Capítulo 17: Revelações Do Dia Seguinte

1.1K 120 95
                                    

Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 10 votos e 10 comentários
————————————————

Dolorida, relaxada e muito feliz, até tateei a cama esperando encontrar Cinco, encontro o lado que ele deitou vazio e concluo que foi bom, mas não o suficiente pra ele querer ficar.

Não esperava que fossemos felizes pra sempre, mas acordar sem ninguém do meu lado era frustrante. Especialmente depois de tudo que fizemos na noite anterior.

Antes que pudesse falar qualquer coisa, gemi desgostosa, segundos antes da porta do meu quarto se abrir e minha irmã passar por ela com um sorriso largo no rosto.

— Vamos dar uma escapada da mansão e darmos uma volta! Tem alguns shoppings aqui por perto e a gente poderia.… — começando a falar me faz gemer de dor ao tentar me sentar.

Merda. Aquilo foi intenso e agora tudo em mim doía, penso desistindo de sentar depois do que acabei fazendo movida pelo incentivo do homem na minha cama.

A cada elogio mais e mais eu fazia e agora não tinha uma parte que fosse minha que ele não tivesse tido acesso. E tudo doía e estava sensível, mas valeu muito e faria de novo se tivesse a oportunidade.

— Não! Por favor me deixa ficar aqui... Estou destruída. — conto a minha irmã que ri de mim sem saber do que aconteceu para que eu estivesse naquele estado deplorável.

— Usou meu presente? — perguntando feliz, me faz corar como uma adolescente boba.

Não. Mil vezes não. Eu tive um homem de verdade e ele era muito bom, mas bruto. E eu amei aquilo, porque apesar do toque firme e forte, as palavras dele era suaves quando em elogiava.

Enquanto estamos juntos, foi inevitável pensar que Cinco era um tipo de sinfonia que eu gostaria de tocar várias e várias vezes até gravá-la na minha memória para sempre. Constante, rápido e selvagem, de toque firme, forte e muito suave nos tons que eram necessários.

— Não. Estou com cólica. — menti a ela que não notou meu fingimento, pois estava sofrendo de verdade.

Eu não iria sentar por dias. Aquele homem era muito grande, penso ao lembrar de tê-lo escutado me sugerir que avisasse quando fosse muito forte, mas eu optei por incentivar a continuar porque aquilo era algo que ele realmente era, não um cara fofo ou doce.

— Ah bebê. Quer um analgésico? — perguntou nervosa, me tocando nas costas, que só não doía porque Cinco de maneira muito sábia me alertou e instruiu qual posição ficaria melhor para não desgastar minhas costas ao ficar de costas para ele.

Aceitando, paro o tempo a pedido dela, que de maneira doce foi buscar uma coisa para me ajudar.

Algum tempo depois, Anne chegou com doces numa bolsa, trazendo uma televisão também que carregava sem dificuldade.

— Vamos de Netflix hoje! — anuncia alegre me contagiando.

Rindo baixo, volto o tempo ao normal enquanto ela arrumava as coisas e o paro de novo para passar e minha irmã não ver minhas marcas, separando um pijama que me cobria bem, correndo para o banheiro onde tomei um bom banho, desci e arrumei minha cama com o máximo de pressa possível.

— Você tem alguma preferência? — Anne perguntou curiosa enquanto mexia no controle.

— Me surpreenda. — dou de ombros voltando para debaixo das cobertas.

Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL Onde histórias criam vida. Descubra agora