Aviso Importante:
As atualizações serão feitas uma vez por semana. Ou no caso mais capítulos a cada desafio batido. Desafio é basicamente atingir um número de votos e comentários. Para próxima atualização, podem esperar na terça feira que vem ou atingir 11 votos e 10 comentários!
—————————————————————————————————————————————Estava exausto, mas se vestiu e foi para casa assim que a mulher dormiu. Chegando lá, deu de cara com Diego e Luthor tomando café, enquanto ele entrava em casa e tentava se alinhar o melhor que podia.
Já que saindo com pressa, se vestiu de qualquer forma e não pensou na possibilidade de nenhum deles estar acordados tão cedo. Logo parecia um louco, não tão centrado quanto era seu costume.
— Como eu disse, saiu por aí, arrumou uma briga e... — Diego começa a falar em tom sério, recebendo um rosnado de Cinco.
Ele não era nenhum idiota. De onde saiu essa história de briga?
— Eu não briguei com ninguém! Vão se foder vocês dois. — disse aos irmãos ríspido, recebendo uma risada de Luther.
— Se você não brigou de onde saiu essa boca machucada? E as roupas bagunçadas? — Luther, certamente alguém que desconhecia o quão bom poderia ser um sexo mais áspero, faz Cinco revirar os olhos.
Teve um ótimo motivo para ficar daquele jeito. Eles que fossem a puta que pariu, não devia explicações a ninguém. Com isso riu debochado e saiu andando, indo para seu quarto onde deu de cara com Klaus e Vanya dormindo na cama dele.
Cinco até queria dormir, mas se Vanya tivesse tido algum episódio durante a madrugada, precisaria cuidar dela primeiro, com isso faz carinho na irmã, que acorda assustada o olhando por alguns segundos, antes de desviar o seu olhar do dele para chamar o Klaus.
— Ele chegou! — chama o número quatro que depressa de põe de pé.
Explicando que ficaram preocupados, porque não havia avisado de sua saída, número Cinco se sentiu constrangido por seu lapso, de não avisar a Vanya, logo notando que Klaus parecia o avaliar pensativo, quase como se soubesse tudo que Cinco havia feito na noite anterior com a mulher que visitou.
— Se quiser pode voltar a dormir, sete. Vou tomar um banho e deitar no sofá um pouco...— informou a irmã que assentiu e acabou decidindo ir para o lugar que dividia com Klaus e Alisson, levando número quatro com ele.
Precisaria colocar em prática seu plano de trabalho de ser melhor em tudo que a Sparrow Academy agia. Nada difícil, mas precisava começar logo, assim, mais rápida seria a queda deles.
Tomando um banho, colocou sua boxer e se jogou na cama, se cobrindo para ninguém ver os arranhões que possuía, que o lembravam de coisas boas. Muito boas que o fariam rir pelo menos um bom tempo.
Pegando os remédios que davam a mulher, observou com cuidado os itens, antes de ser pego de surpresa por Heber entrando no seu quarto.
— Olá. Sei que não é a melhor hora, mas.. Queria que você me fizesse um favor. É o único que pode me ajudar. — dizendo sério, tira algo de seu bolso.
Pegando com cuidado, viu se tratar de uma joia provavelmente o deixando confuso. Não era um homem muito entendido, mas joias não tinham finalidade alguma. Além de conquistar mulheres.
— O que quer com isso? — perguntou Cinco ao homem que sorri nervoso e mostra um papel.
Com letras bem mal escritas, que lembravam a de um médico, o envelope estava endereçado à senhorita Hargreeves, que de imediato esquenta o sangue dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Broken Little Girl FIVE RETA FINAL
Fanfiction"- Quem diabos é você? - o adolescente como eu pergunta em tom ríspido. - Eu sou você, mas numa versão mais inteligente e mais bonita, querido... Com isso sorrio rapidamente antes de sentir meu corpo todo se eletrificar por conta da coleira a qual n...