Capítulo 19|Verdadeiro ou falso?|

1.7K 119 35
                                    

Estavam sendo obrigados a esperar aquele relógio apitar, chegaram muito cedo, graças a estratégia de Hikari. As vezes é estranho como os kyoudais podem ser tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes.

OōO

Quase a maioria dos times passaram, alguns iriam levar uma bela bronca de seus Kages por falharem, mas isso não é da conta dos Shinobis/Kunoichis da Folha.

Sai falava sobre uma edição cinco de um livro, Hikari que sempre fora apaixonadas por livros, nunca havia sido alertada sobre a edição cinco. O livro em si, não era dos mais interresantes, mas tinha um pouco do conteúdo que ela gosta, Quando ela terminou de ler a edição quatro do livro, perguntou ao atendente e até mesmo ao dono da Biblioteca para saber se havia outra edição, já que o final não explicava muito bem que havia acabado. Era o típico final ruim, que sempre achamos que havia mais algo.

Sarada por si estava na mesma situação que a Kunoichi ruiva, nunca soube dessa edição, se por um acaso existisse, estava nos confins da Biblioteca. Pensava como seu pai agiria nessa situação, não queria ser igual a ele, por isso sempre evitava pensar como ele, falar como ele, entre outros. Parece que ela tentava não ser tão "Gentil", mas era idêntica a seu pai na adolescência. Seu pai escolheria Verdadeiro ou falso!?

Na cabeça de Boruto passava, nada menos, nada mais que; Existia esse livro? Nunca soube. O Shinobi Loiro nunca fora tão fascinado por livros ou qualquer coisa que tenha haver com leitura. (Nota:Você é uma decepção para nós, Boruto😔✊🏻) Por mais que Boruto fosse um dos mais inteligentes da sala, ficando atrás do Nara e da sua gêmea, ele nunca fora tão chegado em livros, a não ser gibis. Não sabia a resposta da questão que haviam o dado, estava deixando nas mãos da Uchiha, da gêmea e de seu amigo.

Mitsuki, bom... Ele não sabia! Estava apenas com um sorriso esperando as respostas dos gêmeos, aliás, ele é muito cadelinha deles. Se eles mandarem, ele faz.

—O que meu pai faria, Kyoudais? —Sarada perguntou aos companheiros de time, não esperava que eles soubessem, mas no certo, os gêmeos conheciam mais seu pai, do que ela mesma.

—Verdadeiro/Falso! —Eles falaram juntos. Suas opiniões eram diferentes e não sabiam onde a amiga queria chegar. Boruto falou Falso, já Hikari verdadeiro, resolveu seguir Boruto, mas antes escutar a ruiva.

—Se meu pai fosse em falso, eu vou em verdadeiro! Mas o que acha, Hikari? —Perguntou ao ver a amiga franzir o cenho.

—Nenhum dos dois está certo! Não existe uma quinta edição, o livro em si não deixava muito a disser que tinha acabado, isso foi para deixar quem já leu todas as edições confusos, mas quem presta atenção nos mínimos detalhes perceberiam que o livro, mesmo o final não falando com todas as palavras que "acabou", deveriam perceber que havia acabado e que livros têm final complexos! Entre tanto, nenhum dos dois está certo. —Respondeu calma enquanto colocava suas mãos atrás da cabeça. Shinki que já havia ido pro lado de falso e não tinha como voltar, olhou espantado para a garota ruiva, se estava assustado com tamanha percepcaz? Sim, estava.
Sai apareceu atrás da garota do time sete, impressionado com tamanha inteligência e raciocínio rápido, não esperava que os filhos do idiota do Naruto fossem inteligentes, já que vosso pai não era, o clã Hyuuga ajudou tanto nessa formação de nova geração!

—Parabéns time sete! Vocês foram os únicos a perceber a nossa pegadinha! —Sai falou com um sorriso, bom, se eles não caíram, não podia fazer nada a não ser passa-los, seria desperdício, um time bom assim, ser reprovado. —Quero que saibam que; Os mínimos detalhes de uma pintura são os que as pessoas mais notam, parabéns pela sua percepcácia, Uzumaki Hikari! —Elogiou a mais nova.

—Hai! Sai-Oji-Chan! —Falou com um sorriso brilhante.

Olharam para os outros que haviam caído na pegadinha dos mais velhos, era tinta preta pura lá em baixo, quem caiu iria ficar um bom tempo com isso no corpo. Os olhos de Hikari fitaram Shinki que usava sua areia para não cair e nem deixar seus companheiros caírem, então essa é sua habilidade? Sabaku no Shinki?

↝Sumário↜

Oji-Chan↳ Tio.

Notas finais: Cara... Hikari é mó foda😔🙌🏻

Quero que criem teorias. Sobre como(talvez) Shinki e Hikari se conheçam, oque aconteceu em sua infância e principalmente, com quem a shippam😔🙌🏻

↳754 palavras✍🏻

A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora