O Jōgan dos gêmeos havia despertado no meio a discussão, oque fez os mesmo soltar um raio e abrir um 'portal' Sumire deu um sorriso convencido, aliás, o plano de seu pai estava cada vez mais próximo de ser conquistado.
Num ato de desespero os gêmeos pularam atrás dela e Mitsuki com medo de perde seus 'Sóis' pulou atrás dos gêmeos.OōO
Boruto tentava atacar com uma Kunai, enquanto sua gêmea estava focada em usar Fuuinjutsu, era a suas opções.
––Mitsuki!? ––falou assim que viu o garoto atrás de si, o mesmo a olhou e sorriu.
––Hikari-Chan. ––O garoto falou e logo foi atacar o Nue.
Precisam de um plano, deu uma estratégia. Mas a mente de nenhum funcionava direito, estavam indo por um simples impulso de querer proteger sua amiga e uma preocupação para não mata-la.
Eles se reagruparam, atacando sem nenhum objetivo não seria bom.
Hikari pensou, eles teriam que achar um ponto fraco, que esse seria Sumire ou... O Jōgan voltou a ser ativado, agora uma parte do Nue estava mais brilhante que o outro. Os gêmeos se olharam e sorriram, falaram para Mitsuki os dar cobertura, que eles iriam parar o Nue e resgatar Sumire.
OōO
Mitsuki saiu assim como falado, ele queria saber até onde a intuição de proteção dos gêmeos iria, foi atacar Sumire, para deixar o Nue distraído em protegê-la.
Assim Mitsuki foi usar seus braços 'elásticos' para pegar Sumire, mas foi impedido por Nue que o jogou longe, provavelmente estaria machucado, mas foi ataca-lo.
Hikari fez sinal para seu irmão, eles poderiam ir atacar. Assim feito os dois puxaram kunais e foram até o núcleo do ponto fraco do Nue. Cravaram a Kunai lá, o local começou a tremer e se destruir.
––SUMIRE! ––Nue foi até ela para proteger das pedras caindo, os gêmeos viram o portal se formando, mas foram até a garota.
––Vamos! Não temos tempo. ––Falou afobada, a adrenalina estava alta.
––D-Desculpe, eu irei ficar com ele. ––Sumire caiu de joelhos.
––Sumire, ele quer ver você viva! Tem gente lá fora que te quer viva, por mais que o Nue morra aqui em seu coração ele estará vivo! ––A ruiva escolheu suas palavras antes de usa-las, uma lágrima solitária escorreu pelo rosto da aroxeada, ela refletiu sobre o comentário da colega e mesmo que elas não fossem próximas, ela estava disposta a arriscar sua vida por ela.
––Vamos lá, Representante! Eu te quero viva! ––recebeu um olhar furioso da irmã, por ter só falado dele. ––Digo, boa te queremos viva! Tem suas amigas, pense nelas ao saber que a Sumire morreu?
––Não teríamos nossa representante para tentar colocar a sala em ordem ou para conversar com Wasabi e Namida. ––A ruiva colocou a mão no ombro da garota caída no chão. ––Vamos! Você ainda tem uma vida para seguir, disperdisa-la assim não valeria a pena!
––O-Obrigada! ––Ela se levantou. Começamos a correr, com o Nue nos dando cobertura começados a tentar achar uma saída.
OōO
––Oe! Alguém viu o Boruto-Kun, Hikari-Chan ou Mitsuki-Kun? ––Denki falou para os amigos, aliás, já havia se passado um dia que não o viam.
––Parando para pensar, eles estavam lá em cima não? ––Shikadai apontou para onde os viu pela última vez. Todos se entre olharam e as sentiram começaram a correr desesperados procurando seus amigos.
––BORUTO-KUN! ––Denki gritava, estava preocupado com os gêmeos.
––BORUTO! –Shikadai gritava.
––HIKARI! ––Iwabee gritou.
––Onde eles estão?
––Não sei. Mas agora estou preocupado, que saco! ––Shikadai falou tentando esconder a preocupação que o estava presente em si.
OōO
Os gêmeos ouviram seus amigos gritando seus nomes, começaram a correr para aquele lugar, Hikari estava puxando Sumire, o medo da garota resolver deixa-los era grande.
Um porta se abriu na frente dos gêmeos e pularam sem hesitar.
OōO
––BORUTO-KUN, MITSUKI-KUN, HIKARI-CHAN E REPRESENTANTE! ––Denki gritou indo em direção ao grupinho.
––Não grite, se acharem a Sumi- ––Foi interrompida por ninguém menos, ninguém mais que; Yamanaka Sai.
––Olá crianças! ––Falou com um sorriso no rosto.
––Tio Sai! ––Boruto, Shikadai e Hikari falaram.
––Papai? ––Inojin falou e tombou a cabeça pro lado.
––Olá filho! ––afagou os cabelos do loiro oxigena- digo do loiro. ––Vim chamar a Sumire para conversar, podemos? ––Vi inojin fazer uma cara chateada, tudo bem! Hikari não gosta dele, mas se preocupava, eles cresceram juntos.
––Sumire... ––Os gêmeos falaram juntos segurando os ombros de Sumire.
––Ta tudo bem! Eu iria ter que pagar pelo oque fiz. ––falou tirando as mãos dos gêmeos de seus ombros e lhes deu um sorriso.
––Volte para a academia! Precisamos da nossa representante. ––Hikari falou dando um sorriso.
––Está bem Hikari-Chan! ––Foi ao lado de Sai.
––Vamos apenas conversar e você explicará tudo, tudo bem? ––Sai perguntou vendo a garota assentir, assim eles foram embora.
––Está bem Mitsuki? Não terá problemas? ––Hikari falou preocupada com o garoto.
––Não, não! Está tudo bem, Hikari-Chan! ––Lhe deu um sorriso
––Se você diz...
––Amanheceu rápido né? ––Boruto falou olhando o céu.
––Vocês ficaram um dia sumidos. ––Shikadai chegou perto dos gêmeos que travaram.
––U-Um dia? ––A voz trêmula e com medo se fez presente.
––Sim!
––AI MEU SANTO RIKUDOU! ––Saíram correndo.
––TCHAU GALERA! CONVIDO VOCÊ PARA MEU FUNERAL! ––Hikari disse fazendo "Tchau" Com a mão enquanto corria.
OōO
Eles chegaram em casa se deparam com a mãe com um sorriso no rosto e o Byakugan ativado, é meus amigos, você se fuderam!
*Ela tava assim*
––Boruto! ––falou sem se mexer.
––O-Oi? ––ele estava tremendo.
––A gente corre e leva chinelada ou fica para e tem alguns pontos de chakra bloqueado? ––Sussurrou para o irmão.
––HIKARI! CORRE! ––Ela concordou e abriu a porta correndo da sua mãe, que apenas gritou seus nomes.
Notas finais:Nem teve sumário, não teve palavras difíceis 👁👄👁💅🏻
Atrasada? Um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)
أدب الهواةKawaki Hikari Boruto Himawari Dia 27 de Março, o dia do nascimento dos gêmeos, a aldeia estava animada, aliás, era os primeiros filhos do Salvador da vila! Hinata e Naruto tiveram dois filhos de primeira, gêmeos para ser mais específico. Logo depois...