Hikari ficou sabendo da luta do seu time com Mirai, Sarada e Mirai nunca se deram bem e ela também não sabia o porque. A ruiva estava tão focada em ler sobre a Akatsuki que nem deu uma bronca no Boruto pela irresponsabilidade, mesmo que ela fosse assim, era a irmã mais velha ainda! Por dez minutos.
OōO
—Oe, Oe! Kari-Chan soube que agora somos o novo time sete? —Sarada falou animada tirando a ruiva de seu livro, estavam comendo hambúrguer... Menos ela, ela estava no seu famoso Onigiri e suco de uva.
—Time sete não era o time que o meu pai era? —Perguntou.
—HAI! Somos a nova geração, certo? —Boruto falou animado.
—Hai, Hai! —A ruiva deu um sorriso.
—Temos uma missão! Vamos? —Mitsuki falou terminando de comer seu hambúrguer e guardando os Onigiri que pediu, era estranho como ele sempre pedia o mesmo que os kyoudai.
OōO
Eles tinham acabado de capturar um gatinho branco que fugiu de sua dona. Ele era um amor com o Mitsuki, só com o Mitsuki.
—Eu odeio gatos! —Hikari falou batendo em sua roupa, caiu de cara na terra.
—Igualmente! —Boruto falou batendo sua roupa também.
—Vamos entrega-lo logo! —O resto do time concordou e entregaram para sua dona o gatinho branco.
OōO
—Eu só queria uma missão emocionante, como shinobis mesmo! —Boruto falou fazendo poses.
—Seria bem melhor mesmo! Por que não pedimos uma missão melhor? O que acha Mitsuki? —Hikari perguntou.
—Se vocês dois querem, eu também quero. —Falou com um sorriso, Sarada suspirou, Mitsuki é muito cadelinha dos kyoudai. Enquanto Hikari e Boruto estavam tipo; "Não fale isso com um sorriso, é estranho! "
»
—ISSO CONSEGUIMOS UMA MISSÃO!! —Gritou empolgada, era uma missão fora da vila!
—Hai, Hai! Irei resolve-la fácil. —Falou convencido.
—Não tire sarro das missões, Boruto. —Naruto apareceu atrás dos gêmeos com uma cara séria.
—Otou-Chan? —Os dois falaram juntos virando para trás. Naruto aindas e pegava pensando se ele tinha tenta falta na vida de sua filha para considerar seu Sensei um pai.
—Otou-Chan! Você viu o Kakashi-Ojii-Chan? —A ruiva perguntou animada, fazia tempo que não via o platinado.
—Nai, Nai! Ele está de férias, esqueceu?
—Nanadaime? Tem algum motivo para vir falar conosco? —Sarada perguntou, desde aquele dia, ela passou a admirar mais o seu Hokage.
—Hai! Por que Boruto e Hikari estavam fazendo conflito na sala de pegar missões? Não sabem que ainda são genins! —Cruzou os braços vendo a cara de tédio de seus filhos. —Não deviam importunar as pessoas que estão trabalhando! A moça ficou desconfortável por ter ordens de não dar missões de Ranks altos para meros genins, ela não sabia oque fazer! —Continuou dando seu sermão nas duas crianças a sua frente, elas não escutaram nada. neste momento aquela batida de asas de um pássaro era mais interessante. —Entenderam?
—Hai, Otou-Chan! —Ok, o que ele tinha falado mesmo?
—Acho bom não importunarem mais nenhum funcionário! —E assim saiu voltando para seu escritório, oque tem de tão importante lá? E outra pergunta porque ele nunca usa Deus clones para terminar com as tarefas mais cedo? Kage Bushin não é seu jutsu?
OōO
E lá estava Hikari de novo lendo sobre a Akatsuki, só que dessa vez em seu quarto, já que agora não tinha a pra- digo o seu irmão para atrapalhar.
—Orochimaru? —Se ajeitou na cadeira para não cair. —Orochimaru fazia parte da Akatsuki? —Olhou para as informações a seguir incrédula, ele parecia gentil. —Parece que ele não ficou muito tempo nela, seja oque for que tenha acontecido, fico um pouco mais aliviada.
O que mais chamou a atenção da garota era o garoto, cujo o nome era Deidara e o homem chamado Sasori. Pelo oque tinha escrito no livro eles eram uma dupla, até Sakura o matar. Sakura-oba-san é realmente incrível!
—Como isso é chato. Um jashinista? Hidan. Foi morto pelo Shikamaru-Oji-san? A maioria foi mortos por Konoha?
OōO
—Há! Que saco! Desde que a Hikari achou aqueles livros só fica lá em casa! —Bufou, estava com raiva por não receber atenção da irmã.
—Akatsuki, certo? —Mitsuki perguntou, sabia que seu pai ou mãe, já esteve lá.
—Hai! Não entendo para que tanta fascinação.
—Akatsuki nos tempos dos nossos pais eram temidos. Mas por sorte Konoha era mais forte. —Sarada comentou.
—Ainda acho chato! Para que revirar coisas do passado?
—Talvez ela tenha interesse nisso, Boruto-Kun. (Nota:Eles usaram mais esses honoríficos, só para não ficar estranho.)
—É deve ser, Mitsuki. —Deu de ombros.
↝Sumário↜
Ojii-Chan↳ Vovô.
Oji-san↳ Tio.
Oba-san↳ Tia
Kyoudai↳ Gêmeos.
Oe↳ Ei.
Hai↳ Sim.
Otou-Chan↳ Pai.Notas finais: To com vontade de escrever sobre o exame chunin.... Mas aqui ainda tem umas partes importantes para a fic -3-
C
omo eu falei no capítulo "Prólogo" Eu esqueci de posta-lo quando resolvi postar essa fic. Peço perdão novamente por esquecer. E aqui o capítulo que pediram, não tem nada de emocionante, por que é Boruto, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)
FanficKawaki Hikari Boruto Himawari Dia 27 de Março, o dia do nascimento dos gêmeos, a aldeia estava animada, aliás, era os primeiros filhos do Salvador da vila! Hinata e Naruto tiveram dois filhos de primeira, gêmeos para ser mais específico. Logo depois...