Avisos antes do capítulo: Izumo Katsuki é o time 15 de Iwagakure, a Tsuchikage levou dois de seus melhores time para Konoha, Então o time 15 é composto por; Izumo Katsuki, Kamizuru Izuku e Yuki Keisuke. Esse time não existe no anime, ta bom? Tirando esse fato, podem ler\\∆//
ÚLTIMA LUTA!OōO
O garoto do clã Izumo, não era dos melhores, por seu clã não ter habilidades formidáveis e grandiosas, sempre ficava na sombra de seus dois colegas, um do clã Kamizuru e outro de um clã que foi considerado extinto, ninguém sabe como esta vivo, Yuki.
Estava com medo, muito medo, de lutar contra o garoto do time sete, ele parecia bom no que fazia, isso aumentava seu medo.—Boa Sorte, Mitsuki! Ganhe! —Hikari falou animada dando tapinhas nas costas do colega, que soltou um riso.
—Hai! —E assim foi para a Arena, iria acabar com aquilo rápido.
E quando disse rápido, ele quis dizer se aproveitar de medo que o garoto emanava.
—O Mitsuki ganha de lavada! —Boruto falou enquanto olhava da porta de entrarada para a Arena, junto de seu time.
—Óbvio que sim! Ele é o Mitsuki! —Hikari falou com animação, via muito potencial em Mitsuki, coisa que ela não via em si mesma.
—Hai, Hai! —Sarada riu da animação dos companheiros.
Voltando para a luta, todos ficaram atentos, aliás o garoto parecia forte e pelo jeito que ele estava calmo, dava a sensação que sabia oque estava acontecendo.
—É o filho do Orochimaru né? —Shikamaru sussurrou em um tom quase inaudível, Naruto concordou prestando atenção nos passos do garoto. —Acha que ele ganha?
—Ele deve ser bem treinado. —Naruto falou o óbvio. Shikamaru concordou, eles estavam sussurrando e o risco de alguém ouvir era grande.
OōO
—Okaa-San! Ele não está no mesmo time que o Onii-Chan e a Onee-Chan? —Himawari perguntou se referindo a Mitsuki.
—Hai! —Hinata concordou e voltou sua atenção a Arena, lembrava quando ela estava ali, só que a Arena não era das melhores.
OōO
Mitsuki ia ativando seu Sennin mode, até se lembrar do que seu pai/mãe havia dito. "Não o use, as pessoas iriam estranhar um garotinho com tamanho poder, além de que terei que tirar você de Konoha. " (Nota:Não foi bem essas palavras, ok?)
—Ops! Esqueci que isso eu não posso usar. —Falou deixando todos confusos, inclusive seu oponente. Usando sua liberação de raio, avançou em Katsuki, que deu um pulo para trás, fazendo com que Mitsuki se transformasse em cobrar e aparecesse atrás dele.
—O quê? Era um... Clone? —Pronunciou confuso.
Mitsuki não era muito de falar, por isso apenas pulou para cima do garoto do clã Izumo segurando seu pescoço com o braço, para Mitsuki, ele era bem fraco. O garoto desmaiou pela falta de ar.
—A vitória é de; Mitsuki! —RockLee ergueu a mão do garoto, que sorriu olhando para os gêmeos, que por si estavam dando pulinhos de alegria.
—Parabéns Mitsuki! —A Uchiha falou com um sorriso pequeno.
—Você foi ótimo, Mitsuki! —A Uzumaki ruiva falou contente pela vitória do amigo e o abraçou, Mitsuki realmente não sabia oque era aquele ato estranho que a Uzumaki fez, mas copiou oque ela fez. Ele gostou, era uma boa sensação.
—Arigatō, Hikari-Chan! —Falou com um sorriso e Hikari se afastou.
—Parabéns Mitsuki! —Boruto colocou a mão no ombro do mais alto, contente com o resultado da luta.
Notas finais: Eu não irei narrar as outras lutas, porque elas são MUITO curtas! Quando eu digo MUITA porque realmente é. O próximo capítulo é da luta final, Sabaku no Shinki, Uzumaki Boruto, Uchiha Sarada e Uzumaki Hikari. Só para avisar que não irá ter as outras lutas, espero que entendam💕
Ps: Mitsuki lutou com Shinki e perdeu. São as lutas do anime, segue normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)
FanfictionKawaki Hikari Boruto Himawari Dia 27 de Março, o dia do nascimento dos gêmeos, a aldeia estava animada, aliás, era os primeiros filhos do Salvador da vila! Hinata e Naruto tiveram dois filhos de primeira, gêmeos para ser mais específico. Logo depois...