Avisos: Se passa depois da segunda parte do exame. Eu esqueci de escrever essa luta, então no capítulo da luta de Shikadai explica melhor💕\\∆//
OōO
Uzumaki Boruto - De Konohagakure
VS
Yurui - De Kumogakure
Assim que o placar revelou quem lutaria Boruto gritou em animação arrancando uma risada da irmã!
—Ganhe Boru-Baka! —A única ruiva dali falou e Boruto concordou fazendo bico pelo afago no cabelo que a garota fez.
—Boa Sorte, Boruto-Kun! —Mitsuki desejou e Boruto assentiu, depois todos os outros desejaram boa sorte e assim entrou para Arena de Batalha. Hikari estava esperançosa que ele não usasse a arma ninja científica, queria saber se o treinamento de Sasukemo havia funcionado para algo, ou para implorar para treinar com ele, já que Boruto sentia um leve "medo" De Sasuke.
—Preparado para perder, filho do Hokage? —Yurui falou enquanto mascava seu chiclete o envolvendo com Chakra.
—Nunca, Jamais, me chame assim! —O olhar do loiro ergueu, definido em ódio. Odiava quem quer que fosse que falasse assim dele!
—Sabe... Eu acho que você é ingrato! —Mascou novamente o chiclete. —Sua mãe é a princesa do Byakugan, tendo um dos melhores da história, seu pai é o Nanadaime Hokage, a sua irmã ruiva é uma gracinha... —Yurui falou com um sorriso, enquanto Boruto apertou seus punhos, não só ele, como o Nanadaime que ferveu de raiva ao ouvir o comentário direcionado a filha. Kakashi olhava a prova de longe, onde estava os Akatsukis e bom oque podemos dizer? Não gosto nada, nada do comentário direcionado para a afilhada.
OōO
—Se acalme, Naruto! —Shikamaru falou ao ver o loiro apertar a calça com as mãos.
—Hai, Hai Shikamaru! —Falou com um sorriso mínimo, só Kami sabia do quanto ele desejava que Boruto o derrotasse!
OōO
Konan notou os dois Uchihas, o Uzumaki e o Hatake com o "ciúmes" Vamos dizer que Hikari simpatizou mais com o Uzumaki e os dois Uchihas, já que ela simplesmente ouviu suas história e ignorou aquilo como se não fosse nada, apenas julgando dizer que; "Como vocês mesmo disseram é passado e que eu saiba, vocês não são mais os mesmo, são? " Essas foram as palavras ditas pela Uzumaki de cabelos longos ruivos, Nagato, Obito e Itachi olharam a garota espantados e desde então vêem cuidando dela como se fossem irmãos, Itachi adorava isso, já que havia perdido muito do tempo que teria com Sasuke.
—Ciúmes meninos? —Perguntou ao ver a carranca emburrada dos quatro, começou a rir, nem parecia que antigamente eram temidos por tudo e todos.
OōO
—Não. Toque. No. Nome. Da. Minha. Irmã. Assim! —Falou pausamente para o garoto loiro entender, que por si soltou uma risada, várias bolhas de chiclete apareceram, aquilo na visão da ruiva parecia nojento, se ele mastigou, deve ter saliva, imagine se estoura em Boruto?
Boruto pegou uma shurikens e tentou contornar todas as bolas de chiclete, tentando estourar a que ele estava formando, Tentava usar oque havia aprendido com Sasuke.
Desistindo da ideia por suas shurikens estarem acabando, usou a arma ninja científica. Hikari lá dentro olhou decepcionada para o irmão mais novo, caso seu pai descobrisse, os dois perderiam suas bandanas.
A arma era verde e traçou corretamente seu caminho para a boca onde estava saindo outra bola de chiclete, estourou nele, isso causou um desmaio, aquilo era feito de Chakra!
OōO
—OLHA OKAA-CHAN O ONII-CHAN GANHOU!! —Himawari comemorava a vitória do irmã já Hinata havia percebido algo estranho e olhava atentamente a luta de seu filho.
—Hai, Hai, Hima-Chan! —Falou con um sorriso apreensivo. (Nota:Uma coisa que quero esclarecer, a Hinata só não está com a Sakura, Ino e Temari, porque ela é esposa do Hokage, então fica junto da arquibancada perto dele, em momentos percebesse que ali só tem a Hina-Chan e Hima-Chan, por elas serem esposa e filha do Naruto, entendem?)
OōO
—A vitória é de; Uzumaki Boruto! —RockLee falou erguendo a mão do loiro que sorriu animadamente, havia dado certo!
Notas finais: Foi bem curtinho, porque eu estou tentando narrar as lutas💕
Espero que tenham gostado💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)
FanfictionKawaki Hikari Boruto Himawari Dia 27 de Março, o dia do nascimento dos gêmeos, a aldeia estava animada, aliás, era os primeiros filhos do Salvador da vila! Hinata e Naruto tiveram dois filhos de primeira, gêmeos para ser mais específico. Logo depois...