Gina Weasley estava concentrada em sua aula de Herbologia, era uma de suas matérias preferidas. Ela gostava de estudar as plantas exóticas que a professora Sprout levava para as aulas. Ela estava sentada ao lado de Colin, seu parceiro.
- Gina – o garoto falou baixinho, enquanto eles estudavam uma planta que era capaz de curar dores de barriga. – Draco pediu pra lhe entregar isso – o garoto falou entregando um bilhete para a ruiva – Eu, eu fiquei com medo quando ele se aproximou de mim. Sabe, ele é cruel – o garoto tinha o costume de gostar muito de falar – Mas, ele só queria te dar um recado, e não estava te encontrando. Ai como ele sabe que somos do mesmo ano, pediu para te encontrar.
- Ah, obrigada Colin – a garota sorriu pegando o papelzinho com um sorriso no rosto – Draco alguma vez foi mal com você?
- Sempre – o garoto deu de ombros – Desde o primeiro ano. Sabe, meu pai é leiteiro, trouxa – o garoto começou a falar sem parar novamente – E, Draco sempre deixou claro que eu não merecia estar aqui.
- Sinto muito – Gina não sabia o que falar.
- Tudo bem – o garoto tinha um sorriso no rosto – Eu meio que acostumei sabe – ele deu de ombros – E, esse ano ele parece menos cruel. Na verdade quase não o vejo mais, ninguém mais o vê pelos corredores do castelo, como se ele não quisesse ser visto.
- É – Gina falou, e voltou seu olhar para o bilhetinho.
"Encontre-me na torre de astronomia, na hora do jantar."
-(0)-(0)-
Draco Malfoy havia decorado toda a torre da astronomia, com pétalas de rosas e velas aromáticas, o loiro também havia conseguido que um elfo-domestico contrabatia-se uma garrafa de vinho para o castelo. Os elfos não gostavam da presença de Malfoy. Mas, amavam a pequena ruiva, e fariam qualquer coisa para vê-la feliz. Assim que a ruiva adentrou no lugar, ficou surpresa e extremamente feliz, deu um beijo no garoto. Eles se sentaram no chão, e ficaram olhando as estrelas, enquanto bebiam um pouco de vinho.
- As estrelas são tão lindas – a garota falou enquanto o garoto a abraçava de lado.
- As minhas preferidas são as cadentes. Sabe, da pra fazer pedidos a elas.
- Desde quando Draco Malfoy acredita em superstições? – ela riu.
- Não são superstições ruivinhas – ele riu – Qual é Gin, você é uma bruxa, qual o problema em acreditar em estrelas cadentes?!
- Ah, não sei – ela riu – Parece meio – pausa – bobo. – ela riu.
- Não é nada bobo – ele apertou a garota.
- Então, o que Draco Malfoy pediria a uma estrela cadente?
Draco ficou pensativo por alguns minutos, tinha tantos desejos.
- Pediria um futuro com você – agora ele enrolava os cabelos da garota com o dedo.
- De tantas coisas, você pediria por mim? – ela virou-se para olhar o garoto.
- Sim – ele sorriu de lado – E você, o que pediria?
- Ah, obviamente pediria que fosse permitido entregas de fast-food no castelo – a garota riu com a reação do garoto.
- Ah, qual é Weasley, estou aqui todo fofo, preparei todo esse jantar pra ti. – ele riu - Pra você pedir fast-food a estrela cadente?
- É claro que não pediria isso Draco – ela riu – Acho que – pausa – Um futuro ao seu lado seria um bom pedido – pausa – De uma forma bem estranha e meio assustadora, é como se nos completássemos.
- É ruivinha – ele falou encarando os olhos da garota – Seria um pedido e tanto. – ele continuava a mexer nos cabelos da garota – Ainda bem que eu te achei. Você me completa. – ele sorriu – Eu me encontrei. Ou – pausa – Quase.
- Você não sai da minha cabeça Malfoy. – talvez fosse o efeito da bebida que fez Gina dizer as palavras seguintes, ou não, ela nunca saberia ao certo – Eu te quero assim, do seu jeito todo errado, só pra mim . Eu só quero você pra mim. É isso que eu pediria para uma estrela cadente – ela falou beijando o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's a light in you
FanfictionDraco Malfoy foi convocado para uma tarefa, uma na qual poderia destruir sua vida. Mas, do que importava? Sua vida já não valia de nada. Não teria nada a perder. Ele estava disposto a ir até o fim, de fazer o que era necessário. Estava disposto a de...