Capítulo 24|Você é boa, mas não o suficiente!|

1.7K 128 21
                                    

A luta final, e tão esperada por Shinki, chegou. Sabaku no Shinki VS Shinobis da Folha! O último que ficasse ganharia e ele estaria ciente que a mas difícil de ganhar, talvez, seria a Uzumaki.

OōO

Os três Shinobis da Folha entraram na Arena e logo Shinki, o clima estava tenso, as mães/pais das crianças estavam com o coração na mão, principalmente Sakura e Hinata, sabiam que Shinki era forte e talvez seus filhos não teriam chances!

-Podem começar! -RockLee falou e deixou a arena, bom ele iria se machucar.

-Me escutem por favo- -Antes que terminasse de falar, eles já estavam atacando Shinki, que por si estava atacando os dois de uma vez. Hikari parou no lugar e se sentou, atraindo olhares confusos, ela estava pensando, e quem a conhecia sabia que ela teria chances, poucas, mas teria!

Observou atentamente como Shinki atacava e como era difícil desviar de seus ataques, se queriam ganhar do shinobi de Suna, teriam que unir forças e não imprudentes!

-SARADA! BORUTO! -A ruiva chamou já com uma estratégia em mente, os dois se olharam e foram até a companheira de equipe.

OōO

Shikadai que olhava a luta com seus amigos de equipe sorriu. A garota sempre o vencia no Shogi, era boa com estratégias, mas sempre dizia que: "Por mais que eu seja boa, isso não é pra mim, Shika-Kun!" Lembrava de seu pai falando se a garota era realmente filha do Naruto, porque o Naruto nem ferrando teria metade da inteligência que ela tem!

-A Hikari tem chances de ganhar? -Inojin perguntou.

-Poucas, mas tem! Ela já montou uma estratégia, lembro que quando pequenos costumávamos a jogar shogi e ela sempre fazia aquele mesma posição quando pensava em uma estratégia. -Shikadai explicou.

-Eu acho que a Sarada ganha! -ChōChō, a melhor amiga de Sarada, torceu pela a amiga.

OōO

-Vocês ficam atrás de mim, t'tebashi!Eu serei o escudo, e quando eu falar, ataquem! -A ruiva explicou novamente, teria que fazer algo imprevisível, até mesmo para seus colegas.

Shinki começou a atacar de novo, com estacas de areia magnética. Hikari se apressou em pegar um pergaminho onde tinha um jutsu de proteção rank D.

-Fūton: Kaze no Tate! -Assim que abriu o pergaminho e colocou no chão, gritou e fez os selos que exigia o jutsu. Ela havia pedido a Temari para fazer o jutsu e ela gravou ele no pergaminho. Um escudo de chakra da natureza de vento, o ataque de areia de Shinki refletiu pelo escudo indo em direção ao garoto, que olhou surpreso para a garota se protegendo com a areia.

Temari que olhava lá em cima se sentiu orgulhosa, a criança não era dela, mas sempre teve muita curiosidade com os Jutsus dela contanto que pediu para ela fazer diversos jutsus com o leque.

Hinata também estava orgulhosa, finalmente descobriu oque sua filha queria fazer, Shinki estava a observando desde que bateu seus olhos nela, por isso nas outras lutas contra Toroi e o Kamizuru, ela usou os poucos jutsus que sabia, guardando o mais forte para o final.

Como dito Shinki desviou dos ataques, mas nele tinha um sorriso, a garota estava dando mais de si!

-Fūton: Raze Shuriken! -Fez os selos rápidos guiando seis shurikens para Shinki com o chakra de vento, Shinki se defendeu.

-O que estão fazendo,t'tebashi? -Perguntou para seus amigos. -ATAQUEM! -Gritou e os dois Concordaram, começaram a atacar.

Hikari ficava sempre atrás, seus ataques não eram diretos, Boruto ficava sempre a frente junto com Sarada.

Nada o atingia. Sarada estava desmaiada num buraco que seu corpo com um impacto do golpe fez na parede. Boruto tentava de todas as formas atacar, Hikari pensava que teria que usar o jutsu que Temari falou para usar apenas quando fosse de extrema urgência, agora era de extrema urgência, não é?

-BORUTO FIQUE ATRÁS DE MIM! -Boruto concordou é foi para trás da irmã, Hikari sabia que gastaria muito chakra e dependeria da sua reversa de chakra, as vezes agradecia por ser do clã Uzumaki.

A garota puxou um pergaminho um pouco maior que os outros, hesitou em abrir, mas ela teria que ganhar! Ela e seu irmão!
Abriu o pergaminho deixando todos confusos, menos Temari que reconheceu o jutsu, se ela conseguisse o fazer, seria ótima com fuuinjutsu.

-Fūton: Kamikaze! -Fez todos os selos que exigia, olhando no pergaminho e falou a frase que estava escrita no pergaminho que estava no chão, adicionou mais da metade de seu chakra ali, era uma criança por isso usar todo seu chakra sem estar acostumada, poderia levar a morte. Um ciclone, pequeno, de vento apareceu, Hikari caiu no chão ofegante. Shinki olhou surpreso para o jutsu, ou melhor fuuinjutsu! Hikari você é boa, mas não o suficiente! Falou em seus pensamentos e olhou a garota que estava de joelhos e ofegante.

-Nee-San!! Você está bem? -Boruto perguntou para a garota preocupado, ela estava fraca.

-Hai! Já me recupero. -Falou com um sorriso. -Boruto... -O gêmeo tirou sua atenção do ciclone para sua gêmea. -GANHE! -o Uzumaki concordou e aproveitou que o garoto de Suna estava distraído com o ciclone e foi para cima.

Usando sua arma ninja científica, raios enormes roxos apareceram, acabando com o filho do Kazekage!
Hikari olhando para aquilo bateu sua mão no chão, ela não acreditava que deu tudo de si, para esse idiota fazer isso!
A única pessoa que havia visto usando raios roxos, era seu padrinho, agora mesmo que seriam desclassificados!

O Uzumaki mais velho desceu de lá de cima, olhando desapontado para seu filho.

Notas finais: MOMOSHIKI MEU AMOR, VOCÊ APARECE CAPÍTULO QUE VEM💕💕💕
Eu tenho uma pequena(enorme) queda no Momoshiki.... 💕
Não coloquei sumário por não ter tantas palavras difíceis e os fuuinjutsus já dava para saber pela descrição.

A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora