Aviso: Estará, daqui pra frente, completamente diferente do anime!
Ps.: Capítulo postado por livre e espontânea pressão.
OōO
Sai se sentia decepcionado consigo mesmo, Hikari tinha sido sequestrada novamente. Não queria ver Naruto preocupado, ou vê-la novamente naquela sala com sua esposa, para voltar a sua sanidade mental.
Mas não tinha escolhas, a missão tinha acabado sem Hikari, estavam a um dia ali, em busca da garota. Desculpe Naruto, mas não podemos fazer mais nada.
OōO
Como esperado o time 25 foi para a sala do Hokage entregar a missão, Renga suava frio, tinham deixado a filha do Nanadaime ser sequestrada!
— Onde está Hikari, Sai? —Naruto olhou para o antigo companheiro de time. Sai estava nervoso, o que falaria? “A filha do seu amigo tinha sumido?”
—Sai-Sensei? —Hōki falou, estava preocupado também.
—Hikari sumiu na missão. —Após escutar isso, Naruto congelou. — Tínhamos ido cada um cuidar de algo, ela foi ver suas armadilhas e não voltou no lugar combinado. Achamos sua katana jogada no meio da floresta.
A sala do Hokage ficou em um longo silêncio, Naruto tentava processar tudo o que escutou, Renga suava frio pensando que seria punido por perder a filha do Nanadaime.
Sai, por si, já estava preocupado com a garota que acabará de ser sequestrada, ela era como sua filha, mesmo que seu filho e ela não se descem muito bem. E agora estava preocupado com Naruto, que acaba de ouvir que sua filha desapareceu.
OōO
Sasuke estava pensando. Ele tinha escutado que Hikari tinha desaparecido novamente e sabia que seu melhor amigo iria ficar mal com isso, é sua filha afinal. Pensava como Boruto ia reagir, o loiro sempre foi apegado a irmã gêmea e eles sempre foram muito unidos, Himawari e Hinata obviamente ficariam arrasadas.
Sasuke não conseguia imaginar como Hinata se sentiria ao saber disso. Hikari já foi sequestrada uma vez e ele lembra vagamente do rosto da melhor amiga de Sakura. Ele lembra perfeitamente como Naruto se isolou de tudo e todos, quando soube que não era capaz de proteger a própria filha. Ele ouviu as lamentações do amigo aos seus falecidos pais, falando que Kushina deveria estar decepcionada com ele e que Minato não teria mais tanto orgulho do homem que ele se tornou.
Era doloroso para Sasuke, tanto ver a pessoa que nunca desistiu dele, assim. Ver a garota idêntica a Kushina, chegar praticamente morta nos braços de Kakashi, que estava gritando por ajuda.
Ele viu tudo nas sombras, pesquisou sobre tudo isso. Mas nada o levava a lugar algum, certo, ele não era como antigamente.
Sasuke devia muito a Naruto e Konoha, devia muito a garota também, o sumiço dela iria abalar um pilar forte de Konoha, novamente.
OōO
— Por que vocês não falam nada com nada? — Hikari perguntou para Mitsuki e o garoto que o acompanhava. A ruiva tentou de tudo para ajudar o garoto que estava praticamente morto, tentou emprestar chakra, tentou Justus em pergaminhos, antídotos, nada funcionava, aliás, o garoto é um experimento de laboratório, só seu dono poderia cura-lo.
— Tem coisas que a senhorita ainda não precisa saber, Uzumaki. — A fala do menino a deixou confusa, mas resolveu ignorar.
— Certo... Bem! Mitsuki, a gente não poderia levar ele pra um cara chamado Orochimaru? Quando estive naquele esconderijo, casa, mansão, sei lá o que é aquilo. — A Uzumaki olhou pro amigo — Quero dizer, ele parecia ser bom com experimentos né? Tinha várias cápsulas com corpos lá, fetos, tinha vários frascos, entende?
— Poderíamos levar ele ao Orochimaru? Eu acho que sim, poderíamos? — Mitsuki se confundiu nas palavras, tinha um objetivo, mas não queria deixar Hikari e nem o menino quase morto ali.
— Isso! Vamos lá!
OōO
Na vila estava todos aflitos, Naruto estava trancado no escritório e não deixava ninguém entrar. Sai estava no lugar onde a Anbu ficava pensando sobre a garota, Hinata estava no seu pior estado, afinal, ela é a mãe da Uzumaki desaparecida. Hinata não conseguia sair do quarto, isso deixava Himawari preocupada com a mãe.
Temari e Shikamaru discutiam, seu filho estava em missão e na primeira missão fora da vila de Hikari, ela foi sequestrada. Os dois estavam desesperados, era a afilhada deles desaparecida!
Sakura não conseguia pensar em nada, Hikari vivia na sua casa com Sarada, elas cresceram juntas, amigas de berço. Obviamente Sakura iria ficar mal pelo desaparecimento da garota.
Sasuke tinha saído atrás de Hikari, seria ele que traria a garota de volta a Konoha. Cogitava na opção de não deixa-la mais sair de Konohagakure.
O time de Hinata estavam na casa da mulher, extremamente preocupados com a ex-colega de time. Akamaru estava triste, assim como Kiba e Shino.
OōO
Naruto tinha mandado ninjas a folha atrás de sua filha, ele estava preocupado, muito preocupado.
O Nanadaime se assustou com o barulho violento de sua porta quebrando. Lá estava a Godaime Hokage, Senju Tsunade, com sua expressão irritada.
— Naruto, o que aconteceu com Hinata? Himawari me ligou falando que sua mãe mal queria sair do quarto! O que você fez pirralho? — Tsunade se aproximou de Naruto, que por si se encolheu na cadeira.
Naruto soltou um suspiro pesado e triste.
— Hikari desapareceu, novamente. Hinata está mal por causa disso, mandei ninjas atrás dela e nada até agora. Já já o sol vai cair e ela ainda continuará desaparecida. — Tsunade arregalou os olhos, logo tudo que ela escutou começou a fazer sentido em sua mente.
— Que merda, Naruto! Sinto muito por isso, pirralho. — Tsunade suspirou. — Como você está?
— Você sabe, obaa-chan, mal. Minha filha desapareceu de novo e temo que dessa vez seja pior que a outra, mesmo Hikari sabendo se defender... — A voz de Naruto estava carregada de tristeza.
— Hikari não leva jeito com jutsus, sim eu sei. Mas você não acha que o fuuinjutsu não é bom o suficiente pra ela? — Naruto encarou Tsunade. — O sonho de Hikari é ser mestre em fuuinjutsu, não? Ela deve saber se defender com técnicas de selagem.
— Ela é uma criança ainda, não posso esperar que ela sempre saiba se defender do pior, obaa-chan! Mesmo Hikari treinando com TenTen, mesmo não estando em tempos de guerra, eu lembro exatamente como Hikari voltou para Konoha, ela estava quase morta! — Agora Naruto chorava, era doloroso lembrar que quase perdeu sua filha.
— Se acalme Naruto, tudo vai dar certo. Ela voltará bem. Sasuke foi atrás dela. — Sakura entrou de repente no escritório que tinha a porta quebrada.
Os olhos de Naruto se arregalaram, assim como os de Tsunade. Sasuke não tinha avisado nada de ir atrás de Hikari.
↝Sumário↜
Obaa-chan↳ Avó, vovó.
Notas: Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Desculpa o capítulo pequeno, mas está aqui😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)
FanficKawaki Hikari Boruto Himawari Dia 27 de Março, o dia do nascimento dos gêmeos, a aldeia estava animada, aliás, era os primeiros filhos do Salvador da vila! Hinata e Naruto tiveram dois filhos de primeira, gêmeos para ser mais específico. Logo depois...