Capítulo 2 |Mitsuki o aluno novo!|

3.8K 237 130
                                    

Por causa de um treino que o Sensei fez acabou destruindo a academia então...  Eles acabaram tendo que estudar no jardim da academia, alguns amaram a ideia, já outros...

––Bom alunos, temos um aluno novo! Tratem ele bem e sejam bondosos! ––Acho que o Shino-Sensei não confia muito em seus alunos...

Apareceu um garoto de pele albina, olhos amarelos claros e lindos cabelos azuis (Nota: Eu sou muito cadelinha do Mitsuki.)

––Me chamo Mitsuki e sou de Otogakure! *Vila do Som* ––Um silêncio prevalece no local, todos sabem que Otogakure já atacou Konoha.

––Há! Não se preocupem, estamos em época de paz! Somos praticamente aliados de Otogakure! ––A maioria suspirou aliviados, alguns agradecendo por estarmos em época de paz! Os gêmeos estavam focados na conversa com Shikadai que não perceberam que o Albino (Albino por causa que sua pele é branca.) estava no meio dos gêmeos.

Eles acabaram levando um susto quando perceberam Mitsuki no meio dos dois.

––Sumimasen não quis assustar! ––Disse com seu famoso sorriso.

––Há! Tudo bem! Me chamo Uzumaki Boruto, Dattebasa! ––Mitsuki sorriu.

––Oe! Eu existo também! Prazer me chamo Uzumaki Hikari, Dattebashi! ––Falou com a típica empolgação Uzumaki e o Albino sorriu novamente. (Nota:"Dattebashi" Foi algo que eu inventei!)

OoO
Depois de uma longa aula insuportável todos foram para suas devidas casas, exceto;Hikari e Sarada! A Uzumaki prometeu a Uchiha que iria a ajudar a procurar sobre seu clã. Obviamente a ruiva já ouviu algo sobre Uchihas aqui e ali! Mas não que fosse lá muita coisa, aliás tudo que ouviu foi de sua mãe e o quanto o dōujutsu dos Uchihas era extremamente... Feito de puro ódio!

––O que você ouviu sobre isso? ––A Uchiha falou com os braços cruzados e andando.

––Olha eu sinceramente não entendo! Por que quer saber algo sobre o clã Uchiha? Poderia focar em aprender Ninjutsu médico! Ouvi dizer que sua mãe ultrapassou a Godaime Hokage que também era uma Sannin Lendária!

––Gostaria de não saber nada, além do nome, do seu clã? ––A Uzumaki negou––Então!

––No caso os arquivos do clã Uzumaki e seus integrantes sempre foi aberto para quase todos! Então por isso sei bastante sobre meu clã.

––Não importa! Me conte logo oque você sabe! ––A famosa impaciência dos Uchihas, aaah como Hikari odeia pessoas impacientes! Por mais que ela fosse.

––Só sei do Sharingan e não é lá muito coisa! ––Falou sem dar importância, ela realmente não entendia o desejo da Morena de querer saber algo sobre um clã tão... Não tem palavras!

––Prossiga!

––O Sharingan é ativado por;Um trauma ou um tipo de estresse emocional. Você provavelmente já leu que o Sharingan cópia técnicas entre outros... E que o Kakashi-Sobo tinha um, certo? ––A garota realmente sabia mais que a própria membra do clã, o que ela podia fazer? Ela tinha uma inteligência de dar inveja! E uma curiosidade com força de vontade insuportável! Hikari adquiriu a mania de chamar o Rokudaime de "Sobo" Desde o momentos que descobriu que ele tinha 50 anos, com cara de 20. (Nota:PRODUTOS IVONE!)

––É isso que eu não entendo! Tipo como alguém que não é membro do clã conseguiu um Sharingan? ––É normal a Uchiha estar confusa aliás, lá não esclarecia que alguém pode transferir um olho a outra pessoa!

––Talvez alguém tenha o dado! ––Falou bebendo um pouco do seu soco de Uva.

––É possível? ––A Ruiva concordou. ––Então eu realmente não sei nem um pouco sobre meu clã e uma Uzumaki sabe mais que uma Uchiha? Irônico né?

A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora