Capítulo 21|Yodo VS Nara Shikadai|

1.5K 117 19
                                    

Avisos antes do capítulo: A segunda parte do exame não aparecerá! Pelo simples fato de ser muito confusa e que não interfere em nada na terceira parte do exame. Tirando esse fato, boa leitura\\∆//

OōO

A segunda parte do exame podemos dizer que foi bem "tranquila", esquecendo o fato que Boruto usou a arma ninja científica, caso seu pai descobrisse, Hikari estaria ferrada junto, por saber que ele estava usando e não ter reportado.

Estavam avaliando os seus oponentes, principalmente os de Suna, Hikari olhava atentamente cada passo de Shinki e seu time, o mesmo estava observando ela e seu time desde o início do exame, achava que o conhecia... Mas podia ser apenas coincidência?

Estavam olhando o quadro tecnológico, Konoha não era mais a mesma, não é mesmo?

Nara Shikadai - De Konohagakure

VS

Yodo - De Sunagakure

Os escolhidos foram para a arena, pelo oque parece, Yodo de Suna, parece ser bastante inteligente. (Nota:Eu vi muito o Shikamaru e a Temari nessa luta😳💕)

Os dois se colocaram em posição de luta, Shikadai imediatamente puxou uma kunai de sua bolsa, enquanto Yodo literalmente estava nem ligando para o garoto.

Na platéia estava sua mãe Sakura e Ino olhando com atenção os passos do filho da Sra. Nara, Temari se levantou em um pulo vendo seu filho parado em posição de ataque e gritou:

—SHIKADAI SE VOCÊ NÃO GANHAR ISSO, VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER!! —Gritou apertando a cerca de ferro que tinha ali, Shikadai por um instante sentiu suas pernas tremerem, enquanto Shikamaru deu um sorriso com medo, quem não sentiria medo dessa mulher?

Voltando para Shikadai... Logo após a ameaça de sua mãe, ele se focou em atacar, aliás ele realmente não queria voltar para casa ouvindo sermões, ou voando pelos ares. A garota facilmente desviava de todos os seus ataques com kunais, era como se previa os ataques do Nara.

Shikadai cansado desses ataques simples, resolveu usar o treinamento com seu pai, não treinou atoa, certo?
Usou seu kagemane no jutsu  ela previu todos os ataques novamente, isso está sendo uma chatice.

Cansando, e com o chakra quase acabando, jogou uma bomba de fumaça, achando que era sua visão que era ótima. A garota imediatamente tirou seu capuz junto de seu fone.

—Chega de brincar, Nara! —Falou segurando seus longos fios loiros e preparando-os para jogar uma onda de vento, assim o fez. Uma onda de vento, como uma foice, foi na direção do Nara mais novo, que apenas levou o golpe, parece que seu raciocínio não é dos mais rápidos.

Shikadai pulou mudando de direção indo para a esquerda de sua oponente, que para sua infelicidade o atacou e Shikadai levou novamente as duas ondas de vento.

Shikadai com raiva, cansado e frustrado, a garota não havia resquícios de poder ter um Doūjutsu ocular, então como ela previa seus golpes? Esse perguntava rodava a cabeça do Nara. Usando seu kagemane no jutsu novamente, em meio a fumaça de um papel bomba que explodiu em si mesmo, pisou sem querer num chiclete da luta anterior; Yuri VS Uzumaki Boruto.

Viu que a loira demorou mais para atacar e assim formulando sua estratégia, ela depende da audição e subestimou o Nara, além de falar mal de sua mãe!

Assim fez, pegou uma kunai que continha um papel bomba e jogou, logo fazendo o Kagemane no jutsu, Yodo que pô sua vez ficou confusa pelos diversos barulhos causados ali e se deixou pegar pela a sombra de Shikadai, o mesmo soltou um suspiro acompanhado de um sorriso aliviado.

—C-Como? —Perguntou surpresa.

—Assim que eu pisei no chiclete você atrasou em prever meu ataque, foi assim que eu ganhei de você! Aliás eu achava que você tinha algum tipo de poder ocular, vejo que não, é apenas sua audição avançada! —Falou com um sorriso e com suor escorrendo, gastou muito chakra.

—A vitória é de; Nara Shikadai de Konohagakure no Sato! —RockLee pronunciou gritando, deixando uma certa princesa do vento Alegre demais!

—EU SABIA QUE VOCÊ IA GANHAR, SHIKADAI! —Gritou lá de cima eufórica, enquanto Shikadai aumentou o sorriso aliviado, não apanharia hoje!

—Próxima luta! —RockLee falou tendo a atenção da platéia e logo os nomes apareceram no quadro.

Uzumaki Hikari - De Konohagakure

VS

Toroi - De Kumogakure

A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora