Hikari estava observando o céu enquanto corria, ela se distraia fácil, isso podia ser considerado um defeito, mas prestar atenção nos mínimos detalhes era incrível. Lâminas foram em direção do trio, que apenas deram um pulo para trás.
OōO
—Oe, Oe! Que isso, t'tebashi!? —Hikari indagou confusa.
—São lâminas, dobe! —Seu olhar direcionou para o garoto a sua frente. —Quem é você? —Perguntou entrando em posição de luta.
—Uchiha Shin. —Falou com tédio.
—Uau um Uchiha, que legal! Ta o que você quer com a gente? —Perguntou revirando os olhos, era como seu avô Hiashi dizia; "Seu sarcasmo ainda vai te matar. " Naah, no máximo me levar até a uma situação complicada.
—Uh, a filha do Hokage! Isso será bom. —Falou consigo mesmo com um sorriso. —E temos a Uchiha de brinde. —Sarada ativou seu Sharingan e Hikari apertou seus punhos, quando iriam parar de reconhece-la pelo seu pai?
Outra chuva de lâminas afiadas foi em direção do trio, A Uzumaki desviou facilmente de todos o mesmo para a Uchiha, ChōChō usou seu Bubun Baika no Jutsu e usou contra Shin, que apenas desviou e enviou uma chuva de kunais na direção da garota, por sorte o Nanadaime apareceu e impediu que isso acontecesse.
—Que falta de educação a sua, atacando crianças da minha Vila. —Falou ativando seu bijuu mode, Sarada e ChōChō ficaram de bocas abertas enquanto Hikari estava de cara fechada, mas não deixou de admirar. (Nota:Nessa cena ela não usa 100% do Bijuu mode, podemos dizer que uns 10%? Ele não se "transforma" Por inteiro.)
—Uzumaki Naruto, O Nanadaime Hokage. —Falou tudo com um sorriso.
—Sabe eu perguntaria quem foi que atacou primeiro, mas tenho certeza que crianças da minha Vila foram bem educadas. —Falou tudo com um sorriso, ignorando oque Shin disse. O Uchiha olhou para cima como se estivesse recebendo uma ordem, e assim recuou sumindo da nossa visão.
—Vocês estão bem? —Perguntou ajudando a Akimichi e Sarada a levantar.
—Hai, Nanadaime e Arigatō! —Falaram com seus olhos brilhando em admiração, o Hokage deu um sorriso e caminhou até a filha.
—Está tudo bem, Hikari? —Naruto perguntou com um sorriso.
—Hai, Hai. —Desviou o olhar e se afastou, Naruto soltou um suspiro cansado, provavelmente a garota ainda estava brava com ele pelo jantar.
OōO
Eles acabaram de sentar para comer a pedido de ChōChō. Hikari comia afastada dos outros, não queria passar um tempo com seu pai, queria passar um tempo com sua amiga.
—Hikari! Por que não senta perto da gente!? —Sarada chamou.
—Prefiro ficar aqui, Sarada-Chan! —Falou com um sorriso.
—Então... Como estão na academia? —Naruto tentou mudar de assunto.
—Bem! Tirando o fato que destruímos um pouco ela, Sarada é bem empenhada, sua filha bom... —Hikari olhou para ChōChō como se pedisse para não falar nada. —Ela dorme bastante nas aulas. —Nesse momento a Uzumaki suspiro aliviada, bom... Pelo menos só contou isso!
Naruto soltou um riso nasal, ele não dormia muito nas aulas, ele cabulava elas.
—Estão indo todas bem,parabéns! Agora vamos, quanto mais cedo formos, mais cedo voltamos para casa, t'tebayo!
OōO
Em frente a uma torre. Sarada corria para a entrada dela, Hikari não estava confiante que lá estaria seu pai, correu atrás da garota e foi prendida na para com uma kunai, viu um homem ir em direção a Sarada e cravar sua espada na parede ao lado de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)
FanficKawaki Hikari Boruto Himawari Dia 27 de Março, o dia do nascimento dos gêmeos, a aldeia estava animada, aliás, era os primeiros filhos do Salvador da vila! Hinata e Naruto tiveram dois filhos de primeira, gêmeos para ser mais específico. Logo depois...