Gina Weasley estava caída no chão, gritando de dor, ela sentiu o ar desaparecendo de seus pulmões. Sentiu seu coração parando de pulsar. Ela não tinha forças. A dor causada pela maldição imperdoável era insuportável. Ela não tinha forças nem ao menos para gritar. Era seu fim.- Eu esperei tanto por esse momento – Lucius dizia – O momento em que faria um fim em sua vida Weasley. Você é a causa de meu filho ser um covarde idiota. Quando você estiver morta, ele estará livre, e poderá ser o garoto na qual eu criei para ser. De sangue puro e princípios.
A ruiva queria responder, queria dizer que Draco era uma pessoa melhor agora, queria dizer que o garoto era bom. Mas ela só conseguiu soltar alguns resmungos. Então ela fechou os seus olhos. Encolheu-se, deixou as lágrimas caírem. Ela viu toda sua vida pelos seus olhos. Lembrou-se dos momentos com sua família. Lembrou-se dos natais em que todos os Weasley estavam reunidos. Lembrou-se de brincar no quintal com seus irmãos. Lembrou-se de como brigava com os gêmeos por causa das inúmeras pegadinhas. E de como sempre admirou Gui e Carlinhos. Ela viu o sorriso de sua mãe. E sentiu o abraço carinhoso de seu pai. Lembrou-se de Ron, e de como sempre foram tão próximos, de como ele sempre tentava protege-la. Também passou pela sua mente seu primeiro dia em Hogwarts, como ela estava ansiosa e nervosa para entrar no colégio. Para ser uma Grifinoria, para dar orgulho aos seus pais como todos seus irmãos deram. Lembrou-se até de Percy, a ovelha negra da família. Ela via a imagem de Luna e Neville, seus melhores amigos. Ela podia ouvir a voz de Luna procurando pelos seus sapatos, e podia ver o rosto de Neville sujo de ferrugem, em decorrência de alguma poção que deu errado. E, viu ele. Draco Malfoy. Ela lembrou-se do dia em que percebeu que estava apaixonada. Ela lembrou-se dos momentos que passou com o garoto. Dos passeios pela Hogsmeade. Das infinitas conversas sobre os quadros do castelo. Das brincadeiras, dos sorrisos. Dos beijos. Ela podia sentir o cheiro dele. O perfume forte da Dior, Sauvage. Mas o cheiro parecia tão real. Tão perto. Gina sorriu. Se fosse para morrer sentindo o cheiro dele, sentindo o cheiro do seu grande amor. Ela morreria feliz. Durante o tempo na qual ela recordava de sua vida, ela não ouvia nada que acontecia ao seu redor. Como se estivesse longe. Distante.
-(0)-(0)-
Draco aparatou exatamente a onde Gina estava. Agora ele estava na frente da garota. Criando uma barreira entre ela, e seu torturador, Lucius Malfoy.
- Draco? – o homem falou – Saia da frente – ele falou autoritário – Vamos Draco, saia. Deixe-me acabar com essa sangue-traidora asquerosa.
- Você não vai mais machuca-la – o garoto agora apontava sua varinha para o peito do homem.
- Draco, querido – o homem riu – Vamos, vai ser melhor assim. Com ela morta, você poderá se juntar a nos. Você será grande. Poderoso.
- Eu não serei nada sem ela.
- Ah, vai falar que está apaixonado por essa nojentinha, filho. – O homem apontava a varinha para o garoto – Saia da minha frente. Vou mata-la. Nem que para isso tenha que te derrubar dessa torre.
- Você não vai machuca-la.
- Você não é nenhum herói meu filho. Vamos, o lorde das trevas ficará muito feliz em te receber. Agora me deixe terminar esse trabalho.
- Não.
E então Lucius Malfoy sussurrou um feitiço para desarmar o filho. Mas, Draco Malfoy foi mais rápido. Ele não poderia deixar que ele mata-se a garota. Ele não poderia deixar que seu próprio pai acabasse com a vida de Gina. O loiro não teve tempo para pensar, raciocinar ou planejar algo. Ele tinha apenas uma escolha, a vida de seu pai, o homem que o torturou durante anos. O homem que o tornou um monstro. O homem que matou inúmeros inocentes. Ou a vida de Gina Weasley, uma garota de pequeno porte, de longos cabelos cor-de-fogo, de sardas no rosto. De uma coragem insana. Uma garota que sempre deu seu máximo para proteger a todos ao seu redor. Uma garota boa. De coração imenso. Uma garota na qual ele amava mais que tudo. Então, ele fechou os olhos, e antes que o feitiço de seu pai o alcança-se, ele gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's a light in you
FanfictionDraco Malfoy foi convocado para uma tarefa, uma na qual poderia destruir sua vida. Mas, do que importava? Sua vida já não valia de nada. Não teria nada a perder. Ele estava disposto a ir até o fim, de fazer o que era necessário. Estava disposto a de...