Sarada se pegava pensando se seu pai a amava, se sua mãe era mesmo sua mãe ou o porque de 'nunca' ter conhecido seu pai.
OōO
--Sarada-Chan! --A ruiva gritou correndo atrás da Uchiha, ela estava tão perdida em seus pensamentos que não ouviu os gritos de ChōChō e Hikari.
--Ah? Oi meninas! --Se virou com um sorriso.
--Você está bem? Não é tão distraída assim! --ChōChō falou depois de comer uma batatinha.
--Verdade, Sarada-Chan! Se fosse um inimigo você estaria morta, t'tebashi!--Cruzou os braços com uma cara emburrada.
--Ah, desculpe meninas! Estou apenas pensando em algumas coisas. --Sarada coçou a cabeça com uma mão, Hikari estava certa seu foco estava tanto em descobrir sobre seu pai que acabou ficando distraída e se alguém fosse a atacar, provavelmente estaria morta.
--Entendi.... Oe! Vamos comer dangos!? --ChōChō deu a ideia, Hikari amava dangos, assim como Sarada.
--Vamos lá! --A Uzumaki falou puxando a a Uchiha.
OōO
—Então é por isso que está assim, Teme!?—Sua voz agitada agora estava com raiva.
—Para de gritar, Hikari! Vai me dizer que nunca duvidou que seu pai ou sua mãe fossem mesmo seus pais? —Hikari ficou pensativa.
—Seria impossível! —Bateu a mão na mesa. —A Tia Sakura jamais mentiria por algo assim, você que é idiota e não agradece a mãe que tem! —Esbravejou.
—Vamos ver! Vai me ajudar com isso ou não!? —Hikari sabia que sua amiga não pararia até conseguir oque queria, o mal de Uchiha. Revirou os olhos e suspirou.
—Eu vou topar só para esfregar na sua cara que ela, é sim sua mãe, t'tebashi! —Cruzou os braços vendo um sorriso brotar nos lábios da morena.
—Arigatō! Agora pode ir perguntar para seu pai quem é a ruiva? —Me entregou a foto e a Uzumaki concordou.
OōO
Hikari iria abrir a porta do Hokage, estava indo lá a muito contra gosto, não queria olhar na cara do seu pai, mas fazer o quê? Era a família da Tia Sakura em jogo.
Escutou seu pai falar sobre que sairia para ver o tão falado pai da Sarada, Sasuke.
OōO
—Irá ver o Sasuke? —Shikamaru repetiu.
—Sim. Estarei indo daqui a pouco, cuide de tudo por mim, Shikamaru! —Shikamaru apenas concordou
OōO
—Sarada gostará de saber disso. —Saiu andando de cabeça baixa indo até onde Sarada a esperava.
OōO
—Então ele vai sair para falar com meu pai? —Hikari concordou e entregou a foto.
—Hai, Hai! Vamos o seguir, certo? —Sarada concordou, Hikari mas uma vez suspirou em derrota. —Não queria ficar tão próxima do meu pai...
—Devia entender o lado dele, Kari-Chan! Ele é o Hokage, tem muito trabalho! —Falou séria olhando para a amiga.
—Pelo que eu sei a única coisa que ele ganhou sendo Hokage foi ter o ódio de seus filhos! —Falou com uma imensa vontade de chorar, lembrava que de seus irmãos, foi a única que nunca teve tanto tempo com ele, afinal ela só conheceu seu pai pelo oque ouvia falar.
—Bom, provavelmente minha mãe sabe que meu pai irá sair, ou seja, vamos daqui a pouco ele vai! —Sarada concordou, mas antes falou que ia passar no hospital e Hikari iria passar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)
FanfictionKawaki Hikari Boruto Himawari Dia 27 de Março, o dia do nascimento dos gêmeos, a aldeia estava animada, aliás, era os primeiros filhos do Salvador da vila! Hinata e Naruto tiveram dois filhos de primeira, gêmeos para ser mais específico. Logo depois...