsu↳ jutsu prisão de água.
Kage Bushin↳ Clone da sombra.

Notas finais:Eu interrompo muito o capítulo né? Mas é que eu gosto de falar no meio, tipo para tirar as dúvidas. E eu sempre irei escrever esse sumário, mesmo que alguns saibam, tem alguns que não. Eu não to shippando a Hikari com o Mitsuki não né?

_C. T_

A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora