Dias aviam passado desde que Hikari sumiu. Os genins já estavam preocupados, Sai pensava no que fazer, se fosse para Konoha falar que a filha do Hokage tinha sido sequestrada, iriam surtar. Mas se não falasse nada, não poderia ter ajuda de ninjas mais especialistas. Droga. Não podiam demorar tanto nessa missão, a opção era voltar.
OōO
Konohagakure no Sato.
Os ninjas da antiga geração estavam preocupados, Boruto havia sumido, junto com Sarada. Hikari estava em missão, era algo que os faziam ficar aliviados, mas aonde estava o Uzumaki e a Uchiha?
Mitsuki também tinha sumido, não sabia aonde estava, apenas que; Após o sumiço de Mitsuki, Boruto e Sarada sumiram em seguida.
—A equipe 25 já deveria ter voltado, Nanadaime! —Um jounin falou.
—Amerika no Kuni é longe de Konoha, devem ter parado para algo. Isso não é importante agora, precisamos saber aonde estão Boruto e Sarada! —Naruto ditou. Os ninjas concordaram.
Já haviam mandado Shikadai e seu time atrás deles. Onde eles estavam?
OōO
Aos poucos os olhos azuis oceânicos foram abrindo, a tontura atingiu sua cabeça. Onde diabos ela estava?
Presa. Completamente presa.
A sala onde estava era branca, algo parecido com experimentos ali. Mas que diabos?
As lembranças logo chegaram, ela foi sequestrada! De novo.
—Merda.— Tentava alcançar sua bota, lá tinha um canivete.
Lá estava o canivete. Sinceramente, quem seria tão burro de não desarmar sua vítima?
Cortou as cordas das mãos, assim cortou todas as cordas.
—Onde eu estou? —Andava massageando seu braço, aquilo estava apertado.
—Parabéns. —A voz foi o suficiente para ela entrar em posição de luta.
—Quem é você!?
Sem respostas.
—Vamos! Fale! —Pediu.
—Parabéns, acho que Konoha ainda tem bons ninjas. —A voz novamente disse, ignorando seu pedido.
Dessa vez ela não respondeu. Aquilo poderia ser um teste?
Ela se aproximou dos pequenos experimentos. Era esquisito.
—Pode me dizer aonde estou? —Perguntou novamente.
—Iwagakure no Sato.
O que ela estaria fazendo aqui? Por que a levariam para tão longe de Amerika no Kuni?
—Por que estou aqui? —Perguntou. Ela apenas queria respostas.
—Kū-Sama nos mandou ir atrás de você, apenas isso. —Respondeu, deixando a ruiva com mais dúvidas.
—O que ele iria querer comigo?
—Não sabemos. —Agora foi outra voz.
Ela teria que dar um jeito de sair dali. Qualquer jeito.
OōO
—O que iremos fazer agora? —Sarada disse aflita, desde que Boruto levou um golpe de Mitsuki, não havia acordado.
—Deveríamos voltar para Konoha e deixar isso pros adultos! —Inojin disse, deixando Sarada furiosa.
—Mitsuki saiu da vila por conta própria, não temos nada haver com isso! Se entrarmos em Iwagakure agora, seremos considerados renegados. —Shikadai deixou todos ainda mais Aflitos.
—Mitsuki é nosso amigo, não podemos simplesmente abandona-lo! O que Hikari acharia disso quando voltasse da sua missão? —Sarada disse.
—Entenda que: Não somos fortes o suficiente! Você pode ter um Sharingan, podemos ter Inojin com seu estilo de luta e ChōChō, meu Kagemane e o rasengan do Boruto, não temos forças contra alguém que já sabe nossas habilidades! —Shikadai esbravejou. —Se tivéssemos Hikari, seria uma ajuda por ela ser boa com fuuinjutsu, mas agora só vamos esperar.
Todos concordaram. Boruto tinha que acordar antes.
OōO
Câmeras. Aqui devia ter câmeras.
Hikari olhou bem as paredes brancas, quatro câmeras, nas quatro paredes. talvez se ela destruísse aquelas câmeras, poderia sair sem alguém ver algo.
Puxou sua ko-dachi, e jogou ela na primeira câmera, acertou. Como um boomerang ela acertou todas as câmeras, e voltou para a mão da sua usuária. Hikari podia ouvir o desespero deles, Mas eles não podiam ve-la e nem ouvi-la, já que ela estava quieta.
Utilizando fuuinjutsu, sua ko-dachi se transformou em ferro puro, algo pesado, que se ela não tivesse treinamento, teria deixar cair. Jogou a katana de tachi pequeno na porta de metal, ele rachou.
Uma. Duas. Três vezes para quebrar completamente o metal. Guardou sua katana e saíu devagar.
Ela iria descobrir oque estava acontecendo.
OōO
Ela estava fora da Aldeia, após correr muito de alguns "monstros" De areia com máscara. Matou dois, a máscara era seu ponto fraco.
Ela correu mais ainda quando ouviu um barulho. Droga!
A Uzumaki já estava longe da vila, Mas não perto de Amerika no Kuni ou Konoha. abandonar seus companheiros não seria certo, mas...
OōO
Mitsuki viu uma figura ruiva correndo, Hikari?
—O que foi Mitsuki? —O garoto pálido, disse fraco.
—Nada.
Hikari continuo a correr até avistar Mitsuki, um alívio surgiu dentro de si.
—OE! MITSUKI! —Gritou quando estava próxima, os dois garotos se assustaram.
Mitsuki se desesperou, o que diabos ele diria? A garoto chegava cada vez mais perto, conseguia ver o sorriso aliviado da Uzumaki, aquilo, de certa forma, deixou o azulado duvidoso sobre suas escolhas.
—Mitsuki? Quem é esse? —Olhou para o garoto pálida, parecia estar morrendo.
—Mitsuki, quem é essa? —O garota de cabelos castanhos, perguntou. O azulado suava frio, mas sorriu.
—Lembra das pessoas que eu falei, que são como o Sol na minha escuridão? —Pergunto fazendo o garoto sorrir.
—Hikari e Boruto... —O garoto sorriu. Sabia que Mitsuki não podia deixar quem foi a luz dele por instantes no passado.
Hikari olhou confunda pra isso, O que está acontecendo? Pensou.
Notas finais: Desculpa a demora. Cap curto.
¡NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)
FanficKawaki Hikari Boruto Himawari Dia 27 de Março, o dia do nascimento dos gêmeos, a aldeia estava animada, aliás, era os primeiros filhos do Salvador da vila! Hinata e Naruto tiveram dois filhos de primeira, gêmeos para ser mais específico. Logo depois...