Capítulo 16|A Akatsuki está de volta!|

1.9K 125 31
                                    

Hikari teria missão hoje, fora da vila. Tinha a manhã livre então aproveitou para passear pela floresta que tinha ao redor de Konohagakure.

Estava pulando por cima das árvores quando escuta um barulho estrondoso vindo em frente. Sem saber oque fazer correu até lá, vai que era alguém precisando de ajuda? Mas não esperava ser a Akatsuki!

OōO

Estática, ela não conseguia se mexer. Lá estava 10 nukenins em sua frente!

—Kushina? —O homem que tinha cicatriz no rosto perguntou. A garota era muito parecida com a esposa do seu ex-Sensei.

—Não. Uzumaki Hikari e... Não era para vocês estarem mortos? —Perguntou confusa e se afastando, não era bom confiar neles.

—Uzumaki? —A mulher de cabelos roxos repetiu.

—Também não sabemos o porque de estarmos aqui. Isso não parece o Edo Tensei! —O de cabelos vermelhos falou.

—Entendi. —Hikari pensou, ela já leu sobre o passado de alguns nos livros, mas... Esquece! Ela iria ajudar aqueles nukenins mesmo? Bom até ela conseguir entrar em contato com o Kakashi, sim. —Eu vou me arrepender disso.

—O que foi? Está bem garotinha? —O homem de cabelos longos e pretos falou, ele era dócil.

—Só pensando no que meu pai vai fazer quando descobrir que irei ajudar vocês. —Falou com um sorriso, provavelmente seu pai não deixaria ela sair em missões e ficaria mais algumas boas semanas de castigo.

—E quem é seu pai? —O mais baixo perguntou.

—Uzumaki Naruto. Ele é o Nanadaime Hokage! —Respondeu olhando para o ruivo, que era menor que ela e olha que ela é bem baixa. Viu todos se espantarem e logo um sorriso crescer nos lábios deles.

—Então ele virou Hokage? —Nagato falou.

—Fico feliz! Ele sempre falava que queria virar Hokage. —Konan falou.

—Meu Deus... O Naruto tem uma filha? —Itachi estava perplexo.

—Corrigindo três! Tem meu irmão gêmeo e minha irmã mais nova. —Corrigiu o homem a sua frente.

—E meu irmão? Tem filhos? Se sim, quantos? —Perguntou animado, ele queria saber de tudo sobre Sasuke.

—Quem é seu irmão? —Estava confusa, tinha alguns que não falavam lá, tipo Deidara.

—Sasuke! —A ruiva se espantou, mas voltou ao normal. O clã Uchiha tinha sido massacrado.

—Hai! Uchiha Sarada é seu nome. —Falou com um sorriso.

—Oe garota! Por que vai nos ajudar? —Deidara finalmente abriu a boca.

—A pouco tempo ouvi falar sobre vocês, então estava focada em descobrir quem eram, Sarada me mostrou uma biblioteca abandonada e lá tinham livros com informações de vocês, sei do passado de alguns. Desculpe pelo oque aconteceu com vocês. —Pediu desculpas em nome de Konoha, bom Konoha nunca foi cem porcento boa.

—Hai, Hai! Tudo bem! Foi você que nos trouxe de volta? Tem alguma guerra acontecendo?

—Não. Eu não teria chakra o suficiente para trazer dez pessoas de volta a vida e como vocês mesmos disseram não parece o Edo Tensei, já que não estão com aparência de pessoas vivas. —Falou pensativa, quem poderia trazer eles de volta?

—Ah que saco! Eu "morri" para nada? —O platinado falou.

—Até eu encontrar o Kakashi-Ojii-Chan, vocês teram que aguentar ficar na floresta e escondam seus chakras. —Se aproximou do grupo, eles não pareciam que fazeriam mal.

—Hatake Kakashi? —Obito perguntou.

—Hai! Se eu falar com meu pai provavelmente a culpa cairá sobre mim e como a culpa não foi minha, minha opção é o Kakashi-Ojii-Chan. —Analisou o lugar, tinha uma caverna aqui perto. —Tem uma caverna aqui, se quiserem...

—Hai, Hai! Temos que descobrir quem nos trouxe de volta, sabe quando o Hatake voltar? —Nagato se aproximou.

—Provavelmente amanhã, ou daqui algumas semanas. Não sei! Ele está de férias e vive nas fontes termais... —Explicou. —Ou vocês podem falar com Orochimaru! Ele já foi um de vocês, certo? —Perguntou olhando para o grupo, Itachi fez uma cara nada boa.

—NÃO! Tudo menos Orochimaru. Kami é mais!  QUEIMA! —Gritou desesperado, o que Orochimaru o fez?

—É que Orochimaru vive em um esconderijo... Seria mais seguro ou não. —Péssima hora para eles terem aparecido, aliás, quem os trouxe de volta?

—Preferimos ficar aqui! —Um homem de cabelos laranjas falou. —E cadê o Zetsu?

—Longa história. —Falou divertida. —Oe, vocês realmente não sabem quem os trouxe? Isso trará problemas tanto para mim, tanto para meu pai.

—Não! Não sabemos.  Se soubéssemos falaríamos. —Um homem alto, meus deuses ele é enorme, azul. Parecido com um tubarão.

—Uma outra pergunta, por que ainda não tentaram nada contra mim? —Perguntou em dúvida, eles eram um grupo de criminosos e não a mataram ainda.

—Não temos motivos, podíamos ser nukenins mas todos queríamos a paz e parece que estamos em paz, certo? —A mulher falou.

—Hai, Hai! —Falou com um sorriso. —Me sigam. —Ela realmente estava ajudando renegados? É, estava. Achava errado algumas decisões do passado da Godaime Hokage, mas não podia fazer nada para mudar. O foco era saber quem os trouxe de volta a vida.

OōO

Estavam de frente a uma caverna, era longe de Konoha, na medida do possível.

—Irei falar para meus companheiros que não irei na missão que tinha hoje. Já volto! —Assim se despediu dos Akatsukis e foi atrás do seu irmão.

OōO

—Por que ela está nos ajudando? —Sasori perguntou desconfiado.

—Não temos como saber, mas no momento, devemos aceitar. Se Naruto naquela época estava forte, agora deve estar mais! —Nagato falou. —E não temos mais nada contra Konoha. —prosseguiu.

—Ela deve confiar muito em suas habilidades, estava falando com nukenins rank S.

—Escutou algo do que ela falou, Hidan? —Kakuzu deu um tapa na cabeça do esbranquiçado. —Ela procurou sobre nós e sabe do passado de alguns, deve ter sentido culpa ou pena por nós.

—Por que fomos trazidos de volta? —Itachi perguntou e deixou todos pensativos.

OōO

—Sumimasen, Konohamaru-nii! —Pediu desculpas novamente. —Eu só não poderei ir na missão, estou bem!

—Tudo bem, Hikari-Chan! E eu já disse para me chamar de Konohamaru-Sensei. —Falou divertido afagando os cabelos ruivos da garota.

—Boa sorte, Boruto! —Abraçou o irmão. —Vê se não faz merda!

—Boa sorte, Sarada-Chan! —Acenou para a garota que retribuiu a ação.

—Boa sorte na missão, Mitsuki! —Afagou os cabelos do mais alto, que estranho a atitude e logo sorriu.

—Hai! Sayōnara, Hikari-Chan/Nee-Chan!

↝Sumário↜

Chan↳ Qualquer palavras no diminutivo.
Nee-Chan↳ Irmã mais velha.

Notas finais: Akatsuki voltou:3 Desculpa gente sei que não tem nada haver... Mas eu amo demais a Akatsuki para deixa-la de fora de uma fanfic minha😔✊🏻

A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora