Capítulo 25|Invasão Ōtsutsuki|

1.7K 112 13
                                    

Naruto chegou perto de Boruto tirando sua bandana, Hikari mesmo fraca se levanta e vai até os loiros.

OōO

—Otou-San! Não faça isso! Eu sei que o Boruto errou, mas.. —Olhou para o gêmeo que estava de cabeça baixa, triste. Seu pai não demonstrava nada, nenhuma reação! Era isso que ela odiava. Fechou seus punhos e olhou para seu pai fixamente. —Foi minha culpa! —Naruto arregalou os olhos, assim como Hinata, Himawari e Boruto. —Fui eu que não impedi Boruto de usar a arma ninja científica! Eu que sou a irmã mais velha, devia ter avisado ao senhor! —Boruto abriu sua boca para falar algo, queria que sua irmã parasse de levar a culpa por ele! Não era justo, desde que ela voltou sempre levava toda a culpa, quando quebrava algo em casa e agora pode deixar de ser chunnin por isso.

—N-Nee-San! —Boruto falou tentando parar sua irmã, que apenas olhou para Boruto em negação.

—Eu levo a culpa pelo Boruto! Eu vi ele ganhando a arma ninja, iria pegar uma, mas não tinha outras, por isso deixei com Boruto por ele não estar tão confiante em suas habilidades! —Mentiu. Tudo oque ela falou era mentira e Boruto sabia disso. —Então se for para tirar a bandana do meu irmão, tire a minha também! Não foi só ele que errou! —Tirou sua bandana entregando para o pai que a olhou surpresa, a sua franja caiu pelos olhos, já que a bandana sustentava isso. —Quero que sabia que, apenas nos motivando, não nos faria acreditar em nós mesmo, Nanadaime Hokage! —Falou firme e friamente. Naruto achou que tinha acabado de perder os pontos que havia conquistado com sua filha. Boruto começou a falar algo, sobre devolver a bandana da irmã, que ela não teve culpa e que se Naruto fosse mais presente, talvez ele nem teria usado isso.

—CHEGA BORUTO! —a ruiva gritou em frustração, seu gêmeo ficou quieto. —Aceita que deixamos de ser genins! Temos o ano que vem para nos formamos de novo, não tem problema sermos um ano a frente, pelo menos estaremos juntos! —Falou com um sorriso, mas dava para perceber a mágoa que ela sentia de acabar de cair de todos os degraus que havia conseguido subir, era como se o sonho de ser uma Sannin Lendária estivesse tão perto e alguém puxou seu tapete ou a empurrou da escada.

—H-Hai, Nee-San! —Boruto falou baixo e com vergonha, não queria a sua irmã triste e não entendia o porque dela forçar um sorriso.

Uma explosão!

Uma pedra ia cair em cima dos moradores da vila, mas Sakura se levantou dando um soco nela e  Temari usando seu leque mandando-as para longe.
Um Ōtsutsuki veio na direção dos gêmeos mas busca de pegar seus chakras. Boruto em desespero usou sua arma ninja científica.

—Chega Boru-Baka! —Falou avistando Sarada que havia corrido para se salvar e Mitsuki que vinha em sua direção. —Itsutsu no yōso no shōheki! —Fez os selos do fuuinjutsu, que era meio impossível dele absorver, bateu sua mão no chão, formando um octógono no chão com letras dos selos. Uma barreira verde apareceu na frente dos gêmeos, Boruto soltou o ar que prendia, estavam seguros até quando Hikari aguentar.
Hikari mantia seu olhar em Mitsuki que olhava a garota, ele foi atacado por Urashiki que sugou seu chakra.

—MITSUKIII!—Hikari gritou ao ver seu amigo cair no chão, colocou a mão na boca para não gritar, ele está vivo, não está?

—Parece que Urashiki se deu bem! —Momoshiki falou ao ver a cara de desespero da ruiva. —É bom saber que você prefere ver seus amigos morrerem, do que seu irmão! —Provocou, Hikari olhou com raiva para o Ōtsutsuki a sua frente. Se ela não fosse mais fraca, o mataria!

—O que quer aqui? —Mudou de assunto sentindo que estava ficando fraca.

—Eu quero seu pai! O chakra do seu pai! —Falou com um sorriso.

—Você não vai conseguir! —Levantou sua cabeça para olhar o Albino. —Meu pai é forte e eu acredito nele! —Falou se concentrando no fuuinjutsu.

—Eu poderia pegar você! Tem bastante chakra, diferente do seu irmão, mas não seria o suficiente, acho que depois eu passo e pego você! —Soltou uma risada. Hikari sentia que estava perdendo suas forças, não conseguia mais segurar o fuuinjutsu, era de um rank muito alto, além de que ela havia gastado muito chakra na luta contra Shinki.

—Não conseguirá. —Foi a única coisa que falou antes de cair no chão quebrando o fuuinjutsu, Momoshiki riu.

—NEE-SAN!!! —Boruto gritou, estava apavorado, sua irmã estava tentando o salvar! Segurou sua irmã antes que ela batesse a cabeça, colocando sua cabeça em seu colo.

Logo o pai dos gêmeos estavam em sua frente, com um sorriso.

—O-Otou-San? —Os dois falaram com os olhos arregalados.

—Você não devia mexer com meus filhos! —Naruto falou, ativando seu Bijuu mode. Essa foi a última coisa que os gêmeos viram e ouviram.

Hospital de Konoha(pós invasão)

Boruto e Hikari foram postos na mesma cama de hospital, por serem irmãos e por não ter mais camas. Assim que recuperaram a consciência por completo viram Sarada ali do lado.

—Sarada-Chan? O que aconteceu? Cadê meu pai? Minha mãe? Minha irmã? —Hikari encheu Sarada de perguntas e logo lembrou de Mitsuki, se levantou da cama em um pulo. —CADÊ O MITSUKI!? ONDE ELE ESTÁ!? —Gritou. Sarada não teve tempo de falar nada pois um grito mais a frente ouviram.

Os gêmeos correram até onde estava o Barulho do grito; Sua mãe estava sendo curada por Sakura enquanto Himawari chorava.

—Okaa-San? —Hikari chamou se aproximando de Himawari. —Okaa-San!

—O que aconteceu, Tia Sakura? —Boruto perguntou.

—Hinata foi tentar proteger Naruto, acabou sendo ferida por Momoshiki! —Falou tentando curar a esposa do Hokage.

—Fique calma, Hima-Chan! Lembre que a Okaa-San é forte, você também Boruto! —Falou com um sorriso, tentava acalmar seus irmãos. Sarada ficou surpresa, como ela não derramou nenhuma lágrima? Seu pai estava desaparecido, sua mãe desacordada e sua irmã chorando.

—H-Hai, Nee-San! —Os dois falaram juntos.

—Tia Sakura, sabe onde está Mitsuki?

—Ele está sem chakra! Acabou perdendo para um dos invasores. —Hikari assentiu, mas na verdade queria correr para o quarto do seu amigo é lhe emprestar seu chakra.

—E-Entendi, Tia Sakura! Mas... Tem como eu emprestar meu chakra pro Mitsuki? Sei que ele deve ter bastante, mas o suficiente para ele não morrer? —Sakura olhou para Hikari que tentava não chorar. Por um segundo viu Naruto na vez que Gaara tinha morrido.

—Nai, Nai! Você também não tem o suficiente. —Sakura falou e Hikari abaixou a cabeça. Ouviram os passos de Boruto ele havia começado a correr.

—BORUTO! —Hikari gritou. —Sarada-Chan deixo minha família nos seus cuidados! Vou atrás do Boruto! —Sarada concordou e Hikari se colocou a correr atrás do garoto.

↝Sumário↜

Okaa-San↳ Mãe.
Otou-San↳ Pai.
Nee-San↳ irmã mais velha.
Nai↳ Não.
Hai↳ Sim.

Notas finais: Tem. Um. Olho. Na. Minha. Lágrima.
Eu acho fofo a cena que o Boruto começa a se importar com o Naruto💕
O próximo capítulo é muito fofinho💕

Enfim, a pessoa que não aguenta esperar até quarta.🦆

A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora